Já só sobra o esgar de tristeza e vergonha alheia para reagir a cada nova declaração.
Obrigado André Villas-Boas.
Obrigado André Villas-Boas.
Imaginar o funeral de PdC com representantes do SLB e do SCP e nenhum do FCP...É um fim tão triste que nem há muitas palavras. Imaginem um presidente do FC Porto em funções não ir ao funeral da pessoa mais importante da história do clube, imaginem fazer birra com antigas lendas, pessoas importantes da história do clube porque estes democraticamente decidaram ir por outra pessoa.
É um absurdo tão grande isto, REPITO, QUE FIM TRISTE.
Sem falar que isto cria problemas desnecessários num raio de um fúneral porque as pessoas "banidas" mesmo que tenham que estar lá devido aos seus lugares constitucionais no clube, vão ser incomodados.
PdC já não queria saber do FC Porto para nada, isso é evidente.
"Gostava de ter ao meu lado" enterrados como ele?
Quintanilha é sportinguista. Mas passeia camarotes da luz como no DragãoQue caricatura que você se tornou Sr. Presidente.
Colocar pessoas que lhe deram a si e ao clube títulos internacionais, abaixo de pessoas como Fernando Madureira e esposa, Pedro Pinho ou Adriano Quintanilha (que se passeia pelos camarotes do estádio da luz)
Até o Pedro Bragança já foi varrido para debaixo do tapete!
Deixar de fora Risitas e Kerouacs nao se faz....
Gastei quase 600 paus por causa de uma bronquite quando so de seguro foram 50'000 francos suiços ( 450/mês) sem ver um unico médico ha quase dez anos... E imagina até o nizoral que uso para tratar a minha dermatite paguei eu !Eu tive esse problema com o meu tio...e acabou mesmo por falecer porque "não queria ir ao médico"
Esse nao foram 40 temporados mas sozinho foram 40 milhoes para depois dividir.O nosso caro Jorge Nuno mencionou 5 jogadores
Juntos têm 1305 jogos pelo clube
40 temporadas
O Pedro Pinho, quantos jogos fez?
isto está no livro?Pinto da Costa revela que em 2023 decidiu que não renovaria mais com Sérgio Conceição, explicando que a mesma decisão se ficava a dever às declarações do treinador após o FC Porto-Inter, que ditou o afastamento portista nos oitavos de final da Liga dos Campeões 2022/23.
Mas, porque faço da lealdade uma condição essencial para conviver, depois das declarações de Sérgio Conceição após o jogo FC Porto-Inter, não tenho condições de pensar em renovação, e depois desta desilusão, disse a mim mesmo: BASTA!", pode ler-se na passagem referente ao dia 17 de março de 2023.
A verdade é em 2024, dois dias antes do ato eleitoral de 27 de abril, Pinto da Costa renovou mesmo com Sérgio Conceição.
ainda ter decidido a 17 de março de 2023 que não se apresentaria a votos em 2024. O que acabou por não acontecer. "Hoje tomei uma decisão. Vou cumprir o meu mandato até maio de 2024, mas depois não me recandidatarei
Loles o que é que o Sérgio disse?Pinto da Costa revela que em 2023 decidiu que não renovaria mais com Sérgio Conceição, explicando que a mesma decisão se ficava a dever às declarações do treinador após o FC Porto-Inter, que ditou o afastamento portista nos oitavos de final da Liga dos Campeões 2022/23.
Mas, porque faço da lealdade uma condição essencial para conviver, depois das declarações de Sérgio Conceição após o jogo FC Porto-Inter, não tenho condições de pensar em renovação, e depois desta desilusão, disse a mim mesmo: BASTA!", pode ler-se na passagem referente ao dia 17 de março de 2023.
A coca não conhece cor...Quintanilha é sportinguista. Mas passeia camarotes da luz como no Dragão
Falta o nome do seu amigo Luís Filipe Vieira
Sim, incoerente o homemisto está no livro?