Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,678
66,461
Contar tudo, tudo.... se calhar é que não dava muito jeito. Sobretudo ao FC Porto.
Já deixei a entender o mesmo. Ele até pode querer levar as coisas para um campo que não correspondem à verdade só por causa de já não ser presidente do clube... Aposto que este livro foi deveras alterado nas últimas semanas...

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,268
5,048
Só espero que as mentiras não passem a ser verdade e as verdades passem a ser mentiras. Infelizmente não queria dizer isto mas tenho que o dizer: há muito ressabiamento presente em Pinto da Costa por ter perdido as eleições da forma como perdeu e isso pode levá-lo a fazer e a dizer coisas que nada vão ajudar o FC Porto.
Nada do que tenho visto, altera o Pinto da Costa que sempre conhecemos!
As mentiras são verdades e as verdades são mentiras desde que lhe seja favorável! Como sempre foi!
Ou, sendo um bocadinho mais simpático, as verdades e as mentiras são "arranjadas" de forma a que ele saia bem na fotografia!
Isto nunca foi problema para nós, portistas, porque, inclusivé para nós e passe o exagero, "ele era o FCP" e "o FCP era ele"!
Basta ler algumas das linhas que ele escreveu (...há mais de 10 anos...), para se perceber que contêm, no mínimo, incorrecções históricas!

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,929
6,474
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Agora que estamos todos tristes pela saúde do ex-Presidente, parece que vamos entrar naquela fase do esquecimento.
Mas também agora que presenciamos como se devem fazer negócios em defesa do clube, só recordar que este senhor deu cara a uma candidatura na continuidade daquela que nos deixou de tanga com as super negociatas, mas com a tanga dos capitais próprios positivos e da pujança. E que esses rapazes incompetentes andam aí.
Há que ter memória sim, mas de tudo.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,984
11,447
Era preciso um bolso fundo para essa senhora.
Calma, vai chegar a oportunidade no dia que o SC chegar a Milão. :sneaky:
Tenho isso controlado.
Eu arranjo um bolso fundo o suficiente , são precisos 10 segundos para ela chegar ao fim , só aí é que ela topa que o bolso ta vazio.
Como eu só preciso de 6 segundos para lhe dar o jeito ainda me sobram 4 segundos para me pirar

• Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,744
152,019
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se prejudicasse o clube, também o prejudicava a ele e ao testamento que deixa. Não vai fazer isso.
Obviamente.
Temos a mesma conclusão.

Vão ser revelações do sofrimento e saúde, de vezes que esteve para ir além da já sabida, aqui e ali umas coisas de meandros que ainda não se contou, o que sofreu durante o AD.
É essa a expectativa.