Vocês estão a falar de quê mesmo ?
Sim, como roubar um clube à descarada e sair na boaSó acrescentar que Pinto da Costa acrescentou mais um capítulo... algo que não estava previsto.
Chocante foram os seus últimos mandatosAcabou de escrever um livro "chocante" e tal
Vem nos sites cor de rosa que ele segue muito, aparentemente lol
O prefácio vai ser assinado pelo Octávio Machado, que finalmente vai contar tudo. "Vocês sabem do que eu estou a falar", numa edição revista e aumentada.Só espero que as mentiras não passem a ser verdade e as verdades passem a ser mentiras. Infelizmente não queria dizer isto mas tenho que o dizer: há muito ressabiamento presente em Pinto da Costa por ter perdido as eleições da forma como perdeu e isso pode levá-lo a fazer e a dizer coisas que nada vão ajudar o FC Porto.
A ingenuidade tem limites.Acabou o seu livro, espero que venha falar as verdades todas e que seja para limpar a imagem suja com que ficou, espero que seja transparente e diga tudo sobre conceicoes e macacos e toda a estrutura, que diga que tinha os colhoes presos
...bem sentadinhos!Ele promete contar tudo ! Cá esperamos
Já deixei a entender o mesmo. Ele até pode querer levar as coisas para um campo que não correspondem à verdade só por causa de já não ser presidente do clube... Aposto que este livro foi deveras alterado nas últimas semanas...Contar tudo, tudo.... se calhar é que não dava muito jeito. Sobretudo ao FC Porto.
Nos convívios do Portal dos Dragões, ainda o Bruno não era o administrador, dizia-se muita coisa que nas páginas do fórum não se pode dizer.Já deixei a entender o mesmo. Ele até pode querer levar as coisas para um campo que não correspondem à verdade só por causa de já não ser presidente do clube... Aposto que este livro foi deveras alterado nas últimas semanas...
Eu li o livro tem coisas interessantes e depois tem uns devaneiosO prefácio vai ser assinado pelo Octávio Machado, que finalmente vai contar tudo. "Vocês sabem do que eu estou a falar", numa edição revista e aumentada.
Espero q dê para fazer a adaptação para telenovela!Até porque da última vez que falaram dele era que estava a acabar uma obra bonita.
Logo se é bonita é uma cena mais para o sentimentalista.
Sim, mas telenovela turca.Espero q dê para fazer a adaptação para telenovela!
Nada do que tenho visto, altera o Pinto da Costa que sempre conhecemos!Só espero que as mentiras não passem a ser verdade e as verdades passem a ser mentiras. Infelizmente não queria dizer isto mas tenho que o dizer: há muito ressabiamento presente em Pinto da Costa por ter perdido as eleições da forma como perdeu e isso pode levá-lo a fazer e a dizer coisas que nada vão ajudar o FC Porto.
Credo a sessentona da claudia Jacques ta toda inchadaAcabou de escrever um livro "chocante" e tal
Vem nos sites cor de rosa que ele segue muito, aparentemente lol
Achavas que ia ficar grossa toda a vida?Credo a sessentona da claudia Jacques ta toda inchada
´Carregada de procedimentos estéticos.Credo a sessentona da claudia Jacques ta toda inchada