Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,751
4,514
Só espero que as mentiras não passem a ser verdade e as verdades passem a ser mentiras. Infelizmente não queria dizer isto mas tenho que o dizer: há muito ressabiamento presente em Pinto da Costa por ter perdido as eleições da forma como perdeu e isso pode levá-lo a fazer e a dizer coisas que nada vão ajudar o FC Porto.
O prefácio vai ser assinado pelo Octávio Machado, que finalmente vai contar tudo. "Vocês sabem do que eu estou a falar", numa edição revista e aumentada.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,830
41,733
Contar tudo, tudo.... se calhar é que não dava muito jeito. Sobretudo ao FC Porto.
Já deixei a entender o mesmo. Ele até pode querer levar as coisas para um campo que não correspondem à verdade só por causa de já não ser presidente do clube... Aposto que este livro foi deveras alterado nas últimas semanas...
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,751
4,514
Já deixei a entender o mesmo. Ele até pode querer levar as coisas para um campo que não correspondem à verdade só por causa de já não ser presidente do clube... Aposto que este livro foi deveras alterado nas últimas semanas...
Nos convívios do Portal dos Dragões, ainda o Bruno não era o administrador, dizia-se muita coisa que nas páginas do fórum não se pode dizer.
O verde e a escadinha do Maior, para quem lá esteve, ajudava a que as revelações escorressem pelas gargantas.
Como o Pinto da Costa pode estar muito doente, mas senil não está, tenho a certeza de que o livro será uma espécie de "testamento" para a eternidade - da parte que lhe interessa, obviamente.
 
  • Love
Reações: BestDragon

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,799
4,222
Só espero que as mentiras não passem a ser verdade e as verdades passem a ser mentiras. Infelizmente não queria dizer isto mas tenho que o dizer: há muito ressabiamento presente em Pinto da Costa por ter perdido as eleições da forma como perdeu e isso pode levá-lo a fazer e a dizer coisas que nada vão ajudar o FC Porto.
Nada do que tenho visto, altera o Pinto da Costa que sempre conhecemos!
As mentiras são verdades e as verdades são mentiras desde que lhe seja favorável! Como sempre foi!
Ou, sendo um bocadinho mais simpático, as verdades e as mentiras são "arranjadas" de forma a que ele saia bem na fotografia!
Isto nunca foi problema para nós, portistas, porque, inclusivé para nós e passe o exagero, "ele era o FCP" e "o FCP era ele"!
Basta ler algumas das linhas que ele escreveu (...há mais de 10 anos...), para se perceber que contêm, no mínimo, incorrecções históricas!
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,256
5,503
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Agora que estamos todos tristes pela saúde do ex-Presidente, parece que vamos entrar naquela fase do esquecimento.
Mas também agora que presenciamos como se devem fazer negócios em defesa do clube, só recordar que este senhor deu cara a uma candidatura na continuidade daquela que nos deixou de tanga com as super negociatas, mas com a tanga dos capitais próprios positivos e da pujança. E que esses rapazes incompetentes andam aí.
Há que ter memória sim, mas de tudo.