Fui ver os últimos comentários de quem não quero citar, embora seja óbvio quem seja, e o único post que fez na Supertaça foi a dizer que nos roubaram um penalty aos 3m e não expulsaram o guarda-redes no penalty (como devia estar preocupado com outras coisas deve ter-se esquecido do penalty sobre Mbemba e daquele pé em riste de Otamendi e da cotovelada de Taarabt sobre Otávio). Se tivéssemos perdido estaria a escrever post sobre post acerca de "estar tudo feito" com os culpados do costume desde o Presidente da FPF, a um empresário, a um "encostador" e finalizando numa mulher que devia estar calada mas passa a vida a falar (da Madeira) que é ridícula (para mim) mas que está no direito de o ser. E isto não é invenção minha porque basta ir a modalidades e ver antes dos jogos começarem contra clubes que disputam connosco os títulos e já perdemos antes de começar "está tudo feito" - um tipo até perde a vontade de ver os jogos e os jogadores se lessem aquelas alarvidades já entravam derrotados em campo. E ainda chama os outros de anti portistas ou vendidos aos adversários, ou néscios que não veem a "realidade" ou seja a sua realidade cheia de frases feitas sempre do mesmo, isto sim uma cartilha constante e repetida - Guerra não faria pior e quem sabe (também tenho direito a teorias da conspiração) até se conhecem. Que há vigarice no Desporto, e o futebol está nele, é uma verdade como há na política e na vida em geral mas nem sempre ela vence principalmente se houver arreganho e vontade de vencer, foi o caso de 4ª Feira. Se este fulano fosse "conselheiro" de Pinto da Costa já teria sido despedido há muito tempo.