Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,085
8,279
Fui ver os últimos comentários de quem não quero citar, embora seja óbvio quem seja, e o único post que fez na Supertaça foi a dizer que nos roubaram um penalty aos 3m e não expulsaram o guarda-redes no penalty (como devia estar preocupado com outras coisas deve ter-se esquecido do penalty sobre Mbemba e daquele pé em riste de Otamendi e da cotovelada de Taarabt sobre Otávio). Se tivéssemos perdido estaria a escrever post sobre post acerca de "estar tudo feito" com os culpados do costume desde o Presidente da FPF, a um empresário, a um "encostador" e finalizando numa mulher que devia estar calada mas passa a vida a falar (da Madeira) que é ridícula (para mim) mas que está no direito de o ser. E isto não é invenção minha porque basta ir a modalidades e ver antes dos jogos começarem contra clubes que disputam connosco os títulos e já perdemos antes de começar "está tudo feito" - um tipo até perde a vontade de ver os jogos e os jogadores se lessem aquelas alarvidades já entravam derrotados em campo. E ainda chama os outros de anti portistas ou vendidos aos adversários, ou néscios que não veem a "realidade" ou seja a sua realidade cheia de frases feitas sempre do mesmo, isto sim uma cartilha constante e repetida - Guerra não faria pior e quem sabe (também tenho direito a teorias da conspiração) até se conhecem. Que há vigarice no Desporto, e o futebol está nele, é uma verdade como há na política e na vida em geral mas nem sempre ela vence principalmente se houver arreganho e vontade de vencer, foi o caso de 4ª Feira. Se este fulano fosse "conselheiro" de Pinto da Costa já teria sido despedido há muito tempo.
É como assistir ao silêncio que foi no assalto com o Manchester City na primeira mão.
Provavelmente, irá romper o rácio posts/minutos no nosso jogo com a Juventus, então se jogar o ronas...

• Like
Reações: otilious

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,416
90,023
40
Parabéns Presidente!

Ficará sempre na história como um dos melhores presidentes de clubes da história do futebol mundial. Independentemente de ter havido um antes e um depois, irei sempre recordar o lendário. Aquele que, sendo eu uma criança, o tinha como ídolo.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,786
26,984
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
83 anos e ainda nestas andanças.

A continuar assim, ainda nos convence que é eterno..

Parabéns!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O melhor dirigente desportivo da História e a maior figura do FC Porto. Pensar que havia aqui muito boa gente que o queria substituir pelo Lobo ou pelo Rio causa náuseas.

Depois disso venceu campeonato, taça e supertaça num contexto totalmente desfavorável com um Presidente da FPF a tudo fazer para deitar abaixo o clube como vingança por ter saído daqui pela porta pequena.

Contra tudo e contra todos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,448
62,155
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Parabéns Presidente! Que a equipa lhe ofereça uma vitória amanhã como prenda!