É difícil argumentar contra alguém que tem uma visão tão redutora do que é o universo FCP.Campeão nacional, vencedor da taça e da supertaça em futebol. Campeão em titulo no andebol e hoquei... uma vergonha... antigamente é que era!! Rua PdC!!
É difícil argumentar contra alguém que tem uma visão tão redutora do que é o universo FCP.Campeão nacional, vencedor da taça e da supertaça em futebol. Campeão em titulo no andebol e hoquei... uma vergonha... antigamente é que era!! Rua PdC!!
Tudo dito aquiAí tenho que dar o mérito ao SC. É mais dele do que do presidente, muito mais. Não gosto do futebol praticado na maioria dos jogos, nem das diferenças de tratamento (ex: Marega e F.Vieira). Mas tenho que reconhecer o óbvio e estou-lhe grato.
Fala quem ataca constantemente uma das maiores figuras da nossa história. Tens muita moral para mandar recados aos outros.Se na quarta tivessemos perdido isto teria muito mais comentários e diametralmente opostos aos que se verificam agora.
Isto para dizer que me deixa algo abalado a hipocrisia perante a maior figura do clube e o maior dirigente desportivo da Historia.
Pensar que muito boa gente queria o Rio ou o Lobo em vez dele...
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Tipo , eu próprio ...Se na quarta tivessemos perdido isto teria muito mais comentários e diametralmente opostos aos que se verificam agora.
Isto para dizer que me deixa algo abalado a hipocrisia perante a maior figura do clube e o maior dirigente desportivo da Historia.
Pensar que muito boa gente queria o Rio ou o Lobo em vez dele...
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Um treinador que meteu-se em assuntos de saias e depois acabou por nem festejar a champions e ainda segundo dizem teceu comentários pouco abonatórios ao FCP e seus adeptos?
Há um treinador com taça Uefa e Champions seguidas no Futebol Clube do Porto e passas os dias a insultar o homem
Ele não é o maior por ter aparecido na roda, ele é o maior.É revisitar o topico quando sair o proximo RC ou quando o filho querido voltar a meter ao bolso uns quantos €€€ à custa do pai.
Aparece numa roda já é o maior.
Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
Basta ver a relação que o "Maior" (como tu dizes ...) mantém com esse tal treinador, inclusive em entrevistas no canal do clube, para todo esse teu comentário ser uma vez mais uma mão cheia de nada ...Um treinador que meteu-se em assuntos de saias e depois acabou por nem festejar a champions e ainda segundo dizem teceu comentários pouco abonatórios ao FCP e seus adeptos?
O mourinho ganhou mas a ligação entre ele e o FCP já se foi há muito, agora ele que se foda principalmente quando for treinar os cornudos.
Não sou eu que digo que ele é o maior, ele é mesmo o Maior, e se algum portista não está de acordo com isso simplesmente nem merece ser deste clube.Basta ver a relação que o "Maior" (como tu dizes ...) mantém com esse tal treinador, inclusive em entrevistas no canal do clube, para todo esse teu comentário ser uma vez mais uma mão cheia de nada ...
Por último e relativamente á historinha de encantar das "saias" mal seria se essa grupeta de adeptos representassem "os adeptos/socios" do clube e a opinião que esses que detém do treinador em questão. Felizmente que assim não o é.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
A história do Mourinho, aqui, nunca acabará. Está gravado na história do clube, naquele que foi o seu momento mais alto. O resto é treta.Não sou eu que digo que ele é o maior, ele é mesmo o Maior, e se algum portista não está de acordo com isso simplesmente nem merece ser deste clube.
Em relação ao Mourinho, eu obvio que tenho gratidão pelo que ele ajudou a ganhar, mas a historia dele aqui acabou, alias, ele sempre que pode tenta nos prejudicar, isso é factual, só alguem com fanatismo não o consegue enxergar.
Em relação a essa tal "grupeta", pelo que parece o proprio Mourinho considera-os mesmo relevantes, alias, ele utilizou isso para ignorar os restantes adeptos que nem percebiam o que se estava a passar.
Redutora??É difícil argumentar contra alguém que tem uma visão tão redutora do que é o universo FCP.
se é o maior ou nao , pá sao outros 300.Ele não é o maior por ter aparecido na roda, ele é o maior.
São fake news de muito mau gostoDizem que morreu hoje? Alguém sabe alguma coisa??![]()