Pergunto te se te doeu festejar os últimos títulos ou os próximos...Doeu-te carraças?
És FCPinto da costa?
Eu não sou, eu sou FCPorto, muita gratidão, mas carraças se querem comer gelados com a testa é com vocês...
Pergunto te se te doeu festejar os últimos títulos ou os próximos...Doeu-te carraças?
És FCPinto da costa?
Eu não sou, eu sou FCPorto, muita gratidão, mas carraças se querem comer gelados com a testa é com vocês...
Mas o que tem a ver com isso???Pergunto te se te doeu festejar os últimos títulos ou os próximos...
Já está fino, o homem está rijo!
Mais de 40 anos de amizade... É compreensível.
Sim, não deve ser nada fácil. Muita forçaMais de 40 anos de amizade... É compreensível.
E quê?! Sabes o que é democracia? É uma cena chata em que há direito de palavra a toda a gente. Mal está quem vota em alguém só por aparecer num canal afecto ao clube. Bora lá borrar a cara de merda vermelha e fazer o mesmo que o outro clube com uma televisão com tiques ditatoriais. Odeio o ventura...Parabéns presidente por permitir que o ventura seja entrevistado no Porto Canal. Não perca a propaganda dele a partir das 23.00.
Concordo. Nada como dar a palavra ao democrata ventura. Estive mal. A seguir convidem o Vieira se se candidatar a presidente da república.E quê?! Sabes o que é democracia? É uma cena chata em que há direito de palavra a toda a gente. Mal está quem vota em alguém só por aparecer num canal afecto ao clube. Bora lá borrar a cara de merda vermelha e fazer o mesmo que o outro clube com uma televisão com tiques ditatoriais. Odeio o ventura...
E lá teria que ser...Concordo. Nada como dar a palavra ao democrata ventura. Estive mal. A seguir convidem o Vieira se se candidatar a presidente da república.
Vai ser por vídeo chamada?Parabéns presidente por permitir que o ventura seja entrevistado no Porto Canal. Não perca a propaganda dele a partir das 23.00.
Pinto da Costa apoia Ana Gomes.Concordo. Nada como dar a palavra ao democrata ventura. Estive mal. A seguir convidem o Vieira se se candidatar a presidente da república.
És de bom tempo.É triste terem de ser o BdC, primeiro, e o Varandas, agora, lutarem para que seja reconhecido o aumento do número oficial de títulos do FC Porto. Fazem-no pelo scp mas nós vamos beneficiar disso.
Dá parte de PdC, nem a palavra. Fantástico.
Pinto da Costa está preocupado em distribuir os milhões que ganhamos na Champions e a culpar o covid pela criseÉ triste terem de ser o BdC, primeiro, e o Varandas, agora, lutarem para que seja reconhecido o aumento do número oficial de títulos do FC Porto. Fazem-no pelo scp mas nós vamos beneficiar disso.
Dá parte de PdC, nem a palavra. Fantástico.
Sou de defender os interesses do FC Porto. Fartei-me de dizer isto quando BdC o fez e tenho-o feito desde aí.És de bom tempo.