Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,019
Pedro Martins disse:
Sem dúvida !! Ainda ontem, li o que o ex-presidente do Sporting disse da nova presidente do CDisciplinar, Cláudia Santos e revelou mesmo a experiência passada com ela aquando do "Caso dos Vouchers" e pensei como o FC Porto precisa de gente com garra e sem medo de combater o vírus lampião.

Chamou os bois pelos nomes e os nosso dirigentes parece que nada de passa. Mas isto é defender o clube ?? Está aqui o que disse BC: https://bancada.pt/futebol/portugal/bruno-de-carvalho-diz-que-federacao-e-o-impulsionador-do-benfiquistao
Incrivel..

PdC já não existe.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,478
6,813
arkeru disse:
Nem sabia onde colocar isto, mas fica neste tópico por ser o mais alto representante do clube (e as modalidades estão sob a alçada do clube).

https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200502-pt-comunicado

Este comunicado serve exactamente para o quê? Defende quem?

Inenarrável. Uma mão cheia de nada.
Basicamente é isto:

A direção compreende que os atletas das modalidades se revoltem mas não vai fazer nada quanto ao assunto porque se está pouco marimbando.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,673
3,941
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Que vergonha, primeiro foi preciso sentirem a revolta dos adeptos para dizerem qualquer coisa.
Em segundo lugar, o comunicado é uma mão cheia de nada, como disse anteriormente para mim acabou esta direção.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ver a posição oficial do clube relativamente às modalidades e a posição relativamente ao futebol é de rir, independentemente de se concordar com uma ou com outra. Parece uma direcção esquizofrénica.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,986
96,521
diego23 disse:
O Pdc ja disse que nao esta para se chatear....
O PdC está vergado ao regime. Quando dizem que o varandas é um boneco do orelhas, é bom que olhem para o que temos em casa.

Este presidente devia ter vergonha na cara! Foi capturado por o orelhas, o novo dono disto tudo. E por diversas razões estará com o rabo preso, até financeiras do clube...provocadas por ele!

Que se encha de vergonha e olhe para o homem que JÁ FOI, no passado. E que coloque as vistas em HOMENS como o Alfredo Quintana, Cubano, que sente e defende o clube como deve ser e é atacado por todos os lados por o fazer. O que faz PdC perante isto? Deixa o homem ao abandono.

ULTRAJANTE!

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,951
27,819
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O comunicado de hoje envergonha - nos s todos.

Para dizerem aquilo mais valia continuarem calados como ratos

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
A idade não pode nem deve ser explicação para tudo. A mudança radical que teve e que está diretamente ligada com a queda acentuada do FC Porto, quer a nível desportivo, quer financeiro, poderá ser também explicado por o terem vergado e completamente controlado por aquilo que poderá ter feito e dito no passado. Não restam dúvidas disso. E é por isso que não pode, não pode mesmo, continuar na liderança do FC Porto.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,940
1,882
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
apocalypto disse:
O PdC está vergado ao regime. Quando dizem que o varandas é um boneco do orelhas, é bom que olhem para o que temos em casa.

Este presidente devia ter vergonha na cara! Foi capturado por o orelhas, o novo dono disto tudo. E por diversas razões estará com o rabo preso, até financeiras do clube...provocadas por ele!

Que se encha de vergonha e olhe para o homem que JÁ FOI, no passado. E que coloque as vistas em HOMENS como o Alfredo Quintana, Cubano, que sente e defende o clube como deve ser e é atacado por todos os lados por o fazer. O que faz PdC perante isto? Deixa o homem ao abandono.

ULTRAJANTE!
Infelizmente é o que temos...

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,986
96,521
Às tantas o orelhas fez-lhe a mesma proposta que fez ao BdC...

Certo é que no FC Porto, andam todos muito amigos do regime e esta merda mete-me nojo. É por estas e por outras que, cada vez mais, me distancio do futebol e deste FC Porto que já não é o meu.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
O problema das modalidades, ao que parece, é serem em espaço fechado. Contrariamente ao futebol.

Mas de qualquer forma mais valia terem calado a boca.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
878
1,877
Porto
Infelizmente, vejo agora muita gente a contestar PC, mas por motivacoes contrarias.

O aparecimento publico com o Orelhas foi "despertar" para muita gente, merce da rivalidade. Lamento que muitos portistas nao se manifestem da mesma maneira da forma vil com PC tem delapidado o patrimonio do clube e SAD nos ultimos 15 ou 20 anos...

E estou a vontade para falar, ate porque eu sou favoravel ao recomeco do campeonato de futebol, bem como percebo o fim das modalidades indoor. Mas ate aqui a gestao da comunicacao e das relacoes internas com os atletas, facilmente se ve que sao nulas ou mesmo ignoradas.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,314
5,465
Um presidente entalado desde há muito ou pelo menos comprometido.

Um Clube refém de uma situação financeira confrangedora, fruto de anos sucessivos de gestão errada, para ser soft.

Isto só lá vai com alguém competente e com os devidos no sítio. Alguém que não tenha medo de dar a voz e o corpo ás balas.

Alguém que tenha a mesma competência e coragem que Jorge Nuno Pinto da Costa TEVE e que agora parece já não ter!

Eu, na verdade, até nem peço alguém tão forte e carismático como Pinto da Costa. Isso não existe nem poderemos sonhar com tal.

Apenas alguém com conhecimentos de futebol, com carisma e liderança e que reúna gente competente à sua volta capaz de fortalecer as muralhas do Dragão!!!

P.S. Custa-me tanto ter que falar assim do NGP...

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,205
1,334
naraujo disse:
Infelizmente é o que temos...

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
É duro dizê-lo do presidente mais titulado do Mundo...mas, quando for, já vai tarde!