Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,665
30,864
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Jules Winnfield disse:
O capo anda a tomar banhos de sol na sua mansão á beira-mar... a usufruir dos 600milhoes...

Acho que teremos de ter atitudes mais radicais... o sentar ao lado é sinónimo de que as vigarices e os crimes do benfiquistão são toleráveis.

É preciso fazer alguma coisa para mudar.
O Don Orelhone foi à Colômbia reabastecer.

A branca está para a porta 18, como a fruta e os vegetais para a Jerónimo Martins.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Ainda estou a tentar perceber porque é que o presidente Pinto da Costa tem sido o dirigente mais energético a lutar pelo reatamento do campeonato, especialmente depois de vários países terem acabado o campeonato, sem campeão, mas com o apuramento dos clubes para as competições europeias de acordo com a classificação na altura da interrupção. Seríamos nós a estar directamente na fase de grupos da Liga dos Campeões e a garantir os milhões.

Entretanto e depois de amena cavaqueira e muitos risos entre PdC, Vieira e Varandas na última reunião, a nova presidente do Conselho Disciplinar é uma deputada do PS que estava presente nos e-mails e pela qual o Regime tem imensa "consideração". Vá-se lá saber porquê.

Excelente, Presi.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,019
John Wick disse:
Ainda estou a tentar perceber porque é que o presidente Pinto da Costa tem sido o dirigente mais energético a lutar pelo reatamento do campeonato
Sobrevivência, sobrevivência, meu caro.

Ou é isso, ou uma alteração profunda, se não a falência, da SAD do FCP.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,301
2,398
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Em vez de pugnar pelo fim do campeonato, garantindo os prémios da CL e começando a preparar a próxima época com menos incertezas e mais tempo, andou a fazer campanha pelo reinício do campeonato.

Não lhe ouvi uma palavra sobre as outras modalidades...

Qual a lógica de jogar futebol e não jogar as outras modalidades?

A saúde pública e dos atletas só está em causa nas modalidades de pavilhão?

Qual a coerência de tudo isto?

Ao contrário de toda a Europa (até em campeonatos em que os clubes não tinham o mesmo número de jogos...) não somos declarados campeões do andebol e e não se passa nada?

No que se refere ao futebol, só espero que o Sr. Presidente não se venha a arrepender desta decisão!

O que vai acontecer se jogarmos uma ou duas jornadas e voltar a ser declarado o confinamento? E se na altura o regime já nos tiver comido por otários outra vez?

Vamos jogar com metade da equipa vendida ou apalavrada, contra um regime desportivamente revitalizado e com os seus poderes intocados nos bastidores do (triste) mundo da bola!

Estou cético e acho que era melhor um pássaro na mão do que dois a voar... isto para não falar de coerência e de saúde pública, o mais primordial dos interesses neste momento do país e do mundo!

Quanto a mim a sobrevivência desta SAD pode estar dependente da vitória neste campeonato, se esta não acontecer... se calhar escreve-se direito por linhas tortas!

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
John Wick disse:
Ainda estou a tentar perceber porque é que o presidente Pinto da Costa tem sido o dirigente mais energético a lutar pelo reatamento do campeonato, especialmente depois de vários países terem acabado o campeonato, sem campeão, mas com o apuramento dos clubes para as competições europeias de acordo com a classificação na altura da interrupção. Seríamos nós a estar directamente na fase de grupos da Liga dos Campeões e a garantir os milhões.

Entretanto e depois de amena cavaqueira e muitos risos entre PdC, Vieira e Varandas na última reunião, a nova presidente do Conselho Disciplinar é uma deputada do PS que estava presente nos e-mails e pela qual o Regime tem imensa "consideração". Vá-se lá saber porquê.

Excelente, Presi.
É o que dá a fantástica gestão financeira do clube. Precisam do dinheiro do "pão para a boca" e a Altice cortou o pagamento.

Invés de defender os interesses do clube e da própria saúde pública. E o que vai acontecer se um plantel quase inteiro apanhar o covid? Vão obrigá-los a jogar com os júniores?
Eu sinceramente ainda tenho muitas dúvidas que o campeonato seja retomado, principalmente até quando países como a França, Holanda e Bélgica já deram o campeonato como terminado.

Agora se o campeonato sempre recomeçar é certo que se o Porto perder o primeiro lugar vão alegar na jornada logo a seguir alterações das circunstâncias da saúde pública e dizer que o mesmo não pode continuar. Ficando assim concluído com os vermelhos em primeiro e o Porto em segundo...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,720
40,966
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se o campeonato não regressar tanto a administração como os jogadores não recebem 20% do que foi cortado nos salários certo?

Se o campeonato regressar e formos campeões a turma da administração recebe prémio por desempenho certo?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É vergonhoso o silêncio sobre o que acontece se a liga for interrompida novamente.

Simplesmente vergonhoso da parte do Sr. Pinto da Costa. Os sócios têm de ser informados.

Somos marionetas do benfiquistão.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,601
1,771
Desde há muitos anos que somos liderados por mansos que se governam a eles e aos parasitas que os rodeiam... Só vão sair ou dentro de um caixão ou quando não houver dinheiro nenhum.. Nada... Aquela fotografia do nosso actual presidente com orelhas dá me nojo...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,975
96,496
Está nas mãos do orelhas. É óbvio.

Aliás, os sinais estão todos lá! Desde o Madureira que elogiou o regime por ter doado um milhão de euros para o SNS ao BONECO do Saul que, numa página Portista do Facebook veio defender a claque dos diabos vermelhos.

Como eu sempre disse, esses dois fazem o que lhes mandam e, logo que lhes deram as ordens, baixaram as calças e puseram a vaselina como sempre fazem pois não têm caráter.

Mas o maior culpado é o senhor PdC que está a demonstrar ser um vendido.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,782
49,189
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,064
2,388
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
apocalypto disse:
Está nas mãos do orelhas. É óbvio.

Aliás, os sinais estão todos lá! Desde o Madureira que elogiou o regime por ter doado um milhão de euros para o SNS ao BONECO do Saul que, numa página Portista do Facebook veio defender a claque dos diabos vermelhos.

Como eu sempre disse, esses dois fazem o que lhes mandam e, logo que lhes deram as ordens, baixaram as calças e puseram a vaselina como sempre fazem pois não têm caráter.

Mas o maior culpado é o senhor PdC que está a demonstrar ser um vendido.
É uma vergonha o que se está a passar. fazem tudo às claras, já nem se preocupam. Mais 4 anos desta merda é desesperante.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É inadmissível a postura do Presidente perante os atropelos e o implementar do Benfiquistão.

Não percebo a postura de PdC, quando foi a questão da penhora da retrete, AquiD’el Rei que estavam ferindo e espoliando o FCPorto e agora?

Que passividade é esta com a nomeação de nojentos e nojentas para liderar postos tão importantes seja na federação seja nos tribunais. Porque se cala Ponto da Costa?

Quem é este Pinto da Costa, cordeirinho que segue os que querem ver o FCPorto destruído, humilhado, gozado, espezinhado!

Esta postura satura, desespera e atormenta quem gosta e ama o FCPorto como clube e como forma de estar na sociedade portuguesa.

Pinto da Costa não serve o FCPorto.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,673
3,940
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Estou farto disto tudo, faz 600 kms para reunir-se com os maiores inimigos do clube, deixa a equipa de andebol isolada a lutar por algum que venceram com todo o mérito, é a favor do campeonato recomeçar quando todos já percebemos que vamos ser comidos de cebolada, a bem ou a mal o campeão está escolhido.
Para finalizar uma semana desastrosa reina no clube im silêncio ensurdecedor sobre a escolha do Fernando Gomes para a FPF.
Neste momento tem que ser o um ex-presidente do sporting a defender o Porto.

Que continue a fazer 17mil passos diários em casa, e deixe o clube para quem neste momento quer lutar verdadeiramente pelos nossos interesses.