Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,606
1,434
O facto de mandar a carta aos sócios com mais de 70 anos é simples, porventura se quer ganhar as eleições terá de ser pelo eleitorado mais velho uma vez que pelo mais novo a coisa será complicada para o lado dele

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,796
1,769
Penta_Xau28 disse:
O facto de mandar a carta aos sócios com mais de 70 anos é simples, porventura se quer ganhar as eleições terá de ser pelo eleitorado mais velho uma vez que pelo mais novo a coisa será complicada para o lado dele
Achas mesmo que os sócios com mais de 70 anos vão votar, se nem os com menos de 40 anos aparecem?
Não sei qual a distribuição de sócios por faixa etária, mas não parece que isso tenha influência nos resultados finais.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Penta_Xau28 disse:
Estás enganado!

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Penta_Xau28 disse:
Estarei? Olhe que não olhe que não
Não sei a faixa etária que vocês consideram como sendo a da separação, mas a título de curiosidade, posso dizer que a malta que eu conheço da minha geração (40 anos) tem uma tendência de voto no Pinto da Costa superior a malta da geração dos meus tios por exemplo ( 50/60 anos).

Isto não reflete nada pois estou só a dar como exemplo os 10/15 sócios que me são mais chegados.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,814
17,990
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
nuno queiros disse:
Não sei a faixa etária que vocês consideram como sendo a da separação, mas a título de curiosidade, posso dizer que a malta que eu conheço da minha geração (40 anos) tem uma tendência de voto no Pinto da Costa superior a malta da geração dos meus tios por exemplo ( 50/60 anos).

Isto não reflete nada pois estou só a dar como exemplo os 10/15 sócios que me são mais chegados.
Concordo contigo. A faixa etária dos 55 aos 80 conhece melhor PdC que os outros, as virtudes e os defeitos e não se deixa condicionar apenas pelos éxitos desportivos dele. Não é por aí que ele tem grande apoio, o que acredito é que a maioria não vá votar seja pelo covid-19 ou sem covid-19.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Penta_Xau28 disse:
Estarei? Olhe que não olhe que não
Entre outros, conheço alguns apoiantes de Pinto da Costa em 1982 e que no presente nem querem ouvir falar em Pinto da Costa como presidente do FC Porto.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,304
2,405
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Memória, reconhecimento e gratidão são uma coisa; seguidismo, adulação e veneração são outra coisa bem diferente.

No FCP, designadamente na figura do seu presidente, tende-se a misturar tudo, com os resultados que estão à vista...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,827
49,340
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Azevedo22 disse:
PDC na conversa com o Khadafi dos Pneus,.

Acho que fiquei sem apetite para a janta...

Nojo!

Vejo os 3 presidentes juntos. Quando o orelhudo traficante chegou já o nosso e o Vagandas lá estavam com Fernando Gomes.

Não vejo o nosso a falar com o Orelhas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,056
15,856
Acho bem, que estes 3 Presidentes, que gerem os clubes de maior dimensão em Portugal sejam chamados pelo Governo.

A situação atual é muito mais que futebol.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,420
7,316
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Pinto da Costa falta ao respeito a ele próprio.
A idade avançada não é desculpa para as figuras ridiculas.
Ainda vai ser ele a propor as equipas ficarem todass no seixal e jogarem no estádio dos corruptos

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O PC conseguiu criar um FCP ganhador e vai sair pela porta mais pequena que possa existir e vai deixar o clube pior do que encontrou... mas uma coisa é certa ele e a família vão de bolsos bem cheios.

J

JAEP

Guest
Fotos preparadas pela FPF. A não ser que veja uma imagem nítida de PdC a falar com Vieira, aliás, nem precisa falar, basta uma foto com um cumprimento entre os dois (Porque será que não existe?).

Até lá é só uma reunião em que os 5 presidentes se encontraram. Não exagerem.

PS: E se houver, não tenho problema nenhum em fazer mea culpa. Como já visto a minha opinião do presidente que temos não é muito favorável.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,203
70,192
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sem máscaras, sem nada. São imunes.... eheheh

Sent from my Nokia 7 plus using Tapatalk