O facto de mandar a carta aos sócios com mais de 70 anos é simples, porventura se quer ganhar as eleições terá de ser pelo eleitorado mais velho uma vez que pelo mais novo a coisa será complicada para o lado dele
Achas mesmo que os sócios com mais de 70 anos vão votar, se nem os com menos de 40 anos aparecem?Penta_Xau28 disse:O facto de mandar a carta aos sócios com mais de 70 anos é simples, porventura se quer ganhar as eleições terá de ser pelo eleitorado mais velho uma vez que pelo mais novo a coisa será complicada para o lado dele
Estás enganado!Penta_Xau28 disse:O facto de mandar a carta aos sócios com mais de 70 anos é simples, porventura se quer ganhar as eleições terá de ser pelo eleitorado mais velho uma vez que pelo mais novo a coisa será complicada para o lado dele
Estarei? Olhe que não olhe que nãoBruno 99 disse:Estás enganado!
Não sei a faixa etária que vocês consideram como sendo a da separação, mas a título de curiosidade, posso dizer que a malta que eu conheço da minha geração (40 anos) tem uma tendência de voto no Pinto da Costa superior a malta da geração dos meus tios por exemplo ( 50/60 anos).Penta_Xau28 disse:Estarei? Olhe que não olhe que não
Concordo contigo. A faixa etária dos 55 aos 80 conhece melhor PdC que os outros, as virtudes e os defeitos e não se deixa condicionar apenas pelos éxitos desportivos dele. Não é por aí que ele tem grande apoio, o que acredito é que a maioria não vá votar seja pelo covid-19 ou sem covid-19.nuno queiros disse:Não sei a faixa etária que vocês consideram como sendo a da separação, mas a título de curiosidade, posso dizer que a malta que eu conheço da minha geração (40 anos) tem uma tendência de voto no Pinto da Costa superior a malta da geração dos meus tios por exemplo ( 50/60 anos).
Isto não reflete nada pois estou só a dar como exemplo os 10/15 sócios que me são mais chegados.
Entre outros, conheço alguns apoiantes de Pinto da Costa em 1982 e que no presente nem querem ouvir falar em Pinto da Costa como presidente do FC Porto.Penta_Xau28 disse:Estarei? Olhe que não olhe que não
Vejo os 3 presidentes juntos. Quando o orelhudo traficante chegou já o nosso e o Vagandas lá estavam com Fernando Gomes.Azevedo22 disse:PDC na conversa com o Khadafi dos Pneus,.
Acho que fiquei sem apetite para a janta...
Nojo!
![]()
Muito bem. Agora só falta irem todos jantar ao restaurante do estádio dos orcs.Azevedo22 disse:PDC na conversa com o Khadafi dos Pneus,.
Acho que fiquei sem apetite para a janta...
Nojo!
![]()
Vão ao Barbas.Gelsenkirchen disse:Muito bem. Agora só falta irem todos jantar ao restaurante do estádio dos orcs.
Já vi imagens está sentado ao lado do traficante. Já se está a cagar para tudo, enfim..Azevedo22 disse:Vão ao Barbas.