E não percebo do que é que se queixam os clubes pequenos, só o traficante representa 7 ou 8 clubes da primeira liga, fora os da segunda liga.
Ao ponto que isto chegou.Azevedo22 disse:PDC na conversa com o Khadafi dos Pneus,.
Acho que fiquei sem apetite para a janta...
Nojo!
![]()
O Pinto da Costa já foi ver se ainda tem a carteira no bolso?Azevedo22 disse:![]()
Ainda se sentou à beira do vigarista. Ah foda se
Já eu acho uma palhaçada. Cada coisa no seu lugar.montygusto disse:Acho bem, que estes 3 Presidentes, que gerem os clubes de maior dimensão em Portugal sejam chamados pelo Governo.
A situação atual é muito mais que futebol.
Eles estão juntos por um bm maior. Se a bola não rolar rapidamente FC Porto e Sporting vão à falência. Os encornados talvez tenham mais almofada, mas não dura para sempre.montygusto disse:Acho bem, que estes 3 Presidentes, que gerem os clubes de maior dimensão em Portugal sejam chamados pelo Governo.
A situação atual é muito mais que futebol.
O capo anda a tomar banhos de sol na sua mansão á beira-mar... a usufruir dos 600milhoes...Azevedo22 disse:![]()
Ainda se sentou à beira do vigarista. Ah foda se
De acordo... Não vale a pena fazer uma tempestade num copo de água.JAEP disse:Fotos preparadas pela FPF. A não ser que veja uma imagem nítida de PdC a falar com Vieira, aliás, nem precisa falar, basta uma foto com um cumprimento entre os dois (Porque será que não existe?).
Até lá é só uma reunião em que os 5 presidentes se encontraram. Não exagerem.
PS: E se houver, não tenho problema nenhum em fazer mea culpa. Como já visto a minha opinião do presidente que temos não é muito favorável.
Imagina que és tu o nosso Presidente. O que é que fazias nesta circunstância?Azevedo22 disse:PDC na conversa com o Khadafi dos Pneus,.
Acho que fiquei sem apetite para a janta...
Nojo!
![]()
posso responder?Absolution disse:Imagina que és tu o nosso Presidente. O que é que fazias nesta circunstância?
Não hesito um segundo em concordar com o Rui Alves...COTADRAGÃO disse:Rui Alves e a homologação do campeonato: «Com o Benfica em 1.º seria mais fácil»
Terá o Rui Alves razao ???
Entretanto França e Holanda fecharam pelos vistos o futebol por esta epoca.
E em França só sao permitidos desportos individuais.´
O Comité médico da FIFA diz que o futebol deve regressar em Setembro.