Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,723
40,997
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E não percebo do que é que se queixam os clubes pequenos, só o traficante representa 7 ou 8 clubes da primeira liga, fora os da segunda liga.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,504
Gaia
Houve dez anos para Pinto da Costa se deixar de candidatar.
Dez anos para travar o vieira, o seu filho APdC e travar Jorge Mendes.

Ninguém os travou mas as consequencias estão á vista.

Ninguém no país trava o vieira mas o asslb ainda vai pagar a fatura.
Ninguém se opoe ou opos a PdC e ao filho e temos o FC do Porto com o passivo do século.

Ninguém trava o JM ainda vamos pagar as fugas aos impostos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Não entendo esta reunião presencial.

Inacreditável em estado de emergência. E mais, certamente PdC, o capo, o FG, o PR devem estar todos no grupo de risco.

Uma estupidez completa.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Há uma foto em que estão os 3 mais o Fernando Gomes e o Tiago Craveiro em amena cavaqueira na rua, com o Pinto da Costa ao lado do Vieira.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
montygusto disse:
Acho bem, que estes 3 Presidentes, que gerem os clubes de maior dimensão em Portugal sejam chamados pelo Governo.

A situação atual é muito mais que futebol.
Já eu acho uma palhaçada. Cada coisa no seu lugar.

Vejam o exemplo de França.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
montygusto disse:
Acho bem, que estes 3 Presidentes, que gerem os clubes de maior dimensão em Portugal sejam chamados pelo Governo.

A situação atual é muito mais que futebol.
Eles estão juntos por um b€m maior. Se a bola não rolar rapidamente FC Porto e Sporting vão à falência. Os encornados talvez tenham mais almofada, mas não dura para sempre.

Nestas circunstâncias, e em risco de mama acabar para todos, até abraçados eles andavam se fosse preciso...

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,662
1,723
A primeira (e ultima) vez que isto me espantou, foi a unica vez que abriram o sorteio da CL ao publico. Em Genebra, num Hilton ou qualquer coisa assim.

Como depois do sorteio fiquei por là agarrado às bebidas gràtis (fdx, com menos de 20 anos, imaginem), qual foi o meu espanto ao ver presidentes, dirigentes, e jogadores adversarios em conversas amigaveis e gargalhadas. Pessoas que pensamos que só andam à batatada mas a realidade é bem diferente.  O que se lê nos jornais é uma coisa, a realidade é outra.

Politiquices que nao davam para mim nem para a maioria do pessoal, mas necessarias nesses mundos. Dàs-te bem ou nao, conversas com o gajo. Mas nao quer dizer que nao o comas por tabela....

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,496
3,244
Porto
Rui Alves e a homologação do campeonato: «Com o Benfica em 1.º seria mais fácil»

Terá o Rui Alves razao ???

Entretanto França e Holanda fecharam pelos vistos o futebol por esta epoca.

E em França só sao  permitidos desportos individuais.´

O Comité médico da FIFA diz que o futebol deve regressar em Setembro.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Azevedo22 disse:

Ainda se sentou à beira do vigarista. Ah foda se
O capo anda a tomar banhos de sol na sua mansão á beira-mar... a usufruir dos 600milhoes...

Acho que teremos de ter atitudes mais radicais... o sentar ao lado é sinónimo de que as vigarices e os crimes do benfiquistão são toleráveis.

É preciso fazer alguma coisa para mudar.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,630
5,765
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
JAEP disse:
Fotos preparadas pela FPF. A não ser que veja uma imagem nítida de PdC a falar com Vieira, aliás, nem precisa falar, basta uma foto com um cumprimento entre os dois (Porque será que não existe?).

Até lá é só uma reunião em que os 5 presidentes se encontraram. Não exagerem.

PS: E se houver, não tenho problema nenhum em fazer mea culpa. Como já visto a minha opinião do presidente que temos não é muito favorável.
De acordo... Não vale a pena fazer uma tempestade num copo de água.
Era só que faltava o nosso Presidente andar a fugir do traficante, a ver se sentava dois lugares ao lado dele, na lateral ou na diagonal. Seria dar-lhe uma importância que este não tem.

Claro que devíamos ser muito mais vocais do que somos hoje em dia contra o regime. Isso é evidente. Mas bem ou mal, o clube continua a marcar as suas posições, nos editoriais da Dragões, pelo FJM, etc. Não é por aparecer numa foto ao lado dele numa reunião institucional que são agora amigos.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Azevedo22 disse:
PDC na conversa com o Khadafi dos Pneus,.

Acho que fiquei sem apetite para a janta...

Nojo!

Imagina que és tu o nosso Presidente. O que é que fazias nesta circunstância?

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Absolution disse:
Imagina que és tu o nosso Presidente. O que é que fazias nesta circunstância?
posso responder?

manteria o distanciamento social aconselhado pala DGS e usaria com certeza mascara não fosse o diabo tece-las e sair dali infectado

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,314
5,465
COTADRAGÃO disse:
Rui Alves e a homologação do campeonato: «Com o Benfica em 1.º seria mais fácil»

Terá o Rui Alves razao ???

Entretanto França e Holanda fecharam pelos vistos o futebol por esta epoca.

E em França só sao  permitidos desportos individuais.´

O Comité médico da FIFA diz que o futebol deve regressar em Setembro.
Não hesito um segundo em concordar com o Rui Alves...

Para mim, era campeonato encerrado e sem campeão.
10 jornadas são muitos jogos por disputar e eu seguiria exemplo holandês.

Para as competições da UEFA, indicaria os clubes conforme a tabela à data da paragem..

P.S. Esta urgência toda em recomeçar campeonato só demonstra o estado em que se encontra o campeonato português e, infelizmente, a imagem do país, um pouco, também...
Sem pé de meia e a viver numa realidade acima das suas reais possibilidades!