Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,613
7,995
46
Lisboa
super82 disse:
....
Alguém tem o na mão... Só pode.
....
Ou então tem 82 anos. A idade da reforma não é aos 65 por acaso.
E também é natural da espécie humana, muitas vezes, nem se aperceber da própria perda de faculdades.

A culpa não é dele. É nossa.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,801
2,081
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Parece que a oposição a esta direcção que aparentemente está a emergir começa a obrigar a tirar a cabeça da areia e a trabalhar na defensa do clube.

De positivo destaco o facto de o presidente ter vindo falar depois de tanto tempo calado e de finalmente ver uma resposta oficial do clube aos constantes casos de arbitragem.

Também me congratulo por não ter usado o tempo de antena para ataques internos (aos candidatos à presidência, por exemplo).

De negativo o tom conciliador, a falta de assertividade, e a banalidade geral da entrevista. Resposta muito frouxa do nosso líder mas também não se podem pedir milagres.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
Nós por aqui já andamos a reclamar do presidente e a bater nele a meses.
Ele só pode tá chateado com os adeptos.
Presidente, volta e perdoa nos...

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,698
4,677
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Falou bem o NGP...

Mas lá está, já vem um bocado tarde...e mesmo nesta intervenção ele podia ser muito mais completo falando de alguns pormenores que se calhar escapam à maioria das pessoas, como por exemplo os nomes dos árbitros que estão constantemente nos jogos do nosso aqui-rival, pois são sempre os mesmos a serem nomeados mesmo e parece que não existem mais árbitros na Liga Portuguesa.

Mas pronto, quando muitos vinham criticando que ele andava a dormir por não abrir a boca sequer, aqui está o Presidente a denunciar e a falar publicamente destes roubos que têm feito ao FC Porto.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Vocês continuam a bater no ceguinho, alguém já se questionou como falam os vocês avós? O presidente é simplesmente o nosso avô com as coisas boas e as coisas más.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Marulanda disse:
Foda-se oh @PortoMDL onde é que arranjaste esse fato de PdC? Parecia mesmo ele.
Era ele. Lamento desiludir-te. Agora, tem 82 anos. Infelizmente a idade nota-se muito nele. Ainda não percebeu que já devia ter saído há muito tempo. Está a estragar o que construiu.
Esta intervenção foi uma vergonha. Parecia a palestra de um prof de universidade que eu tinha e que nos metia a dormir.

Cabe aos sócios acabar com isto...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,613
7,995
46
Lisboa
orlandomro disse:
Pinto da Costa "morreu' . Este nao e o Pinto da costa que conheci.
Ao dizer que confia nos arbitros e estruturas da arbitragem e que sao pessoas serias e um convite para nos continuar a gamar agora com o apoio da nossa direccao, que os defende e que fiz que sao serios.
Para dizer isto mais valia estar calado fazia menos danos.
A unica coisa boa que tiro desta entrevista e que pode ser que abra os olhos a alguns portistas e que cheguem a conclusao que Pinto da Costa "morreu"
Já não existe, mas não por essas razões.
PdC sempre disse tudo e o seu contrário em benefício do clube.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,870
4,232
55
Marco de Canaveses
Notou-se bem o esforço que o nosso Presidente fez nesta entrevista sem dúvida que está muito debilitado e não tem saúde para combater os corruptos do regime.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
27,997
Gaia
Pinto da Costa já não tem energia nem audácia nem o descomprometimento de outrora.

Mas estou preocupado com os candidatos, afinal o que dizem o Khoeler e o JFR desta merda de arbitragens?
Se o Khoeler e o Rio nada dizem nesta altura em que ninguém os pode prender ou calar entao depois será muito mais
o regime também os controlar.
Hoje disseram me que o Khoeler é empresario e não quer entrar em litigio com o benfica, estilo Afonso Pinto de Magalhaes ou Américo de Sá. Se assim é, entao tamos fodidos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
WaywardPines disse:
Disse de forma indireta
Não podia ir a TV e dizer os árbitros roubaram o Porto de forma prepositada

Isso dizemos nós aqui ou no café com amigos

Acusar alguém de roubo sem provas objectivas é suicídio

O cabrao do ASD mesmo depois de ver as imagens continua a dizer que não é penalty é opinião dele! Como refutar uma merda destas em tribunal

O que ele pediu foi

NÃO QUEREMOS ESTES ÁRBITROS NOS NOSSOS JOGOS POIS SÃO ASARADOS

Mais direto que isto não me parece
O mal tá feito. Já andamos a ser roubados a meses, na época passada os encornados foram levados ao colo, apesar de alguma incompetência nossa.
Agora vem é falar mansinho e pensar que vá o ouvir?
Achas que alguém tem respeito pelo o que o presidente diz? Nessa estado que ele anda e com medo de mandar um murro na mesa 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,613
7,995
46
Lisboa
grandeporto disse:
Pinto da Costa já não tem energia nem audácia nem o descomprometimento de outrora.

Mas estou preocupado com os candidatos, afinal o que dizem o Khoeler e o JFR desta merda de arbitragens?
Se o Khoeler e o Rio nada dizem nesta altura em que ninguém os pode prender ou calar entao depois será muito mais
o regime também os controlar.
Hoje disseram me que o Khoeler é empresario e não quer entrar em litigio com o benfica, estilo Afonso Pinto de Magalhaes ou Américo de Sá. Se assim é, entao tamos fodidos.
Era mesmo isto que ia dizer. Neste momento é mais relevante o que dizem os outros candidatos.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,226
40,443
Tenho vista para o Dragão.
Nesta nossa sociedade de hoje em dia, em que as coisas ocorrem a um ritmo alucinante, não se pode reagir a frio passados dois dias.
O timing era logo após o jogo, como o traficante faz inúmeras vezes, assim desta maneira não passará de uma nota de rodapé.

Um clube deste tamanho a ser guiado à velocidade de um homem de 82 anos, rir para não chorar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,597
99,035
RIP.

Saber que este homem tem o rabo preso dá-me nojo! Anseio pelo dia em que saia do clube. Vergonha!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
Edarf disse:
Vocês continuam a bater no ceguinho, alguém já se questionou como falam os vocês avós? O presidente é simplesmente o nosso avô com as coisas boas e as coisas más.
90 anos, tenho a minha que discute com a vizinha do lado que faz barulho ou se lava as janelas com a mangueira de água e molha lhe a roupa que tá estendida
Já para não falar no carteiro quando se atrasa a deixar a pensão.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,998
8,284
LuisFreitas disse:
"Não quero que o tempo que me resta seja de preocupação com os meus inimigos"
Ja tinha dito isso na gala, se quer paz que monte uma plantação de framboesas em casa e que se passe ao caralho

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,251
47,985
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que raio acabei eu de ver? O Pinto da Costa não ia falar?? Aquilo não era o grande PDC!

Foi lá falar de 1 penalti so?
Vários pontos a reter:
- Por duas vezes não defendeu o SC (discordando 2 vezes de afirmações dele)
-Depois vem dizer que os árbitros são sérios até prova em contrário? Onde ele estava no caso dos emails?
-Vem dizer que o VAR teve bem no jogo dos merdas?
-Vem pedir serenidade?
-Vem dizer que acredita no que lhe disseram na Arbitragem?

Por amor de Deus. 20 min surreais!! 20 min onde pára mim só demonstra que infelizmente já passou o tempo dele. Muito obrigado, por tudo, mas isto é vergonhoso

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se houvesse dúvidas que o reinado de PdC tem de acabar, esta entrevista foi elucidativa e paradigmática. PdC foi o rei sol num tempo e numa era que já não existe. Está velho, cansado e incapaz de travar as duras batalhas que se avizinham.

A história de PdC mistura-se com a história do FCP, foi ele que nós fez ultrapassar as barreiras físicas mentais do Porto, do Norte, de Portugal, da Europa, para sermos um clube mundial respeitado por tudo e todos.

Agora cabe aos sócios, não fazer de um PdC frágil e cansado, rodeado por abutres e piranhas e outros artefatos do passado que sempre viveram na sua sombra, o coveiro desse Porto Mundial, que num país invejoso e centralista ao torno do clube do regime sempre o olhou com inveja e desdém.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
super82 disse:
90 anos, tenho a minha que discute com a vizinha do lado que faz barulho ou se lava as janelas com a mangueira de água e molha lhe a roupa que tá estendida
Já para não falar no carteiro quando se atrasa a deixar a pensão.
Essa é a parte boa, ainda se importa,mas deve ter certamente alguma parte má, eu já não tenho os meus, mas lembro me bem quando começaram a perder as faculdades, dificuldade em falar...dificuldade em agir...faz parte, o clube não tem culpa disso, mas temos de perceber que o poder....está em cada sócio!

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
967
788
jabbcv disse:
Notou-se bem o esforço que o nosso Presidente fez nesta entrevista sem dúvida que está muito debilitado e não tem saúde para combater os corruptos do regime.
A limitacao de Pinto da Costa nao e fisica e mais nao digo....