Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,525
8,887
Toronto
Pedro Caetano Dias disse:
Que raio acabei eu de ver? O Pinto da Costa não ia falar?? Aquilo não era o grande PDC!

Foi lá falar de 1 penalti so?
Vários pontos a reter:
- Por duas vezes não defendeu o SC (discordando 2 vezes de afirmações dele)
-Depois vem dizer que os árbitros são sérios até prova em contrário? Onde ele estava no caso dos emails?
-Vem dizer que o VAR teve bem no jogo dos merdas?
-Vem pedir serenidade?
-Vem dizer que acredita no que lhe disseram na Arbitragem?

Por amor de Deus. 20 min surreais!! 20 min onde pára mim só demonstra que infelizmente já passou o tempo dele. Muito obrigado, por tudo, mas isto é vergonhoso
nao vi a entrevista porque a ideia era que iria perder tempo

agora se foi isso que se passou e nao tenho razoes para duvidar

volto a dizer,tem o rabo preso por isso se realmente ama o porto e quer o melhor para o porto entao nao se candidatava.se nao fizer so ostra que o amor ao dinheiro e o querer enriquecer o seu filho/familia e bem maior e nesse caso os socios terao que o votar fora para o bem do fcporto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,524
71,433
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O polvo até se riu desta ironia toda. Nesta situação escandalosa de roubo à frente de todos, em nossa casa, foi, perdoem-me a honestidade, um manso. Não é com ironias e muito menos meias palavras que algo mudará.

Vieiras, Boaventuras, Vascos, Hugo Gil, e restantes padrecos estão todos neste momento cheios de medo e a queimarem envelopes e convites para os jogos do regime por causa das meias palavras do melhor Presidente de todos os tempos. Deve ser isso.

Como esperava, nada de novo, a mesma morrinhice de quem, provavelmente, porque está comprometido com algo, não pode levantar muitas ondas.

E é isto que temos e com o que vamos ter de aguentar mais 4 anos.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,211
6,356
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu "gostei" do que ele disse, até.

Não tinha que vir com os emails para cima do ASD.

Depois o que ele fez e disse que nao: Meter pressão nos árbitros, dizer que não podem ser árbitros do Porto e a realidade é que não podem.

Esperavam que ele viesse aos berros para a televisão? Foi correcto, calmo e disse o que tinha a dizer. Sempre foi isto, correcto e incisivo. Mas antes era mais novo, mais jovem. Também gostava que viesse mais energia, mais exuberância e mais vida. Mas nada é eterno.

E eu achei que rasgou o ASD de cima a baixo.

No entanto, foi tarde. Veio tarde. Logo a seguir ao jogo tinha sido melhor, ao lado do Sérgio.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,239
47,936
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
canadian dragao disse:
nao vi a entrevista porque a ideia era que iria perder tempo

agora se foi isso que se passou e nao tenho razoes para duvidar

volto a dizer,tem o rabo preso por isso se realmente ama o porto e quer o melhor para o porto entao nao se candidatava.se nao fizer so ostra que o amor ao dinheiro e o querer enriquecer o seu filho/familia e bem maior e nesse caso os socios terao que o votar fora para o bem do fcporto
Ta cansado. Isto já não é para ele! Não saude ou sanidade para tal.
Já chega. Somos chacota!

O verdadeiro PDC tinha ido à sala de imprensa no sábado, no pós jogo! Rasgar os árbitros ao meio! Impunha um blackout e dizia que não mais iam gozar connosco! E que mesmo a roubar íamos ser campeões!!

Vem às 19h...2 dias depois... No Porto Canal? Por favor...

blueriver

Bancada lateral
11 Novembro 2014
907
773
Jorge Nuno Pinto da Costa está finito. É uma caricatura do presidente temido por esse país fora, agora chega a ser patético e incômodo ver essas suas entrevistas.

• Não gosto
Reações: Dexter2020

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,186
994
Se dúvidas houvessem de que tem o rabo preso, esta prestação amorfa no entrevista do Porto Canal demonstra bem o estado da nação...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,423
9,059
grandeporto disse:
Pinto da Costa já não tem energia nem audácia nem o descomprometimento de outrora.

Mas estou preocupado com os candidatos, afinal o que dizem o Khoeler e o JFR desta merda de arbitragens?
Se o Khoeler e o Rio nada dizem nesta altura em que ninguém os pode prender ou calar entao depois será muito mais
o regime também os controlar.
Hoje disseram me que o Khoeler é empresario e não quer entrar em litigio com o benfica, estilo Afonso Pinto de Magalhaes ou Américo de Sá. Se assim é, entao tamos fodidos.
Ja criticaram ambos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,801
28,121
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:
Pinto da Costa já não tem energia nem audácia nem o descomprometimento de outrora.

Mas estou preocupado com os candidatos, afinal o que dizem o Khoeler e o JFR desta merda de arbitragens?
Se o Khoeler e o Rio nada dizem nesta altura em que ninguém os pode prender ou calar entao depois será muito mais
Hoje disseram me que o Khoeler é empresario e não quer entrar em litigio com o benfica, estilo Afonso Pinto de Magalhaes ou Américo de Sá. Se assim é, entao tamos fodidos.
Não quer entrar em litígio mas nos únicos 20 minutos de TV que teve na SIC disse duas vezes que o regime é beneficiado.
A forma mais fácil de boicotar um candidato é dizer que ele não quer chatear o regime.

Vamos aguardar, mas sim, um manso seja quem for não vale a pena.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,225
40,443
Tenho vista para o Dragão.
Está ainda perfeitamente lúcido e sabe perfeitamente que já não tem idade nem saúde para uma empreitada deste tamanho, mas mesmo assim não segue o seu rumo para fora do clube.
Está preso, grudado, colado à cadeira, e isto cheira mal, mas tão mal...

Os estatutos do clube nem deviam sequer permitir presidentes e vices acima dos 70/75 anos.

Hangovered

Bancada lateral
11 Julho 2016
786
822
grandeporto disse:

Isso é completamente refutado pelas suas últimas 2 intervenções públicas

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
967
788
n.vasco disse:
Se dúvidas houvessem de que tem o rabo preso, esta prestação amorfa no entrevista do Porto Canal demonstra bem o estado da nação...
e isso.
A unica coisa positiva desta entrevista e que os socios abram os olhos e vejam que pdc nao e solucao mas neste momento e problema

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,920
5,773
Queremos o quê?

82 anos meus amigos... a idade pesa em todos, no presidente não é exceção!

Pena é o próprio presidente não ver isso! Neste momento atrapalha mais do que ajuda.

É a dura realidade.

Paulo Cruz

Superior
25 Maio 2014
97
11
Se fala é porque fala, se não fala é porque não fala...

Interessa-me é ganhar o campeonato e que as eleições sirvam para alterar o que está mal.

Só depende dos sócios certo? Temos esse poder...

E a minha opinião é que deve ser alterado algo urgentemente com ou sem PC. Tudo o que está à volta começando logo pelo CFO.

PC com o que está à volta é impensável na minha modesta opinião.

Agora vir discursar e mesmo assim ser criticado... os tempos mudaram.

Meteu o dedo na ferida. Não me interessa vir com um discurso tempestivo para depois sermos os maus da fita.
Falar de emails não faz cabimento nenhum neste momento, não resolveu nada até agora... esperar que se faça justiça que é cega ainda, mas que pode ser que ganhem vergonha na cara. E se tiver de tocar a nós para limpar siga.

Estamos em primeiro e dependemos de nós. Se vamos ser roubados e este jogo serviu de exemplo temos de jogar a 200 como sempre fizemos.

O resto resolvam nos sitios certos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,524
71,433
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só paninhos quentes em cima do conselho de arbitragem. Deve ter medo de virem aí ainda mais missas. Depois do que o FJM divulgou diz coisas destas " Já hoje tive oportunidade de fazer ver ao Conselho de Arbitragem a gravidade do que se passou no FC Porto-Rio Ave, recebi palavras que considero corretas, sensatas e verdadeiras. "

Ainda gozam com o homem...alguma vez os padres são correctos e verdadeiros? Eh pá...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,558
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A maneira da malta protestar, é ir às urnas, convencer amigos, familiares a ir às urnas votar e acabar com a morte lenta do FCP. É o futuro do clube que está em jogo, e a sportinguizacao do clube, a perda de poder financeiro, de influência e a falta de modernização do clube quanto mais tarde for estancada e parada, mais custará a retoma. Cabe a cada um de nós por a cruzinha contra esta queda do clube.

Quanto ao PdC que se crie um cargo não executivo remunerado na SAD como presidente honorário e que se honre o seu passado, mas o PdC actual não tem condições de gerir o clube.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,801
28,121
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Temos que contextualizar esta entrevista:

. O Presidente teria sempre que dizer alguma coisa, porque os adeptos exigem, porque o clube exige, porque vai haver eleições

. Agora cabe a cada um perceber se isto é serviços mínimos ou um presidente enérgico, c uma estratégia e a responder à letra ao regime

Para mim é a imagem dum homem sem energia, uma sombra do que foi e incapacitado para um papel tão importante e exigente.

A realidade é q não está capaz e nem serviços mínimos consegue cumprir.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
Hangovered disse:
Isso é completamente refutado pelas suas últimas 2 intervenções públicas

Refutado?

Quando ele diz que não quer clima de guerra. Que tem lampiões no camarote dele? (Não estou a julgar, mas não me parece que isto refute coisa alguma).

Não é por ele dizer que o benfica tem sido beneficiado que mostra que está aí para a guerra.

O Rio já é mais forte nas críticas. Mas duvido que tenha algum perfil para presidente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk