Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,243
8,821
Porto
Pobre coitado....

Nota-se bem que já não é o que era!!

20 minutos de conversa em loop....

Que dê a vez a outra daqui a 1 mês, para bem de todos!!!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
Mesmo a CMTV.
Tanto alarido, rodapé e atraso de 10 min,
Para depois vir o presidente mostrar o que já se sabia.
Não serve para andar no nosso clube
Tá acabado. Já para não falar que parece ter medo de falar.
Alguém tem o na mão... Só pode.
Por favor, não te candidates... Não é pedir muito.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,838
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Portanto, andamos nós a divulgar emails, a levar castigos e com a justiça enviesada à conta disso e afinal vai-se a ver e os árbitros são sérios...

Jingo

Superior
13 Agosto 2019
82
61
Amigos, é mesmo necessario ir votar este ano e mostrar descontentamento, reclamar sk aqui no forum.nao adianta nada.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,664
1,736
sempredragao disse:
Nao  estou a ver a entrevista se é como vocês estão a relatar então estamos mesmo entregue aos bichos. Um gajo não dorme fica revoltado com as roubalheiras e o presidente diz que é tudo sério. Vá gozar com o crl. Espero que saia da presidência nem que seja o emplastro o presidente fds. Pro crl.
Nao é bem assim. Nao disse que é tudo sério, usou a famosa "incompetencia" para criticar os arbitros.
Ele disse o que todos  sabemos mas com ironia. Disse-o  sem que possa ser atacado nem que se possa atacar o clube pelas declaracoes.
Que seja considerada mà estratégia compreendo. Que se fique a pedir por muito mais, compreendo. Mas a mim o que me interessa é a forma como o Porto (e o regime) vai ser tratado no futuro. E francamente nao sei se é a pedir arbitros estrangeiros ou a atacar com os emails, padres, Rui Pinto, toupeiras etc que a coisa melhorava.

Uns pensam que esta merda  só là vai com a justiça (e infelizmente, agora todos duvidamos), outros dizem que uns dentes partidos punham a coisa em ordem, e isso nao sei se um Presidente o podia dizer na TV.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,231
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que Pinto da Costa tem para dar é isto.

Não tem nem a energia, nem a sagacidade nem a audácia doutros tempos, é uma caricatura.

Fez hoje o que consegue fazer. Eu tenho a certeza que não chega.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,930
18,374
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Acabei por não resistir e assistir à entrevista (tinha dito atrás que não iria ver).
Sobre o que ele disse não comento nada excetuando duas coisas que não têm nada a ver com o assunto tratado mas que achei engraçado ou "engrassade" como diria JJ (já vão saber porquê).
Disse no início "estejemos" duas vezes em vez de estejamos - não brinquem mais com o JJ que há mais além dele.
Falou duas vezes no "saudoso" Mário Soares a respeito do direito à indignação o que na minha opinião é um insulto para o falecido Mário Soares que não sabia, nem queria, saber nada de futebol.
Vou acabar por comentar uma coisa;
Esteve ao nível de complacência com quem manda na arbitragem, e com os árbitros, a ver se é beneficiado até ao fim da época por ter sido "muito educado" - daqui a uns meses veremos se foi a medida correta.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,438
7,358
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Fiquei com a impressão que este senhor , a meio da entrevista disse que o 1º penalty dos merdas foi bem assinalado pelo VAR.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,029
6,783
Paredes5 disse:
Portanto, andamos nós a divulgar emails, a levar castigos e com a justiça enviesada à conta disso e afinal vai-se a ver e os árbitros são sérios...
Que emails? Pelos vistos, não houve emails nenhuns. Devemos ter tido todos uma alucinação colectiva, porque afinal os padres, perdão, os senhores árbitros, são todos gente séria!
Está mais que visto, se ainda houvesse dúvidas, que o homem já não está para se chatear.

E QUEM NÃO ESTÁ PARA SE CHATEAR NÃO PODE SER PRESIDENTE DO FCP!

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Depois desta entrevista acho que é tempo de mudar de presidente. Sinto.me envergonhado ando tão fodido nos últimos dias com mais um roubo descarado claramente propositado e esta personagem vem dizer isto. E ainda eu acreditava nele. Sinto.me humilhado

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
Nao duvida da seriedade dos árbitros, então e os emails?
Ridiculo, não defende o nosso clube pois já nem capacidades para isso.
Obrigado por tudo e que saia o quanto antes.

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Patético! 20 minutos de absoluta patetice!
Para fazer estas figurinhas é preferível cingir-se mesmo a fazer um comunicado qualquer.
O efeito é o mesmo - nenhum, zero, bola caralho!!!

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Marocas disse:
nisso esteve bem, mas achei demasiado macio, não podia ter dito que acredita na seriedade dos árbitros também, na minha opinião.
Disse de forma indireta
Não podia ir a TV e dizer os árbitros roubaram o Porto de forma prepositada

Isso dizemos nós aqui ou no café com amigos

Acusar alguém de roubo sem provas objectivas é suicídio

O cabrao do ASD mesmo depois de ver as imagens continua a dizer que não é penalty é opinião dele! Como refutar uma merda destas em tribunal

O que ele pediu foi

NÃO QUEREMOS ESTES ÁRBITROS NOS NOSSOS JOGOS POIS SÃO ASARADOS

Mais direto que isto não me parece

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
967
788
Pinto da Costa "morreu' . Este nao e o Pinto da costa que conheci.
Ao dizer que confia nos arbitros e estruturas da arbitragem e que sao pessoas serias e um convite para nos continuar a gamar agora com o apoio da nossa direccao, que os defende e que fiz que sao serios.
Para dizer isto mais valia estar calado fazia menos danos.
A unica coisa boa que tiro desta entrevista e que pode ser que abra os olhos a alguns portistas e que cheguem a conclusao que Pinto da Costa "morreu"