sempredragao disse:
Nao estou a ver a entrevista se é como vocês estão a relatar então estamos mesmo entregue aos bichos. Um gajo não dorme fica revoltado com as roubalheiras e o presidente diz que é tudo sério. Vá gozar com o crl. Espero que saia da presidência nem que seja o emplastro o presidente fds. Pro crl.
Nao é bem assim. Nao disse que é tudo sério, usou a famosa "incompetencia" para criticar os arbitros.
Ele disse o que todos sabemos mas com ironia. Disse-o sem que possa ser atacado nem que se possa atacar o clube pelas declaracoes.
Que seja considerada mà estratégia compreendo. Que se fique a pedir por muito mais, compreendo. Mas a mim o que me interessa é a forma como o Porto (e o regime) vai ser tratado no futuro. E francamente nao sei se é a pedir arbitros estrangeiros ou a atacar com os emails, padres, Rui Pinto, toupeiras etc que a coisa melhorava.
Uns pensam que esta merda só là vai com a justiça (e infelizmente, agora todos duvidamos), outros dizem que uns dentes partidos punham a coisa em ordem, e isso nao sei se um Presidente o podia dizer na TV.