Está a destruir o clube.
Vieira_Amares disse:@dragao1616 no dia 14 de agosto de 2019, ou deveria dizer o Mestre Bamboo...
Há alguma esperança na saída do presidente? Quem são as lapas que não o deixam sair?dragao1616 disse:
Infelizmente meu caro ainda estamos pior do que imaginava .
Desportivamente, financeiramente e sem um rumo de futuro á vista
As lapas são os sócios votantes.Teófilo Cubillas disse:Há alguma esperança na saída do presidente? Quem são as lapas que não o deixam sair?
Tu e o teu realismo, chiça!dragao1616 disse:
Certo.Pedro Luís disse:As lapas são os sócios votantes.
Se tu que tens contacto com algumas coisas viste agora que está pior do que imaginavas eu acho que os que nao tem nenhuma info entao nao estao bem a ver o caos!!!dragao1616 disse:
O Mário Silva resolvia.Jules Winnfield disse:É pena que num momento destes não tenhamos um treinador da B que possa assumir o comando da equipa principal até final da época.
Daqueles que possa criar expectativas quanto ao seu desempenho!
Qual a razão para RBarros ser treinador da B há tantos anos?
Esse é para mim um dos grandes mistérios da humanidade.Jules Winnfield disse:É pena que num momento destes não tenhamos um treinador da B que possa assumir o comando da equipa principal até final da época.
Daqueles que possa criar expectativas quanto ao seu desempenho!
Qual a razão para RBarros ser treinador da B há tantos anos?
Mostrou serviço, o natural era assumir a equipa B.Teófilo Cubillas disse:O Mário Silva resolvia.
Já que livros com a palavra "fod*-**" estão na moda, a minha ideia iria resultar e vendia:canadian dragao disse:o presidente se vai escrever outro livro eu dou-lhe uma dica para o titulo
como ir de sair pela porta nao grande mas mais grandiosa possivel para a saida pela porta pequena. by pinto da costa