Já fui do tempo em que, o FC Porto, tinha um plantel de qualidade.
Já fui do tempo em que, o FC Porto, vendia jogadores por milhões.
Já fui do tempo em que, o FC Porto, era notícia pela gestão e pela sua qualidade.
Já fui do tempo em que, o FC Porto, tinha dirigentes em toda a esfera nacional e europeia.
Já fui do tempo em que, o FC Porto, oferecia aos sócios noites brilhantes, nacionais e europeias.
Já fui do tempo em que, o FC Porto, em fevereiro, tínhamos o campeonato ganho e geríamos para as competições nacionais.
Já fui do tempo em que, o FC Porto, tinha jogadores alinhavados para o plantel meses antes do final da temporada.
Já fui do tempo em que, o FC Porto, fazia com que os sócios se rissem da miserável gestão ORC, exemplo disso a memorável piada da operação coração.
Já fui do tempo em que, o FC Porto, fazia questão de dizer que nunca perdíamos duas vezes seguidas, que tinhámos vitórias e outros apenas lutavam por elas.
Já fui do tempo em que, o FC Porto, tinha um claque exigente com a gestão do Clube.
Hoje, sou do tempo em que:
- o FC Porto perde o campeonato em janeiro.
- o FC Porto tem um plantel medíocre.
- o FC Porto tem Manafá, Marcano, Marega, Mbemba, Soares, Otávio como titulares, S.Oliveira, Saravia, ... como suplentes.
- o FC Porto tem dívidas astronómicas.
- o FC Porto não se mexe nos lugares de decisão.
- o FC Porto tem uma claque que apoia esta miséria.
- o FC Porto não oferece grandes noites de futebol que enchiam de orgulho todos os Portistas.
A partir de agora, vão ver os ORC a dar um empate aqui, outra ali, qual campeonato exigente e difícil. O campeonato está no papo, vão gerir para a Liga Europa.
Na verdade, somos fracos, temos um treinador fraco, um plantel fraco, uma gestão fraca, e basicamente, um Presidente fraco.
Não há bom Porto à vista, vamos continuar nisso onde estamos mergulhados há quase uma década.