Não acho que seja gratidãoF_Ferr disse:Creio que a haver alguém que verdadeiramente sentisse algo pelo FC Porto, com um desejo claro e genuíno de ajudar o Clube, ele já deveria ter aparecido.
O que é assustador é imaginar que o prolongamento desta SAD, o rastejar desta SAD, a tentativa surreal de Pinto da Costa se manter no lugar ano após ano, a miséria que gravita à volta dele, a dependência das claques, pode significar duas coisas:
- delapidar, até ao fim, o Clube em salários, prémios, negociatas, agenciamentos etccc...
- procurar que esta equipa que gravita na SAD consiga instalar-se no poleiro, mesmo após um abdicar de Pinto da Costa.
É difícil imaginar que dentro de meses, Pinto da Costa, que apresenta um trabalho miserável a nível desportivo e financeiro nos últimos anos, vai ser reeeleito tranquilamente fruto da tal eterna GRATIDÃO.
Acho que é mais
Se perder depois os sócios numa próxima não me elegem e perco o comboio da presidência
Quando eu acho que era o contrário, fica na linha da frente para ganhar pois demonstrava que se preocupa verdadeiramente com o clube