Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,562
5,721
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Mr.Ribeiro 46 disse:
Depois deste jogo, não vai dizer nada porque o penalti é tão óbvio que nem devia ter ido ao VAR.
É praticamente o mesmo lance do Danilo nas Aves na época passada.
Para falar, era a seguir ao jogo com os porta 18.
Pois só aparentemente a marcação da falta varia consoante as camisolas. É que duas jornadas após esse lance do Danilo nas Aves, o Sporting empatou em casa 2-2 contra o Braga, com um golo de penalty em que o lance foi igual ao de ontem. Agora acho ridículo este tipo de lances ser falta ao ponto de penalizar uma das equipas quando na verdade a disputa deste lance é exactamente igual a um choque de cabeças numa disputa de jogo aéreo. Eu já fui federado e lances daqueles são frequentes, sobretudo, em jogos de grande intensidade em que cada lance é disputado como sendo o último.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,450
12,347
Ta acomodado a sua poltrona, o clube ja deve fazer parte do seu patrimonio.
Ta na hora de dar o lugar a outro.
Volta Antero para presidente.
Pelo menos deve ser mais ativo e quem sabe se nao faz alguma limpeza aos que estao acomodados no clube.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,890
28,741
Gaia
super82 disse:
Ta acomodado a sua poltrona, o clube ja deve fazer parte do seu patrimonio.
Ta na hora de dar o lugar a outro.
Volta Antero para presidente.
Pelo menos deve ser mais ativo e quem sabe se nao faz alguma limpeza aos que estao acomodados no clube.
-----------------------

Antero, o benfiquista????!!!!

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
perder um jogo já é mau, perder um troféu é tão mau que ainda hoje estou aziado, pedir o regresso do Antero é o mesmo que dizer para eu voltar a ausentar-me do forum. FDX!!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O jogo frente ao Belenenses é já amanhã e no Domingo há o derby e o nosso jogo frente ao Guimarães. Da nossa SAD ainda nem um piu para pressionar a arbitragem. Estamos no bom caminho.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,625
1,929
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Philipp disse:
O jogo frente ao Belenenses é já amanhã e no Domingo há o derby e o nosso jogo frente ao Guimarães. Da nossa SAD ainda nem um piu para pressionar a arbitragem. Estamos no bom caminho.
Os outros são porcos, portanto vamos ser porcos também? É essa a lógica?

A falta de cultura desportiva neste país é assustadora. O que interessa é ganhar, não importa como... É triste.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
LuisFCP disse:
Perdemos uma final, qual é o mal???

Devias de ter vergonha de sequer pensar em insinuar que o PdC ficou "contente" com a derrota do FCP.

Tem vergonha.

Ou és um puto que não sabe nada acerca do FCP e do PdC, ou és um infiltrado.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,081
2,451
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
LuisFCP disse:
Perdemos uma final, qual é o mal???

Este post é digno de um site de fake news. Pega-se numa imagem, escreve-se uma legenda manhosa e já está.

Sou dos primeiros a achar que é tempo de mudança, mas esta estratégia é baixa. só isso. Basta olhar para o historial do presidente.

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
jaco250 disse:
Devias de ter vergonha de sequer pensar em insinuar que o PdC ficou "contente" com a derrota do FCP.

Tem vergonha.

Ou és um puto que não sabe nada acerca do FCP e do PdC, ou és um infiltrado.
Obrigado pela lição de portismo. 😎