Sim, porque a imagem não pode ter sido gravada antes e colocada depois no ar.PortistaAlgarvio disse:Então prefiro não comentar... A imagem diz tudo!
Sim, porque a imagem não pode ter sido gravada antes e colocada depois no ar.PortistaAlgarvio disse:Então prefiro não comentar... A imagem diz tudo!
Qual é o contexto desta imagem? Podes informar a comunidade o momento exacto em que foi tirada, pf?LuisFCP disse:Perdemos uma final, qual é o mal???
![]()
Tal como é óbvio... Por isso mesmo perguntei!simao977 disse:Sim, porque a imagem não pode ter sido gravada antes e colocada depois no ar.
Quer gostes ou não, acabei de reportar o teu post à moderação.LuisFCP disse:Obrigado pela lição de portismo.![]()
Tirei a imagem do twitter. Foi mostrada após o final do jogo por isso assumo que seja depois do jogo.administrador disse:Qual é o contexto desta imagem? Podes informar a comunidade o momento exacto em que foi tirada, pf?
Se a Cidália meteu no Twitter, então é porque é verdade.LuisFCP disse:Tirei a imagem do twitter. Foi mostrada após o final do jogo por isso assumo que seja depois do jogo.
https://mobile.twitter.com/cidchen/status/1089283967205982214
Mas que grande pergunta, realmente...PortistaAlgarvio disse:Tal como é óbvio... Por isso mesmo perguntei!
PortistaAlgarvio disse:Então prefiro não comentar... A imagem diz tudo!
Portanto, colocas aqui uma foto de uma adepta do Benfica B, sem colocar nenhum contexto nem informação exacta sobre o momento em que foi tirada, para dar a entender que o nosso presidente ficou contente com uma derrota...LuisFCP disse:Tirei a imagem do twitter. Foi mostrada após o final do jogo por isso assumo que seja depois do jogo.
https://mobile.twitter.com/cidchen/status/1089283967205982214
Metem esta foto, a primeira reaçao que tive foi perguntar quando tinha sido tirada...simao977 disse:Mas que grande pergunta, realmente...
Estás a brincar comigo?PortistaAlgarvio disse:Metem esta foto, a primeira reaçao que tive foi perguntar quando tinha sido tirada...
Respondem-e no final do jogo!
Abstenho-me de comentar, negativa ou positivamente...
Coloco até em hipótese que mesmo no final do jogo, esta pode ter sido no início e mostrada no final...
Não vejo aqui caso.
"A imagem diz tudo" é não comentar. Estás a gozar? É uma crítica clara.PortistaAlgarvio disse:Então prefiro não comentar... A imagem diz tudo!
Essa imagem passou na Sporttv logo no final do jogo. Já tinha ficado com essa percepção, mas já tinha esquecido, pois não liguei muito...administrador disse:Portanto, colocas aqui uma foto de uma adepta do Benfica B, sem colocar nenhum contexto nem informação exacta sobre o momento em que foi tirada, para dar a entender que o nosso presidente ficou contente com uma derrota...
Suspenso.
Depreendes de "a imagem diz tudo" do modo que quiseres...simao977 disse:Estás a brincar comigo?
"A imagem diz tudo" é não comentar. Estás a gozar? É uma crítica clara.
Não atires areia para os meus olhos.PortistaAlgarvio disse:Depreendes de "a imagem diz tudo" do modo que quiseres...
Olha eu até depreendo que o Presidente não gostou de perder, mas nao deu qualquer importância ao ter perdido nos penaltis na taça da liga... (Isto acreditanto que a foto é no final do jogo), nem lhe chateeou amíude!
No ponto de vista do gestor ou do "adepto" frio, a perda da taça da liga não representa grande mossa...
Para mim como adepto representa, mas isto sou eu um simples adepto.
Depreendo que se fosse para o campeonato não riria, tal como não foi vista qualquer foto dele a rir após o jogo de alvalade...
Agora tu depreendes do modo que quiseres o que eu disse!
A forma como foi colocado o post, assim o dá a entender. Para além de ser ser uma ofensa clara ao presidente (regra 11), é uma imagem colocada com um contexto errado e enganador, algo que não podemos permitir aqui.Ric_Sousa disse:Não quer dizer que o Presidente tenha ficado contente com a derrota. É apenas uma constatação de que não foi montagem.
Posso-te atirar mensagens... Areia, por telemóvel, é complicado.simao977 disse:Não atires areia para os meus olhos.
Eu não me chateio, mas não suporto críticas com base em contextos que não se têm a certeza de serem verdadeiros.PortistaAlgarvio disse:Posso-te atirar mensagens... Areia, por telemóvel, é complicado.
Vá meu menino, já passou! Não nos cheteemos por suposições ou depreensões do que eu disse![]()
Muito bemadministrador disse:Portanto, colocas aqui uma foto de uma adepta do Benfica B, sem colocar nenhum contexto nem informação exacta sobre o momento em que foi tirada, para dar a entender que o nosso presidente ficou contente com uma derrota...
Suspenso.