Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,184
19,070
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Devenish disse:
Eu já tinha dito aqui que ela iria acontecer ou melhor...poderá acontecer. Até 2020 muita coisa se irá passar ou não se irá passar. Uma delas é por exemplo; Hoje estou aqui porreiro a escrever, não posso garantir que daqui a uns minutos assim será quanto mais daqui a um ano. E nunca vi PdC anunciar uma candidatura com tanto tempo de antecedência - numa coisa, e em muitas outras, ele é bom; é prudente.
Agora...a chamada "vaga de fundo" sempre existiu, não creio que seja ele a mandar fazer isso, o dizer que enquanto se sentir bem está pronto a continuar não é um sinal dele, sempre o disse.
E o facto de Rui Moreira ter sido o primeiro subscritor e isso ter sido público, também pode ser muito revelador do que pode acontecer daqui a um ano.

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
527
95
Barrigana disse:
E o facto de Rui Moreira ter sido o primeiro subscritor e isso ter sido público, também pode ser muito revelador do que pode acontecer daqui a um ano.
Esqueçam, enquanto o PC quiser é o Presidente do clube! Ninguém ousa avançar, com ele na presidência.

joaocosta88

Superior
7 Novembro 2016
56
0
Toda a gente sabe que PC detesta o rui noreira . ha una velha frase que diz nanten os teus anigos por perto e os ininigos ainda nais. ora é o que acontece aqui  assin conpronete o con esta direcao e nata o opositor nais forte. PC destesta rui noereira e ten razoes para isso. quen se esquece da condecoracao a rui rio quando interessava agradecer favores politicos
rui noereira é un interesseiro q chegou a presidencia da Canara do porto pelo protagonisno q teve a custa do fcporto  e quando chega a canara trata nal o club e o presidente. é un politico que anda senpre aos zig zags en prol dos seus interesses politicos e pessoais.
NAO ten qualuer loucura pelo fcporto....o clube e so una plataforna ...acha graca ao fporto cono acha graca ao tenis da foz ou ao club de golf...a naior loucura que fez pelo clube foi ir a un fcporto benfica en dia de chuva noderada nas antas.

e ja agora cono se explica ter un presidente que é enpregado do Correio da nanha  acho fantastico aqeles adeptos que dizen odiar esse pasquin no entanto apoian un individuo que lhes pertance....enfin coerentes
as pessoas te que se conecar a enxergar.  una pessoa que se sujeita aqule jornal denontra ben o anor e  a inportancia que da ao fcporto

e cono ia ser caso fosse presidente?'?ia continuar a escrever nu jornal que todos os dias insuta o prorpio clube que dirigiria?' ou saia de la a surrelfa??  enfim  ha que ter nocao do ridiculo

9 Março 2012
4,448
2,902
joaocosta88 disse:
Toda a gente sabe que PC detesta o rui noreira . ha una velha frase que diz nanten os teus anigos por perto e os ininigos ainda nais. ora é o que acontece aqui  assin conpronete o con esta direcao e nata o opositor nais forte. PC destesta rui noereira e ten razoes para isso. quen se esquece da condecoracao a rui rio quando interessava agradecer favores politicos
rui noereira é un interesseiro q chegou a presidencia da Canara do porto pelo protagonisno q teve a custa do fcporto  e quando chega a canara trata nal o club e o presidente. é un politico que anda senpre aos zig zags en prol dos seus interesses politicos e pessoais.
NAO ten qualuer loucura pelo fcporto....o clube e so una plataforna ...acha graca ao fporto cono acha graca ao tenis da foz ou ao club de golf...a naior loucura que fez pelo clube foi ir a un fcporto benfica en dia de chuva noderada nas antas.

e ja agora cono se explica ter un presidente que e enpregado do Correio da nanha  acho fantastico aqeles adeptos que dizen odiar esse pasquin no entanto apoian un individuo que lhes pertance....enfin coerentes
Posso te perguntar qual é a tua agenda ?! Não duvidando do teu clube ...

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

joaocosta88

Superior
7 Novembro 2016
56
0
RicardoPortista99 disse:
Posso te perguntar qual é a tua agenda ?! Não duvidando do teu clube ...

devo ser pouco expedito pode explicar nelhor ?nao entendo o que e pergunta

9 Março 2012
4,448
2,902
joaocosta88 disse:
devo ser pouco expedito pode explicar nelhor ?nao entendo o que e pergunta
Não precisas de te explicar , parece me que portista não és , da cidade do Porto muito menos já que trocas os M's pelos N's ...

Mas claro toda a gente sabe que PDC é inimigo do Rui Moreira hahahah

joaocosta88

Superior
7 Novembro 2016
56
0
RicardoPortista99 disse:
Não precisas de te explicar , parece me que portista não és , da cidade do Porto muito menos já trocas os M's pelos N's

Mas claro toda a gente sabe que PDC é inimigo do Rui Moreira hahahah

eu troco os n porque estou o virus...nao sei o que ten a ver  con a cidade do porto quando o nivel de argunentos e este enfim....

nao sou portista porque ?quando se afirna deve se justificar e nao fiar por insinuacoes

eu nada tenho de pessoal contra ele ate votei nele para a canara. sin sou do porto...agora posso ter a ninha opiniao dele enquanto portista e acho q ele nao ten noral para se candidatar quanto nais para ser presidente . nao gosto de gente que nao se define e que anda ao sabor dos seus interesses pessoais  . ele é assin.

e en vez de argunentar falando de trocar os Ns  devia contribuir para o debate  respondendo ao que quetionei

lenine dizia pode se enganar todos algun tenpo..alguns nuito tenpo nas nunca todos para senpre

9 Março 2012
4,448
2,902
joaocosta88 disse:
eu troco os n porque estou o virus...nao sei o que ten a ver  con a cidade do porto quando o nivel de argunentos e este enfim....

nao sou portista porque ?quando se afirna deve se justificar e nao fiar por insinuacoes

eu nada tenho de pessoal contra ele ate votei nele para a canara. sin sou do porto...agora posso ter a ninha opiniao dele enquanto portista e acho q ele nao ten noral para se candidatar quanto nais para ser presidente . nao gosto de gente que nao se define e que anda ao sabor dos seus interesses pessoais  . ele é assin.

e en vez de argunentar falando de trocar os Ns  devia contribuir para o debate  respondendo ao que quetionei

lenine dizia pode se enganar todos algun tenpo..alguns nuito tenpo nas nunca todos para senpre
Mas queres que argumente contigo para que ? Dos poucos posts que tens , são todos neste tópico , no tópico da sad e FCPorto , e no tópico dos mecanismos legais que levem a demissão da sad , perguntei te qual é a tua agenda ? Não me respondeste , tudo bem ,não és obrigado . como eu não sou obrigado a argumentar contigo , como também não sou obrigado a acreditar que és Portista , o que me leva isso a crer ? Intuição apenas,  e para mim chega me bem , participa mais vezes , não deixes é a carapuça cair depressa demais, só mais uma coisa , aconcelho te a comprares um antivírus , o meu detecta automaticamente os intrusos, para mais informações envia MP terei todo o gosto de ajudar a limpar esse vírus

joaocosta88

Superior
7 Novembro 2016
56
0
RicardoPortista99 disse:
Mas queres que argumente contigo para que ? Dos poucos posts que tens , são todos neste tópico , no tópico da sad e FCPorto , e no tópico dos mecanismos legais que levem a demissão da sad , perguntei te qual é a tua agenda ? Não me respondeste , tudo bem ,não és obrigado . como eu não sou obrigado a argumentar contigo , como também não sou obrigado a acreditar que és Portista , o que me leva isso a crer ? Intuição apenas,  e para mim chega me bem , participa mais vezes , não deixes é a carapuça cair depressa demais, só mais uma coisa , aconcelho te a comprares um antivírus , o meu detecta automaticamente os intrusos, para mais informações envia MP terei todo o gosto de ajudar a limpar esse vírus

Mecanismos para. A sad cair? Eu simplesmente alertei para os users que achavan que era fácil a sad cair dizendo que tinha q ser um passo de cada vez e que era uma boa ideia mudar os. Estatutos obrigando por uma questão de justiça ter que haver 30 % no. Mínimo de bilhetes a venda para. Sócios na bilheteira para jogos fora foi só isso. Ou acham que iam. Deitar facilmente abaixa gente que está lá há 40 anos? Foi do isso

Em relação a ser portista.. Olhe tem que acreditar não tem. Outro remédio não posso provar pois não?

Eu não respondi a quê? Se tenho agenda própria? Não. Sei o. Que. Isso é... Sou sócio e quero o. Melhor. Para o clube só isso.

Acho interessante a discucao sobre o futuro. Não deve ser tabu.

Reiteiro o que disse não quero políticos interesseiros no clube o tempo de sermos uma quintinha do CDS já. Lá vai. O Américo de sa já morreu. A sad está cheia de interesseiros e de politiqueiros quando saírem que venha uma limpeza este Rui. Moreira é um oportunista cheio de manha e de compadrios pode por um ar muito British enganar as pessoas mas basta olhar para vários casos para o entender. E pc Sabe bem disso por isso o detesta

Eu não sou portista por achar q rm não. Srve para o papel? Então caso ele numas eleições não tivesse 100 % dos votos os que não lhe deram voto eram infiltrados. Que bons argumentos

9 Março 2012
4,448
2,902
joaocosta88 disse:
Mecanismos para. A sad cair? Eu simplesmente alertei para os users que achavan que era fácil a sad cair dizendo que tinha q ser um passo de cada vez e que era uma boa ideia mudar os. Estatutos obrigando por uma questão de justiça ter que haver 30 % no. Mínimo de bilhetes a venda para. Sócios na bilheteira para jogos fora foi só isso. Ou acham que iam. Deitar facilmente abaixa gente que está lá há 40 anos? Foi do isso

Em relação a ser portista.. Olhe tem que acreditar não tem. Outro remédio não posso provar pois não?

Eu não respondi a quê? Se tenho agenda própria? Não. Sei o. Que. Isso é... Sou sócio e quero o. Melhor. Para o clube só isso.

Acho interessante a discucao sobre o futuro. Não deve ser tabu.

Reiteiro o que disse não quero políticos interesseiros no clube o tempo de sermos uma quintinha do CDS já. Lá vai. O Américo de sa já morreu. A sad está cheia de interesseiros e de politiqueiros quando saírem que venha uma limpeza este Rui. Moreira é um oportunista cheio de manha e de compadrios pode por um ar muito British enganar as pessoas mas basta olhar para vários casos para o entender. E pc Sabe bem disso por isso o detesta

Eu não sou portista por achar q rm não. Srve para o papel? Então caso ele numas eleições não tivesse 100 % dos votos os que não lhe deram voto eram infiltrados. Que bons argumentos
Fiquemos nos por aqui . Passar bem

joaocosta88

Superior
7 Novembro 2016
56
0
RicardoPortista99 disse:
Fiquemos nos por aqui . Passar bem

Sim. Quando os argumentos são pessoais demonstram falta de capacidade. Quando quiser debater a sério esteja a vontade.é responda me a isto

Qual a credeblidade de uma pessoa que em 2013 recusa dar medalha proposta por. Carla Miranda vareadora da CMP com o argumento de. Que não era Cortez ter Rui Rio e pc na Mesma sala e PC que esperasse

Como aceitar um possível presidente que condecora Rui Rio e quando necessitou o levou ao colo?

Como aceitar alguém que é há 5 anos empregado (correspondente no Porto?) do cm?
Alguém que já escreveu na bola no record e agora cm?

Alguém que no último jogo do Helton em pleno jogo escreve franguelton mais um frango do frangueiro. O frangueiro quer o terceiro. Isto é por o pé em quem está em baixo. E pior no dia seguinte retira isto sem sequer pedir desculpa

Alguen que vai para as redes sociais dizer parabéns AH pela visão 611. Quando sabia que Antero era o elo mais fraco e que Alexandre esyava a ganhar poder..
Porque ele não se atira a Alexandre Pinto da Costa?? Porque não questiona o que faz ele no clube?? Porque só caiu em cima do AH?? Talvez porque aí ia contra PC  e isso cobarde como ele é Jamais o faria....

Quando me responder a isto terei muito gosto em debater consigo

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quero ver o que vai dizer depois deste jogo. Na quarta-feira o Benfica consegue afastar um arbitro e deixar um aviso a todos os outros. Hoje um dos árbitros presentes na rede de corrupção do Benfica rouba-nos um troféu com um penalty nos descontos.

Estamos no pico da época com 2 jogos por semana, na quarta-feira temos jogo com uma das filiais do Benfica e no Domingo vamos a Guimarães ao mesmo tempo que o Benfica vai a Alvalade. Vamos deixar que eles tomem conta disto tudo para ver-mos voar o campeonato?

Que fale agora, que mande os e-mails cá para fora que comprometem a rede de corrupção. Estamos na fase decisiva da época e não podemos deixar isto cair nas mãos deles.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,840
7,360
Philipp disse:
Quero ver o que vai dizer depois deste jogo. Na quarta-feira o Benfica consegue afastar um arbitro e deixar um aviso a todos os outros. Hoje um dos árbitros presentes na rede de corrupção do Benfica rouba-nos um troféu com um penalty nos descontos.

Estamos no pico da época com 2 jogos por semana, na quarta-feira temos jogo com uma das filiais do Benfica e no Domingo vamos a Guimarães ao mesmo tempo que o Benfica vai a Alvalade. Vamos deixar que eles tomem conta disto tudo para ver-mos voar o campeonato?

Que fale agora, que mande os e-mails cá para fora que comprometem a rede de corrupção. Estamos na fase decisiva da época e não podemos deixar isto cair nas mãos deles.
Depois deste jogo, não vai dizer nada porque o penalti é tão óbvio que nem devia ter ido ao VAR.
É praticamente o mesmo lance do Danilo nas Aves na época passada.
Para falar, era a seguir ao jogo com os porta 18.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,929
16,365
Mr.Ribeiro 46 disse:
Depois deste jogo, não vai dizer nada porque o penalti é tão óbvio que nem devia ter ido ao VAR.
É praticamente o mesmo lance do Danilo nas Aves na época passada.
Para falar, era a seguir ao jogo com os porta 18.
Mas devia falar de como é possível termos numa final 3 padres, não falo dos lances do jogo, isso devia, mas esta caladinho, queria ver se tivéssemos ganho...

joaocosta88

Superior
7 Novembro 2016
56
0
Mas dizer o que?? Qualquer árbitro fazia I que ele fez. Seria ridículo ontem o treinador dizer que se tem q dar tranquilidade a arbitragem e hoje criticar um árbitro que teve uma atuação isenta.. Há que ter sentido do ridículo

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,929
16,365
joaocosta88 disse:
Mas dizer o que?? Qualquer árbitro fazia I que ele fez. Seria ridículo ontem o treinador dizer que se tem q dar tranquilidade a arbitragem e hoje criticar um árbitro que teve uma atuação isenta.. Há que ter sentido do ridículo
Não foi assim tão isenta, mas o que devia por a boca no trombone é como 3 padres estão numa final desta!?
Isso é que devia perguntar!

M

MVB

Guest
Aguardo uma tomada de posição imediata por parte do clube acerca do incidente com o treinador de guarda redes. Se agir correctamente, consegue salvaguardar os interesses do clube nesta questão, e desmarcar-se imediatamente do sucedido, para além de enviar uma mensagem positiva ao mundo do futebol mas isso é o menos até, salvaguarde é já os interesses do clube.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
MVB disse:
Aguardo uma tomada de posição imediata por parte do clube acerca do incidente com o treinador de guarda redes. Se agir correctamente, consegue salvaguardar os interesses do clube nesta questão, e desmarcar-se imediatamente do sucedido, para além de enviar uma mensagem positiva ao mundo do futebol mas isso é o menos até, salvaguarde é já os interesses do clube.
O castigo a aplicar é, no máximo, multa no salário, nada mais! Já só faltava agora abdicar-mos de um elemento do staff que, sendo bom ou não, ajuda-nos a caminhar rumo aos títulos!