Podia continuar mas quem quiser que vá ver os post de Abril, é uma risada..
Ei lá, quanto trabalho da tua parte, um pouco oportunista, mas tens todo o direito a ele.avr1922 disse:Podia continuar mas quem quiser que vá ver os post de Abril, é uma risada..
Percebo e concordo mas que tenha servido de aprendizagem que às vezes é preciso dar tempo ao tempo antes de formar opiniões baseadas em momentos menos bons.juliolopes disse:Ei lá, quanto trabalho da tua parte, um pouco oportunista, mas tens todo o direito a ele.
Risada não, prognósticos errados de muitos de muitos dos membros deste forum, muitos no calor do momento e devido á frustração, apenas isso. Eu mantenho tudo o que escrevi em Abril sobre PC. Tudo. Mas falando no geral e na maioria dos que aqui criticaram PC, o Sérgio Conceição deixou-nos ficar mal, mas não foi só a nós.
Tambem deixou ficar mal quem achou que ele não era nem 1ª nem 2ª prioridade para ser nosso treinador, acho que todos sabemos de alguem importante no nosso clube que não queria o Sérgio como 1ª hipotese e só lá foi quando viu que ninguem nos queria treinar.
Parabéns ao Sérgio Conceição, ponho as minhas mãos no fogo que todos os que aqui escreveram que não acreditavam no titulo, estão felizes por terem se enganado. E dão graças ao Sérgio Conceição, o grande obreiro deste titulo.
E pensar que havia quem queria o Marco Silva e contrariado lá teve que ir buscar o Sérgio.
E se quiseres podes ir ver o que eu e muitos dissemos do Sérgio desde o inicio.
Um Bruno de Carvalho mais inteligente é a definição do antigo Pinto da Costa. Um homem pro activo na defesa do clube e que cada vez que falava deixava tudo a tremer.avr1922 disse:O que o desespero faz...
Verdade. Mas falamos de 4 anos, não falamos de 4 meses.avr1922 disse:Percebo e concordo mas que tenha servido de aprendizagem que às vezes é preciso dar tempo ao tempo antes de formar opiniões baseadas em momentos menos bons.
Vê este documentário.avr1922 disse:Percebo e concordo mas que tenha servido de aprendizagem que às vezes é preciso dar tempo ao tempo antes de formar opiniões baseadas em momentos menos bons.
Eu estava a ironizar.Filipe01 disse:Meu caro,
Da minha parte, ainda não vi nenhuma alteração estrutural.
Vi um treinador que fez a diferença com o pouco que lhe deram.
Exactamente.Filipe01 disse:Meu caro,
Da minha parte, ainda não vi nenhuma alteração estrutural.
Vi um treinador que fez a diferença com o pouco que lhe deram.
Não mudo de opinião conforme os resultados. Tal como escrevi em Abril, só lhe peço que vá embora o mais depressa possível.avr1922 disse:Podia continuar mas quem quiser que vá ver os post de Abril, é uma risada..
Risada é o que estás a tentar fazer.avr1922 disse:Podia continuar mas quem quiser que vá ver os post de Abril, é uma risada..
O pior que pode acontecer ao clube é que o título nos faça pensar que tudo mudou. Daí até adormecermos outra vez, como após o golo do Kelvin, é um tirinho...depois choram.Mike_Walsh disse:Não mudo de opinião conforme os resultados. Tal como escrevi em Abril, só lhe peço que vá embora o mais depressa possível.
Mike_Walsh disse:Não mudo de opinião conforme os resultados. Tal como escrevi em Abril, só lhe peço que vá embora o mais depressa possível.
O Presidente escolheu o treinador, bem ou mal escolheu a equipa possível. Dizer que o mérito é zero parece-me claramente exagerado.JAEP disse:O merito que eu dou ao presidente por este titulo é absolutamente ZERO.
Um presidente que se escondeu ns derrotas e apareceu nas vitórias (momentâneas) nos ultimos 5 anos.
Diz tudo sobre o presidente que temos actualmente.
.avr1922 disse:São muitos anos e muitos anos trazem "conformismo", não se pode querer que as coisas funcionem e que se tenham as mesmas atitudes e medidas que se tiveram há 20 e 30 anos atrás. Os tempos são outros, as estratégias são outras, por vezes boas, por vezes menos boas e podemos concordar ou não mas estão lá e as coisas estão a acontecer, há que dar tempo ao tempo, o melhor estará mesmo para vir?