Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

M

Mike_Walsh

Guest
grandeporto disse:
-------------------------

Eu prefiro Estadio do Dragão Jorge Nuno Pinto da Costa
O naming de um estádio vale milhões por ano.
Se ele tiver dinheiro para pagar...

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
661
364
"Estádio do Dragão" rende milhões??????????? ok, estou a ver que o próximo Presidente vai logo vender o nome do estádio, porque PC não estou a ver fazer, mas.................

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,424
15,482
Alguém confirma, mas voltou a falhar quando falou em 2 pontos pela vitória?
Falou em 2 pontos pela vitória varias vezes quando são 3, isso demonstra como anda, sei que foi uma noite de emoção, mas revela que a saúde não está no seu melhor, pena, mas que deixa para quem pode....

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,621
1,612
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
BestDragon disse:
Alguém confirma, mas voltou a falhar quando falou em 2 pontos pela vitória?
Falou em 2 pontos pela vitória varias vezes quando são 3, isso demonstra como anda, sei que foi uma noite de emoção, mas revela que a saúde não está no seu melhor, pena, mas que deixa para quem pode....
O golo do Herrera valeu dois pontos, porque já terias um ponto com o empate. Penso que possa ter sido esse o raciocínio do Presidente.

Acho mal que venham para cá com essas coisas, por ser a altura que é. Ganhamos o campeonato, escolhemos um grande treinador e temos também o JMarques que foi escolha do Presidente a atacar o polvo.

O presidente está no sitio certo, que assim continue.

ps: Sou dos que não quero que voltem a ocorrer casos de prémios e comissões desmedidas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,424
15,482
hitman disse:
O golo do Herrera valeu dois pontos, porque já terias um ponto com o empate. Penso que possa ter sido esse o raciocínio do Presidente.

Acho mal que venham para cá com essas coisas, por ser a altura que é. Ganhamos o campeonato, escolhemos um grande treinador e temos também o JMarques que foi escolha do Presidente a atacar o polvo.

O presidente está no sitio certo, que assim continue.

ps: Sou dos que não quero que voltem a ocorrer casos de prémios e comissões desmedidas.
Penso que não foi assim, que ele estava a falar mesmo dos pontos que vale a vitória.
Agora não pudemos deixar de falar do evidente infelizmente, que já não está com saúde para estar a frente do nosso clube, tenho lhe imensa gratidão, mas não é por isso que temos de por a cabeça na arreia e ver o evidente.

N

Noventa e Nove

Guest
Ferreira1975 disse:
"Estádio do Dragão" rende milhões??????????? ok, estou a ver que o próximo Presidente vai logo vender o nome do estádio, porque PC não estou a ver fazer, mas.................
O naming vale milhões, neste momento não temos, mas grandes clubes por essa Europa fora estão a fazê-lo para ter mais income, e bem. O futebol está louco e são precisas enormes quantidades de dinheiro para se manter competitivo.

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,621
1,612
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
BestDragon disse:
Penso que não foi assim, que ele estava a falar mesmo dos pontos que vale a vitória.
Agora não pudemos deixar de falar do evidente infelizmente, que já não está com saúde para estar a frente do nosso clube, tenho lhe imensa gratidão, mas não é por isso que temos de por a cabeça na arreia e ver o evidente.
Continuo a gostar do discurso dele. Ainda ontem respondeu como um Senhor aos jornalistas, nomeadamente quando disse a um para ser ele a negociar as renovações, pois ele próprio estava sem tempo.

Deixem o homem em paz, acho que este ano se provou de que é capaz de se levantar e dar a volta por cima.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,424
15,482
hitman disse:
Continuo a gostar do discurso dele. Ainda ontem respondeu como um Senhor aos jornalistas, nomeadamente quando disse a um para ser ele a negociar as renovações, pois ele próprio estava sem tempo.

Deixem o homem em paz, acho que este ano se provou de que é capaz de se levantar e dar a volta por cima.
Desculpa, mas depois mas esta falha, não acredito e quanto mais depressa abrimos os olhos, melhor para nós, ainda por cima vendo aquele filho a volta dele...

Cax80

Só se baixa a cabeça para beijar o símbolo!
19 Agosto 2016
1,489
1,658
Da mesma forma que , muito justa, acusamos o PdC de ser o responsável pelos maus anos que temos vindo a passar, juntamente com a má situação financeira, acho que também é justo dizer que esta vitória também é muito dele.

Foi ele quem escolheu o LG e o SC, numa altura em que estava a ser fortemente atacado.

eu fui dos que mais duvidei da vinda do Sérgio, mas adoro estar errado!! :)

só não aceito aquele chulo do xandinho sempre a gravitar de volta do Pai, tipo abutre.

também dispensava o incompetente do FG, foi o pior CFO que alguma vez tivemos....

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Parabens Presidente! Abriu-se uma oportunidade de conseguir sair pela porta grande como merece. Não desperdice!

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Jovetic8 disse:
Parabens Presidente! Abriu-se uma oportunidade de conseguir sair pela porta grande como merece. Não desperdice!
Tantos posts com a mesma ideia...Sabem perfeitamente que não irá acontecer. Enquanto respirar será presidente.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
jardel disse:
Tantos posts com a mesma ideia...Sabem perfeitamente que não irá acontecer. Enquanto respirar será presidente.
Há essa possibilidade mas tenho esperança que ele saiba sair, seria mau para o clube isso acontecer porque a transição seria ainda mais dificil na minha opinião.
Que se destrua o polvo, se continue a ganhar titulos para ele ser sempre recordado com o enorme vencedor que foi.

M

MVB

Guest
Claramente não mostra intenções de sair. É preocupante. A capacidade de resposta do clube a ameaças externas é patética, esta época tivemos apenas a ameaça dos mails e mesmo assim este campeonato foi o que o foi. Fomos significativamente prejudicados este ano.

É o maior presidente da história de qualquer clube, mas o clube ainda assim é maior do que ele. Ele já não é parte da solução, e como tal, é parte do problema.

M

MVB

Guest
hitman disse:

Pelo contrário, este ano falhou redondamente nas suas funções de gestão da envolvente futebolística, e se não tivéssemos sido muito melhores do que os outros não teríamos sido campeões. Isso é mérito do Sérgio e do plantel. Tivessemos sido apenas tão bons como eles, e nem em terceiro teriamos ficado.

Isto é preocupante, e não evidência de uma boa gestão da envolvente futebolística.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
AlmadoBoné disse:
Ainda estou para perceber o que já fez o LG para ter ganho tanto crédito. Nem.um contrato consegue renovar.
Para renovar contratos é necessário money.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,024
4,008
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
apostador87 disse:
Não sei se é bem assim...digamos que quem teve no estadio percebeu que os cânticos ao Sérgio foram 10 x mais audiveis que os de Pdc..
Eu estive no estádio também e sim o presidente não foi a pessoa mais ovacionada, tanto Conceição, como Marega, Herrera entre outros foram mais ovacionados, mas digamos que o Pinto da Costa também teve uma grande ovação e cânticos quer durante, quer no fim do jogo, que se seguiram durante a festa.