Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Incrível como este senhor quando abre a boca não sai nada de jeito.

O que diria o Pinto da Costa do passado do actual Pinto da Costa...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,606
11,528
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
vergonha alheia...

este Sr. está a destruir tudo o que de bom construiu... infelizmente não sei o que restará do clube quando sair

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Vamos ver o que vai fazer o FC Porto perante os insultos racistas dirigidos pelo Fábio Coentrão ao Marega.

Vejam a conta de twitter do Marega. Fez RT a vários tweets que referem o insulto "vai-te f**** preto do c******".

É um atleta do FC Porto, temos que ir até às últimas consequências.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Depois do que disse ontem, por mim não dizia mais uma palavra enquanto presidente. Desejo que não passe do final da época enquanto presidente do FC Porto, independentemente dos resultados. E que não tenha nem uma palavra a dizer quanto ao sucessor.

Já não confio nem um bocado nele.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Se ganha, os sócios vão-se desdobrar em elogios ao presidente e vão querê-lo na frente do clube mais uns anos e ele fará a vontade.
Se perdermos, continua na presidência com o pretexto de não puder deixar o clube neste estado.

Como é óbvio, ninguém lhe fará frente numa eleições e, como tal, o mandato está garantido.

Valha-nos o Sérgio Conceição.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,041
28,554
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
WarriorFCP disse:
Vamos ver o que vai fazer o FC Porto perante os insultos racistas dirigidos pelo Fábio Coentrão ao Marega.

Vejam a conta de twitter do Marega. Fez RT a vários tweets que referem o insulto "vai-te f**** preto do c******".

É um atleta do FC Porto, temos que ir até às últimas consequências.
Este cabrao do Coentrao anda descontrolado...é mesmo um atrasado mental.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,041
28,554
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ha uns anos, causava estranheza, depois passou a dar pena, depois vergonha alheia, hoje em dia no estado a que permitiu e colaborou que o clube chegasse dá revolta ouvi-lo.

O nosso Presidente é hoje em dia uma peça absolutamente inutil ao clube e util aos adversarios.

Nota: Quem gosta do defender que veja como geriu o clube, como comunicava, como actuava e veja o que faz hoje.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,565
17,914
O bronco festeja como nunca a gozar com a cara dele e depois ainda dá os parabéns aqueles fdp, vergonha completa, espero que saia no final da época..

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
Depois do que disse ontem, por mim não dizia mais uma palavra enquanto presidente. Desejo que não passe do final da época enquanto presidente do FC Porto, independentemente dos resultados. E que não tenha nem uma palavra a dizer quanto ao sucessor.

Já não confio nem um bocado nele.
tás à espera que haja algum desfecho dramático?!

Tenho a certeza, que PdC só sairá da presidência, quando abandonar este mundo que conhecemos.... 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Desculpem lá os excessos, mas tenho nojo da pessoa que atualmente comenda o nosso clube.

Ser gozado por um gajo de mais baixo nivel em Portugal e ainda vem fazer declaraçoes elogiando o ferrari vermelho e elogiando os verdes. Amigos, a partir de agora, se o ferrari vermelho nos roubar ou levar os outros ao colo, nao podemos dizer nada porque o nosso presidente... elogiou-o!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Se eu digo o que me vai na alma, o próprio @administrador expulsa-me.

O certo é que já estive muito mais longe de desligar completamente do clube. Só ainda não o fiz por causa do Sérgio e dos jogadores.

Mas não aguento muito mais pois só vejo sanguessugas, a começar numa claque que, quando ganhavamos tudo, ameaçava e perseguia jogadores e dirigentes. Hoje, comem e calem porque andam a mamar há grande, e o clube que se fod*!

Por dizer o que penso já fui ameaçado e catalogado de fraco Portista. Sinceramente, a minha pachorra está no limite. Amo muito o FC Porto mas enquanto PdC e gente indicada por ele estiverem no clube, para mim é finito.

E não quero saber se perdeu as faculdades, ou se vendeu ao regime ou se está com o rabo preso e fez um acordo. Simplesmente já não quero saber! F*deram o meu clube todo! E as declarações de ontem de PdC são OFENSIVAS para qualquer Portista que se preze.

Nesta altura deveríamos era estar a discutir o teor das mesmas pois são GRAVÍSSIMAS! Elogiar o Ferrari vermelho quando este é um dos padres dos emails? O FJM deve ter ficado incrédulo!!! É o abono de família dos rivais. Enquanto isso, o Porto perde, é gozado, os outros ganham e muitos tachantes enchem os bolsos.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,031
24,967
34
Vila Das Aves
Fiquei estupefacto (não surpreendido) com a maneira calma com que o presidente falou, assim naquele tom do género "sa foda!".

Lamentáveis as declarações sobre o Var, se estava assim tão chateado, porque não falou logo nas bentas do presidente da liga? tinha medo do bruno do caralho?

Para completar a festa a celebre frase: "Parabéns ao sporting". Fodasse o forum na época passada veio abaixo por causa do incompetente do nosso treinador dar os parabéns a um rival, e agora o nosso presidente faz o mesmo???

Mas a cereja no topo do bolo estava guardada para o fim: "porque é que este arbitro (ferrari vermelho) não apita mais jogos destes???"....acho que não precisa de comentários....

Miguel Guedes, Rui Moreira, António Oliveira, Francisco J. Marques não se querem chegar a frente para uma lista please??

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,963
8,105
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu desconfio que Pinto da Costa nem deve saber quem são os nomes dos 8 padres que FJM revelou.

Desde que o vi a elogiar o Duarte Gomes, um dos mais fanáticos benfiquistas que vi apitar, cheguei à conclusão que o respeito pelos portistas à muito deixou de ser primordial para ele.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,763
45,976
Conquistas
7
109
queriam que dissesse que o Ferrari nos roubou?

mas se não roubou ia dizer isso para quê?

estragou o jogo com as faltinhas mas isso é outra conversa...não é roubo...porque foi para os 2 lados.