Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,034
12,317
apocalypto disse:
Confiança na arbitragem

"Não tenho de ter confiança ou deixar de ter. Tenho de verificar situações e ter a minha opinião. Não conheço a maior parte deles, tenho de admitir que todos querem fazer o melhor possível. (...) este árbitro fez uma grande arbitragem, é preciso que não sejam sempre os mesmos para não assistirmos a situações como as que assistimos no V. Setúbal-Sporting. Como um árbitro fez uma exibição como esta aqui e pela primeira vez arbitrou um grande".
-------
Quando uma pessoa pensa que já não pode haver surpresas, PdC tem estas afirmações..

Parabéns aos 79% que votaram em PdC.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,038
28,547
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:
O pior bruno de carvalho, que é mau, é MIL VEZES MELHOR do que este PdC.
É a emoção a falar, Apocalypto, o Bruno de Carvalho é um videirinho.

Precisamos de sangue novo mas que tenha alguma inteligencia, o Bruno de Carvalho está para o futebol como a piada de casa de banho está para o humor, apela ao denominador comum mais baixo.

É o que ele é...a tipica "piada do peido".

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Miguel Alexandre disse:
É a emoção a falar, Apocalypto, o Bruno de Carvalho é um videirinho.

Precisamos de sangue novo mas que tenha alguma inteligencia, o Bruno de Carvalho está para o futebol como a piada de casa de banho está para o humor, apela ao denominador comum mais baixo.

É o que ele é...a tipica "piada do peido".
Eu não disse que queria um bdc, aliás, disse que ele é mau. Mas à beira DESTE PdC, parece um génio.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
As declaraçoes do NES para o regime foi o prego no seu caixao.

Estas declaraçoes do presidente deveriam ser a mesma coisa.

Não há ninguem que se queira candidatar ?
Os socios nao podem exercer mecanismos de forma a tira-lo da presidencia no final da epoca?

Ele está-se a cagar para o clube e só lá está para aguentar os tachos dos filhos mais uns aninhos..

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Só espero que no dia em que ele sair que a família vá junta, a filha é um peso-morto e o filho é a ruína do clube

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,038
28,547
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Como em todas as tretas ao longo da historia, querem que as pessoas acreditem que o que ele está a fazer é o que nao vemos...coisa mais seculo 19 nao há.

So pode ser o que nao vemos, porque o que vemos é lesa-patrimonio.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Já há muitos anos que sou bastante crítico deste Presidente, o meu amor é pelo Porto não por a ou b, não sou ingrato, vou sempre reconhecer o excelente trabalho que PDC fez num passado longínquo, mas já há 6-7 anos que é um problema e não uma solução.

É impossível defender esta pessoa que ocupa a Presidência do nosso clube, quem o faz simplesmente come também da gamela directamente ou indirectamente, não é possível um verdadeiro Portista (que são os que amam o Porto acima de qualquer interesse pessoal), defender esta personagem.

Ainda vejo quem diga que PDC arrisca-se a sair pela porta pequena, errado, PDC vai sair sempre pela porta pequena, sempre !!!

Nem que o Porto ganhe o campeonato e a Taça a minha opinião muda, se isso acontecer o mérito vai 100% para a equipa técnica e jogadores e não para aquela SAD incompetente e vigarista.

M

Mastermonkey

Guest
Pinto da Costa já devia ter saído. E vai sair.
Quando o fizer, vai sair SEMPRE por uma PORTA GIGANTESCA!
Era o que mais faltava. Aqui não há cortes na história!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Já denunciamos publicamente os insultos racistas do Coentrão ao Marega?

Já viemos a público defender o nosso atleta?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Mastermonkey disse:
Vai sair quando? Já está a demorar muito.

Quanto à história, nada a apagará, obviamente. Mas estes últimos anos deixam uma mancha muito grande que também não poderá ser apagada.

M

Mastermonkey

Guest
apocalypto disse:
Vai sair quando? Já está a demorar muito.

Quanto à história, nada a apagará, obviamente. Mas estes últimos anos deixam uma mancha muito grande que também não poderá ser apagada.
Concordo na íntegra. Quanto ao sair, devia ser para ontem.
Mas repito o que já disse por diversas vezes.
Tem de aparecer alguém com credibilidade e que una os adeptos.
Desengane-se quem acha que quem chegar não vai ser brutalmente pressionado pelas conquistas passadas (não recentes).
A última entrevista do AVB deixou-me esperançoso e com a certeza daquilo que há muito acho.
Nas entrelinhas, ele deixou uma porta escancarada para que um dia venha a ser Presidente.
E para mim, é sem dúvida o grande sucessor do atual presidente.
P.S. Também acho que ele virá com brinde. Vai querer trazer de volta o Antero...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Mastermonkey disse:
Não há cortes na história Passada nem presente.

Se para ti vai sair pela porta grande é uma opinião que merece o meu respeito mas a qual não concordo.
Não sou ingrato mas também não vivo do Passado como os moinhos.

M

Mike_Walsh

Guest
Mastermonkey disse:
Desengane-se quem acha que quem chegar não vai ser brutalmente pressionado pelas conquistas passadas (não recentes).
A última entrevista do AVB deixou-me esperançoso e com a certeza daquilo que há muito acho.
Nas entrelinhas, ele deixou uma porta escancarada para que um dia venha a ser Presidente.
P.S. Também acho que ele virá com brinde. Vai querer trazer de volta o Antero...
Com brinde ou com fava?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Mastermonkey disse:
Colocou de parte ser o sucessor de PdC.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Mastermonkey disse:
A ver vamos. Eu estou mesmo convencido que vai ser.
Não sei. Falou em treinar mais cinco anos. Já agora, é apenas a tua opinião ou algo mais?

PdC ir até às próximas eleições já é demasiado mau.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,964
7,058
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A melhor forma de Pinto da Costa de sair bem deste processo é deixar a presidência do clube ou então anunciar a sua não recandidatura, porque não se sente capaz. Pode sair pela porta pequena, mas ao menos sai com alguma dignidade, não é nenhuma vergonha de dizer que não se sente capaz, porque caso contrário pode arrastar os problemas e poder sair da pior forma. Mas volto a dizer que o Pinto da Costa só continua lá, porque os adeptos assim o querem, pois muitos adeptos ainda não se mentalizaram que às vezes é necessário uma mudança de ciclo, mas por outro lado também não vejo ninguém apresentar candidaturas e isso ainda me preocupa mais, mas vai ao encontro que dizia ainda há muito gente dentro do Porto, que não conseguiu assimilar que é preciso haver mudanças de ciclo. Não quero ver o meu clube a sofrer o síndrome do Arsenal(Wenger).
Além disso não vejo motivos para o presidente continuar, uma vez que ele não cumpriu as suas promessas. Confesso também, causa-me estranheza uma pessoa de 80 anos a presidir um clube, mesmo com todos os "stresses" de saúde que teve, eu diria que é algo inédito, se não for inédito, é perto disso. É altura de Pinto da Costa descansar.

M

Mastermonkey

Guest
apocalypto disse:
Não sei. Falou em treinar mais cinco anos. Já agora, é apenas a tua opinião ou algo mais?

PdC ir até às próximas eleições já é demasiado mau.
É apenas opinião.
Tenho um amigo que é amigo de infância dele e ele já manifestou de forma aberta à vontade de ser presidente um dia.
Mas não contes que PDC saia antes de acabar o mandato

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Viram o presidente a a defender um atleta que deixa tudo em campo por nós de insultos racistas?

Nao teve tempo, estava demasiado ocupado a elogiar o ferrari vermelho, a dar os parabens ao sporting, a desvalorizar a ausencia do danilo e a mandar as ironias do costume