Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Na lagarto TV estão a rasgar-nos de alto abaixo. O anão do saraiva teve a p*** da lata de dizer que o Marega devia ter sido expulso por ter agarrado o Coentrao sem referir nada sobre os insultos racistas.

Esta merda é surreal, estamos a ser gozados e a ser rasgados pelos lagartos.

Até agora, silêncio total sobre os insultos racistas, nada, nem presidente, nem Francisco, ninguém.

Isto era motivo para cortar relações com a lagartada já. É uma vergonha.

Farto disto, estou completamente farto disto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
WarriorFCP disse:
Na lagarto TV estão a rasgar-nos de alto abaixo. O anão do saraiva teve a p*** da lata de dizer que o Marega devia ter sido expulso por ter agarrado o Coentrao sem referir nada sobre os insultos racistas.

Até agora, silêncio total sobre os insultos racistas, nada, nem presidente, nem Francisco, ninguém.

Hoje em dia o FC Porto é menos respeitado do que um Tondela, por exemplo.

É agradecer ao presidente.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
WarriorFCP disse:

Estão a falar disso no Porto canal agora.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Azul disse:
Estã a falar disso no Porto canal agora.
Isto é motivo para muito mais. O FC Porto já devia ter emitido um comunicado a exigir um pedido de desculpa do Sporting é uma posição dura da Liga e FPF. Além disso deveria apresentar uma queixa na UEFA que tanta preocupação tem na luta contra o racismo.

Se o Sporting não pedisse desculpa era cortar relações logo.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,135
16,156
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
desde 1893 disse:
Razão tiveram Fernando Gomes e Antero Henrique em abandonar o barco.

Nada poderiam fazer e não quiseram ficar com o nome manchado pelo arrastar do clube para o precipício.
O Antero? Ahahaha.
Esse, juntamente com o APdC e outros, afundou o navio. Abandonou porque já não havia mais para sacar.
A tua cartilha é repugnante.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
simao977 disse:
O Antero? Ahahaha.
Esse, juntamente com o APdC e outros, afundou o navio. Abandonou porque já não havia mais para sacar.
Nunca esquecer quem lhes permitiu tudo isso e continua a afundar o clube. O responsável número um.

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
simao977 disse:
O Antero? Ahahaha.
A tua cartilha é repugnante.
Claro, o Antero, esse malvado, que foi só contratado por um tubarão europeu. Daqui a pouco estás a dizer que se não fosse o alexandrinho já tínhamos acabado. LOOOOL.
Andas aqui a defender o indefensável a todo o custo e eu é que tenho cartilha!? :/

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,135
16,156
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Nunca esquecer quem lhes permitiu tudo isso e continua a afundar o clube. O responsável número um.
Sim, estive para fazer essa modificação ao meu post. Claramente.
Mas, para mim, custa-me acreditar no que se tornou o meu "ídolo".

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,135
16,156
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
desde 1893 disse:
Claro, o Antero, esse malvado, que foi só contratado por um tubarão europeu. Daqui a pouco estás a dizer que se não fosse o alexandrinho já tínhamos acabado. LOOOOL.
Andas aqui a defender o indefensável a todo o custo e eu é que tenho cartilha!? :/
Eu chamei-o incompetente? Eu disse que ele, a certa altura, começou a preocupar-se mais a encher o seu bolso e dos seus amigos do que com o bem estar do clube.
Eu disse que o APdC ajudou a saquear. É outro que já devia estar longe.
Eu defendo o quê mesmo?
E a tua cartilha é fácil de perceber: limpar a imagem do Antero.

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
simao977 disse:
Eu chamei-o incompetente? Eu disse que ele, a certa altura, começou a preocupar-se mais a encher o seu bolso e dos seus amigos do que com o bem estar do clube.
Eu defendo o quê mesmo?
Antero, Angelino e Fernando Gomes é que são os maus. Por isso é que quando eles cá estavam o clube "funcionava" e agora é o que se vê.

Entretanto a família PdC vai passando entre os pingos da chuva.

Deixa andar.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Festival de gozo e calúnias na lagarto tv contra nós. Até o Sérgio Conceição foi gozado.

Vejam as declarações do Presidente sobre o Bronco e o Sporting. Surreal.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,135
16,156
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
desde 1893 disse:
Antero, Angelino e Fernando Gomes é que são os maus. Por isso é que quando eles cá estavam o clube "funcionava" e agora é o que se vê.

Entretanto a família PdC vai passando entre os pingos da chuva.

Deixa andar.
Tu sabes ler? Ou finges que não sabes?
A culpa é do Presidente (na maior proporção, porque é ele o responsável máximo), do APdC, mas também do Antero. Não é possível negares, a não ser que tenhas uma cartilha.
E olha, ele só saiu do nosso clube há um ano e 3 meses. Foi durante esse período que o mal foi feito? Como é obvio, não foi. Foi muito antes, e com o Antero como diretor geral.

https://www.jn.pt/desporto/interior/antero-henrique-deixa-sad-do-fc-porto-5367958.html

A mim, não me dás um atestado de estupidez nem de burrice. A tua cartilha já detetei há muito.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
A forma como os árbitros nos roubam sucessivamente...a forma como qualquer badameco nos ataca e nos goza, seja de que clube for...até os porcos do scp nos gozam descaradamente...

Alguma coisa se sabe nos bastidores do futebol para poderem fazer isto sem consequências e sem que tenhamos um presidente a defender o clube. E parece-me que é muito negativo para PdC, seja lá o que for. É que nem ele nem ninguém se mexe para pôr termo a isto.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
A forma como os árbitros nos roubam sucessivamente...a forma como qualquer badameco nos ataca e nos goza, seja de que clube for...até os porcos do scp nos gozam descaradamente...

Alguma coisa se sabe nos bastidores do futebol para poderem fazer isto sem consequências e sem que tenhamos um presidente a defender o clube. E parece-me que é muito negativo para PdC, seja lá o que for. É que nem ele nem ninguém se mexe para pôr termo a isto.
O Presidente falou hoje, e falou bem, no sitio certo com a CS toda junta

"está na hora do estado intervir"

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,412
31,095
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
simao977 disse:
Eu defendo o quê mesmo?
O Apdc veio comer os restos. Grande fatia ja tinha sido comida. Infelizmente para o clube.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,034
12,317
Edgar Siska disse:
Se os pássaros te estão a comer as sementes e tu estás a vêr....não culpes só os pássaros.
Nem mais.

PdC eleito, no ano passado, com  79% dos votos.

Por isso, muitos votaram na continuidade do seu trabalho e muitos outros nem se interessaram em ir votar.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
O FC Porto, no contexto em que está inserido, só se safa com um grande presidente.
Concordo, mas acrescentaria o seguinte:
O FC Porto, no contexto em que está inserido, só se safa com um grande presidente, com um conselho de administração competente e dedicado.... um grande director desportivo e sobretudo com um grande investidor.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,765
28,541
Gaia
desde 1893 disse:
----------------------

O Antero começou muito bem, mas toda a sua incompetencia veio ao de cima à medida que o Presidente foi perdendo energia, faculdades e tempo.
Quanto ao lugar que ocupa, semeou muito bem, a rede de interesses foi profícua.

O alexandrinho não me merece respeito nenhum, um filho que sempre viveu na sombra do pai e nunca trilhou um caminho sem ele é apenas pouco mais de um inutil chupista,
O antero pelo menos trilhou o seu caminho e não precisou dos pais e tem um património supimpa, que não tinha quando chegou ao clube, que nao foi obtido à custa dos pais.