Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
miguel disse:
A critica faz sentido nos momentos em que fazem sentido.
E hoje não faz sentido? No dia em que perdemos mais um título?
Sim, porque este jogo era a final. O jogo com o vitória era somento um amigável.
Era importantíssimo voltar aos títulos. Ia-nos dar uma confiança/motivação brutal.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
blueaice disse:
Pinto da Costa, no final do jogo, sobre reforços:

“Prendas de mercado para o treinador? - "Prendas só no Natal. Tenho um bolo rei para ele"

E é isto.....
Que me desculpem a linguagem, mas PC está-se a cagar para o clube e está-se a cagar se vencemos ou não. A mim não me engana mais. E mesmo que se consiga o titulo, mantenho a minha opinião.

É um problema, não éuma solução. Sendo assim, tem de sair.

ps-Se for necessário editar o comentário, digam.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
juliolopes disse:
Que me desculpem a linguagem, mas PC está-se a cagar para o clube e está-se a cagar se vencemos ou não. A mim não me engana mais. E mesmo que se consiga o titulo, mantenho a minha opinião.

É um problema, não éuma solução. Sendo assim, tem de sair.

ps-Se for necessário editar o comentário, digam.
Totalmente de acordo. E já não me interessa para nada a razão de ter deixado de querer que o clube ganhe.

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
Fora da taça da liga - check

Fora da taça de portugal - loading...

3º lugar do campeonato - loading

E se quiserem chamar infiltrado a alguém chamem ao responsável por isto que irá acontecer.

5 anos de alexandre PdC, 5 épocas a seco.

Cansei.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
blueaice disse:
Pinto da Costa, no final do jogo, sobre reforços:

“Prendas de mercado para o treinador? - "Prendas só no Natal. Tenho um bolo rei para ele"

E é isto.....
Agora até já faz ironia quando o clube perde.

O antigo PdC teria vergonha deste. Nem para limpar as escadas do Dragão o contratava.

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
desde 1893 disse:
Fora da taça da liga - check

Fora da taça de portugal - loading...

3º lugar do campeonato - loading

E se quiserem chamar infiltrado a alguém chamem ao responsável por isto que irá acontecer.

5 anos de alexandre PdC, 5 épocas a seco.

Cansei.
Depende.
Se o Herrera for vendido ou transferido para a bancada, temos perfeitas condições de ganhar campeonato e taça.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Confiança na arbitragem

"Não tenho de ter confiança ou deixar de ter. Tenho de verificar situações e ter a minha opinião. Não conheço a maior parte deles, tenho de admitir que todos querem fazer o melhor possível. (...) este árbitro fez uma grande arbitragem, é preciso que não sejam sempre os mesmos para não assistirmos a situações como as que assistimos no V. Setúbal-Sporting. Como um árbitro fez uma exibição como esta aqui e pela primeira vez arbitrou um grande".
-------

Depois do d.gomes, do soares dias e do xistra, hoje, esmerou-se. PdC a dizer que o ferrari vermelho fez uma grande arbitragem!

Isto já ultrapassou todos os limites da decência.

Obviamente que nos gozam e vão gozar porque sabem que o FC Porto não tem presidente.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,765
28,545
Gaia
Quase  disse que o danilo não faz falta porque a equipa jogou bem, até parece que ganhamos.

A equipa sem danilo esteve melhor, mas desvalorizar o Danilo sem ver que não há alternativas para trinco, defesas centrais e  se calhar nem para defesa esquerdo.

Uma tristeza Presidente.

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
apocalypto disse:

O antigo PdC teria vergonha deste. Nem para limpar as escadas do Dragão o contratava.
Não tarda nada, vem aí pessoal pedir para seres banido, só porque criticaste o Presidente.
É gente tapadinha que ainda não percebeu que o homem já não dá mais.
E não tem a obrigação de dar mais, pois já deu mais do que devia.
Mas faltou ao respeito a todos nós a partir do momento em que não saiu do clube, quando sabia que já não tinha capacidades.

Já o escrevi neste forúm, e vou voltar a escrever:
No meu ponto de vista, quando a época for negativa, ele é o culpado.
Quando a época for positiva, o mérito é só da equipa técnica e dos jogadores.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Lembrem-se que, a partir de hoje, o ferrari vermelho é um grande árbitro. O facto de estar nos emails não interessa para nada. Quem ainda tinha esperança que isso tivesse consequências...

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,575
1,533
apocalypto disse:

Eu não ouvi isso, mas revolta qualquer um!! Piadinhas após uma derrota do NGC??? Nem nós, adeptos, conseguimos sorrir após uma derrota, especialmente desta forma.. e ainda vem gozar connosco?! Não é Presidente a que nos habituou desde sempre, mas tudo tem um fim e esta novela já tem episódios demais.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Vamos ver pelo lado positivo. Se ele está feliz é porque o plano está a dar certo, seja o plano qual for.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,987
1,238
grandeporto disse:
Quase  disse que o danilo não faz falta porque a equipa jogou bem, até parece que ganhamos.

A equipa sem danilo esteve melhor, mas desvalorizar o Danilo sem ver que não há alternativas para trinco, defesas centrais e  se calhar nem para defesa esquerdo.

Uma tristeza Presidente.
Mas querias o quê? Que ele viesse dizer isso? Há coisas que não se dizem para fora nem devem ser ditas. Não é preciso ninguém dizer que o Danilo faz falta porque todos o sabemos.

E mais reforços não virão. O Reyes, o André ou o Sérgio podem desenrascar se for preciso nessa posição, tal como o Herrera que joga a trinco na seleção muitas vezes. A posição de origem do André é 6, depois é que passou a 8.

Que se comece a apostar na B. Os Rúben Dias, Renatos, Guedes, Diogos e Varelas, tenham ou não qualidade, é preciso dizer que o RV teve bolas para os meter a jogar. E nós temos material na B para isso. Era o que faltava virem camiões de reforços á JJ.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,964
7,059
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ter Pinto da Costa ou Cavaco Silva como presidente do clube vai dar ao mesmo.
Os adeptos andam descontentes, mas depois basta o Pinto da Costa falar ou dar uma entrevista(que tem sido raro nestes último anos) vem os adeptos iludidos a aclamarem que "O Pinto da Costa está de volta" e depois disso volta tudo ao mesmo. Convém que os adeptos deixem de ser bipolares, a verdade é que Pinto da Costa fez promessas eleitorais e até agora não as cumpriu, não cumpriu nenhuma delas. Na minha terra uma pessoa que não cumpre o que promete é um mentiroso. Por isso, acham que um presidente que mente aos seus adeptos merece ganhar eleições?
Basta ver a reacção que ele teve hoje que teve depois do jogo, demonstrando assim que se estava a borrifar para o clube e para os adeptos, mas a culpa é nossa que continuamos iludidos a pensar que Pinto da Costa é o mesmo de antes ou que vai renascer das cinzas, sabendo que já tem 80 anos(por volta dessa idade mais se desaprende do que se aprende), assim não dá. E eu próprio questiono qual a actividade do presidente dentro do clube? Ou mesmo será que está num estado saúde adequado para tomar conta do clube? O Pinto da Costa não estará agarrado ao poder?
Mas isso não tira o que Pinto da Costa fez nestes últimos 30 anos, com a conquistas nacionais e internacionais, sem dúvida que o Porto e os seus adeptos devem agradecer ao Pinto da Costa, porque foi ele que fez com que o Porto deixasse de ser um clube regional e passasse a ser um clube de dimensão internacional, ganhando 7 títulos internacionais, mas só que com estes últimos acontecimentos, arrisca-se mesmo a sair pela porta pequena, ou até muito pequenina.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,400
16,502
SilvaOliveira disse:
E hoje não faz sentido? No dia em que perdemos mais um título?
Sim, porque este jogo era a final. O jogo com o vitória era somento um amigável.
Era importantíssimo voltar aos títulos. Ia-nos dar uma confiança/motivação brutal.
Vai ler primeiro o que críticas e os contextos que misturas.

Daqui a pouco estás aqui a falar também nos passivos e ativos do clube.

Primeiro o FCPorto perdeu a meia final da Taça da Liga.

Segundo mais respeito pelo Setúbal, pois a final ainda nem se jogou.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Há malta a pedir um grande presidente.
Já eu só peço um presidente!

Perdemos para a taça da cerveja... não é o fim do mundo...

Enviado do meu PLK-L01 através do Tapatalk

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,400
16,502
apocalypto disse:
Continuas sem ter o mais importante. Um presidente à altura do clube e que imponha respeito aos adversários e nos bastidores do futebol.
O Presidente ao tempo que deveria ter dado lugar a outro elemento. Mas onde anda esse novo elemento?

Tens visto oposição? A única oposição são os sócios que estão fartos de não ganharem.

Tiveste vários ilustres a enriquecerem á custa do clube e muitos abandonaram mal os milhões começaram a desaparecer. O Presidente é tão culpado pelas vitórias, como pelas derrotas e como pela liberdade que deu a muitos a andarem a encher os bolsos á grande.

Que o Presidente se tornou num "Cavaco Silva" já o percebemos ao tempo.

De momento só consigo elogiar a forma de como apostou em Sérgio Conceição.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
BlueHell disse:
Há malta a pedir um grande presidente.
Já eu só peço um presidente!

Perdemos para a taça da cerveja... não é o fim do mundo...

Enviado do meu PLK-L01 através do Tapatalk
O FC Porto, no contexto em que está inserido, só se safa com um grande presidente.