Parabéns, Presidente! 79 anos de vida e muitas vitórias.
PS: Para quando a reforma?
PS: Para quando a reforma?
Medo de quê? Com a guarda pretoriana a defendê-lo por força de uma parceria que já cheira mal, quando nem se pode abrir a boca senão leva-se chapadas, é natural que não tenha medo de nada.No dia em que sentir medo de defrontar qualquer situação, demitir-me-ei. Mas com o vosso apoio, amizade e paixão, não terei medo em qualquer circunstância e sempre defenderei os interesses do FC Porto disse Pinto da Costa.
De acordo. Sem dúvida.Edgar Siska disse:É muito baixo confundir ou misturar o aniversário do presidente com os outros assuntos.
Acho que ainda não se deixam de desejar os parabéns ás pessoas.
Parabéns Sr. presidente.
Que tenha um optimo dia.
As tuas críticas não são de forma alguma inválidas por conteúdo. Estão sim desfazadas em relação ao dia de hoje._djs_ disse:Mais baixo do que não lhe dar os parabéns, é passar a vida a insultar-me como sócio e adepto do clube.
Tenho de me ir inscrever antes nos super mamões.
Primeiro que tudo era importante que o mesmo soubesse e fizesse essa separação.Edgar Siska disse:As tuas críticas não são de forma alguma inválidas por conteúdo. Estão sim desfazadas em relação ao dia de hoje.
Peço apenas que impere o bom senso e que se deixem essas críticas (muitas das quais merecidas) para uma outra altura.
Saibamos separar o homem Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa do presidente Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa e escolher os momentos propícios.
Se criticamos mais uma razão para sermos diferentes e não o espelho daquilo que repudiamos._djs_ disse:Primeiro que tudo era importante que o mesmo soubesse e fizesse essa separação.