Para mim, este ano, se os resultados se mantiverem, os elementos da SAD deviam, imperativamente, colocar o lugar à disposição.
O que se está a suceder este ano, infelizmente, corresponde ao já anteriormente observado nos três pretéritos anos
(com particular enfoque nestes dois últimos), em que perante as manifestas lacunas que o plantel apresentava a SAD se demonstrou incapaz de as suprir (ainda me lembro de há dois anos, se ter andado até aos últimos dias de mercado em busca de um médio....e se ter adquirido o Campanã). Circunstancia a que acresce a realização de contratações inexplicáveis (em termos de sua justificação e necessidade) - facto que já se veio a verificar no presente ano -.
Com isto não quero dizer que não apoio o clube (não confundir a instituição com as pessoas que temporalmente a representam, facto que, neste forum, por vezes parece ser quase impossível de dissociar, tal a "colagem" que é feita) e, muito menos os jogadores... Eu sempre apoiei e apoio o clube e os jogadores do mesmo, agora, não me peçam é para ser cego e acrítico. Aliás, a única coisa que se lhes pode exigir (aos jogadores) é quem em campo dêem tudo o que podem (neste caso, mesmo perdendo, fico descontente com o resultado, mas não posso assacar responsabilidade aos jogadores). Olhando para o nosso actual plantel - com claras lacunas -, seria preferível ter apostado em jogadores da equipa B do ano passado (muitos deles têm dado bem conta de si desde logo nas selecções por onde têm passado e que entretanto vieram a ser emprestados), muitos deles com, pelo menos tanta qualidade como alguns que temos no plantel da equipa A este ano, e optar por um crescimento sustentado do que andar a fazer contratações sem nexo, à pressão, com míseros resultados.