Desculpas, mas estás a ser incoerente.JDdRP disse:Quem deu 26 milhões por Danilo e Alex Sandro, dar 12 milhões por Alex Telles e Layun não me parece má gestão. Poderás dizer-me: "o Rafa e o Victor não davam garantias como alternativas?". Certo, se calhar davam. Mas talvez o Otávio também não fosse o que é hoje no plantel se tivesse ficado como alternativa a época passada...
Sobre os jogadores da equipa B, o que são factos é que neste momento estão na equipa A José Sá, João Costa, Chidozie, Omar Govea e André Silva. Estão 5 jogadores que no ano passado fizeram a maior parte dos seus jogos na equipa B. Poderiam outros ser lançados? Se calhar podiam, concordo contigo. Mas se não foram, a culpa é só da SAD? O Nuno não tem voto na matéria?
Os jogadores caros são aqueles que não jogam, mas isso é apenas uma opinião pessoal. Jogadores caros são Adrian, Quintero... Casillas é um jogador caro? Maxi é um jogador caro? Quantos jogos fizeram ambos? A qualidade do desempenho da época passada pode ser discutida (a equipa coletivamente estava bem?), mas uma coisa é inegável, na minha opinião: ambos deram tudo pelo nosso clube. Se podíamos gastar menos em salários? Absolutamente, mas seria nos Zé Manel, Sami, Josué, como dizes. Esses sim, ficam caro, porque não jogam (ainda que possam ser considerados como ativos pelo clube e que se ganhe aqui ou ali um dinheiro de empréstimos).
O Ricardo tem um contexto absolutamente conhecido. Foi para o Nice por causa do caso Carlos Eduardo, que com certeza conheces. Não pode voltar esta época, visto que tem contrato de empréstimo por dois anos.
Não argumento que a SAD está a gerir muito bem o clube, Filipe01. Não é isso que quero, nem que estou a dizer. Estou a dizer que precisamos de reunir argumentos fortes e soluções adequadas para termos uma alternativa.
Primeiro dizes que as decisões estão a ser as acertadas (a explicação da aquisição dos DE é clara) ou desculpas as decisões (falo da situação Ricardo), e depois não conseguem relacionar com o nosso estado atual do clube.
Porque, como já dizia a minha avó, "não podemos ter chuva na horta e sol na eira, ao mesmo tempo".
Se o dinheiro vai para um lado, não temos dinheiro para o outro lado- é básico.
O meu problema não é especificamente o jogador Casillas ou Maxi, o problema é a linha de gestão.
Porque eu ADORAVA ter um Ferrari, Mas isso implicava fazer drásticas alterações na minha vida- percebes? São escolhas que se fazem e as escolhas, têm consequências.
Quanto à equipa B, dos jogadores que falas, efetivamente conta André Silva e Chidozie - que vêm do ano passado, diga-se.
José Sá , não considero da equipa B.
Omar Govea, nem calçou ainda.