Isso é grande treta!RuiDias disse:Ainda não perceberam que o NGP já não manda nada. Quem já não tem capacidade para fazer não pode mandar.
Essa já não pega. Se o presidente sentisse que tinha perdido poder dentro do clube afastava-se para o clube não afundar. Aliás, parece querer fazer o oposto, recandidatando-se. O presidente é cúmplice e o responsável máximo pelo saque do que o clube tem sido vítima.RuiDias disse:Ainda não perceberam que o NGP já não manda nada. Quem já não tem capacidade para fazer não pode mandar.
-------------------------------------Bobby Robson disse:Caro Grandeporto,
permita-me que lhe diga que está redondamente enganado. Nunca tivemos orçamentos tão grandes como agora. Nunca contratamos jogadores tão caros como agora. Nunca tanta gente que se movimenta em torno da SAD ganhou tanto dinheiro fácil como agora. O que não falta é dinheiro. Há guito como nunca houve. E o que sobra em guito e propaganda barata falta em competência e amor ao Clube.
Peço-lhe desculpa de ser tão negativo mas não quero fazer o triste papel dos negacionistas. Prefiro que a minha opinião evolua com os acontecimentos e com os factos. E que esteja ajustada com os mesmos.
Exacto. Ou estamos capturados ou entramos num esquema de divisão de campeonatos.m3a4424 disse:Eu não acredito em incompetência.
Tem que haver algo masi grave por detrás...
Se for assim, alguém não sabe fazer contas porque da divisão, não temos papado nadaapocalypto disse:Exacto. Ou estamos capturados ou entramos num esquema de divisão de campeonatos.
Para já, não.Lope disse:Se for assim, alguém não sabe fazer contas porque da divisão, não temos papado nada
Chama-se APITO DOURADO.m3a4424 disse:Eu não acredito em incompetência.
Tem que haver algo mais grave por detrás...
Com o apito dourado a decorrer, ganhamos tudo e combatemos sempre a arbitragem e o regime. Não é isso, e se fosse, seria muito grave...seria sinal que éramos culpados.Azul disse:Chama-se APITO DOURADO.
a divisao de campeonatos,e ja discutimos isto antes,caso fosse verdade nao tería forçosamente de nos levar a tomar decisoes erradas e de enfraquecer claramente o plantel.de fazer negocios escabrosos e ter um futebol pobre.apocalypto disse:Para já, não.
Enquanto cai para os outros, aproveitam para enriquecer à grande, quando cair para nós, enriquecem os outros...Martinovic disse:a divisao de campeonatos,e ja discutimos isto antes,caso fosse verdade nao tería forçosamente de nos levar a tomar decisoes erradas e de enfraquecer claramente o plantel.de fazer negocios escabrosos e ter um futebol pobre.
nem tería de levar a um silencio vergonhoso.
ja o disse antes,se a sad ou o presidente se sentem refens ou com rabos presos só têm que abandonar as suas funçoes e deixar o clube seguir o seu rumo e nao a ficar ancorado.
nao acredito.acredito em má gestao,más opçoes e pouca modestia.apocalypto disse:Enquanto cai para os outros, aproveitam para enriquecer à grande, quando cair para nós, enriquecem os outros...
Já acredito em tudo...
Quem são todos os accionistas individuais da SAD?Drgon Sky disse:António Oliveira é agora o maior acionista individual da SAD azul e branca.
A SAD do FC Porto comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que António Oliveira passou a ter 7,34% do capital e dos direitos de voto. O antigo jogador e treinador do clube é agora o maior acionista individual da SAD azul e branca.
Alguém vai ficar a tremer...
Todos não sei, mas o Pinto da Costa e o Antero são acionistas individuais.VelhaGuardaPortista disse:Quem são todos os accionistas individuais da SAD?
Antero ser accionista é perturbadorDrgon Sky disse:Todos não sei, mas o Pinto da Costa e o Antero são acionistas individuais.
milharesVelhaGuardaPortista disse:Quem são todos os accionistas individuais da SAD?
Certo é que, na pior fase do clube, os dirigentes ganham mais do que nunca, e as comissões atingem valores nunca vistos. Não me parece coincidência.Martinovic disse:nao acredito.acredito em má gestao,más opçoes e pouca modestia.
no maximo acredito que os maiores cargos da sad estejam trilhados e prefiram andar pla calada.
assim sendo nao têm total capacidades para cumprirem com os seus deveres para com o clube.