Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,417
827
Ainda não perceberam que o NGP já não manda nada. Quem já não tem capacidade para fazer não pode mandar.

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
RuiDias disse:
Ainda não perceberam que o NGP já não manda nada. Quem já não tem capacidade para fazer não pode mandar.
Essa já não pega. Se o presidente sentisse que tinha perdido poder dentro do clube afastava-se para o clube não afundar. Aliás, parece querer fazer o oposto, recandidatando-se. O presidente é cúmplice e o responsável máximo pelo saque do que o clube tem sido vítima.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,561
Gaia
Bobby Robson disse:
Caro Grandeporto,

permita-me que lhe diga que está redondamente enganado. Nunca tivemos orçamentos tão grandes como agora. Nunca contratamos jogadores tão caros como agora. Nunca tanta gente que se movimenta em torno da SAD ganhou tanto dinheiro fácil como agora. O que não falta é dinheiro. Há guito como nunca houve. E o que sobra em guito e propaganda barata falta em competência e amor ao Clube.

Peço-lhe desculpa de ser tão negativo mas não quero fazer o triste papel dos negacionistas. Prefiro que a minha opinião evolua com os acontecimentos e com os factos. E que esteja ajustada com os mesmos.
-------------------------------------

Sim, concordo. Eu nem quero ir por aí, eu sou dos que acredito que o falhanço se deve só à incompetencia.
Provar que há outras coisas, negocios, corrupções, fundos, empresarios e comissões fica para quem pode provar isso.
De incompetencia eu concordo, no resto é só suposições e desconfiança. Por isso a mudança pode ser imperativa.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
apocalypto disse:
Exacto. Ou estamos capturados ou entramos num esquema de divisão de campeonatos.
Se for assim, alguém não sabe fazer contas porque da divisão, não temos papado nada

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,102
89,480
40
Azul disse:
Chama-se APITO DOURADO.
Com o apito dourado a decorrer, ganhamos tudo e combatemos sempre a arbitragem e o regime. Não é isso, e se fosse, seria muito grave...seria sinal que éramos culpados.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
apocalypto disse:
Para já, não.
a divisao de campeonatos,e ja discutimos isto antes,caso fosse verdade nao tería forçosamente de nos levar a tomar decisoes erradas e de enfraquecer claramente o plantel.de fazer negocios escabrosos e ter um futebol pobre.
nem tería de levar a um silencio vergonhoso.
ja o disse antes,se a sad ou o presidente se sentem refens ou com rabos presos só têm que abandonar as suas funçoes e deixar o clube seguir o seu rumo e nao a ficar ancorado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,102
89,480
40
Martinovic disse:
a divisao de campeonatos,e ja discutimos isto antes,caso fosse verdade nao tería forçosamente de nos levar a tomar decisoes erradas e de enfraquecer claramente o plantel.de fazer negocios escabrosos e ter um futebol pobre.
nem tería de levar a um silencio vergonhoso.
ja o disse antes,se a sad ou o presidente se sentem refens ou com rabos presos só têm que abandonar as suas funçoes e deixar o clube seguir o seu rumo e nao a ficar ancorado.
Enquanto cai para os outros, aproveitam para enriquecer à grande, quando cair para nós, enriquecem os outros...

Já acredito em tudo...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
apocalypto disse:
Enquanto cai para os outros, aproveitam para enriquecer à grande, quando cair para nós, enriquecem os outros...

Já acredito em tudo...
nao acredito.acredito em má gestao,más opçoes e pouca modestia.
no maximo acredito que os maiores cargos da sad estejam trilhados e prefiram andar pla calada.
assim sendo nao têm total capacidades para cumprirem com os seus deveres para com o clube.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
António Oliveira é agora o maior acionista individual da SAD azul e branca.

A SAD do FC Porto comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que António Oliveira passou a ter 7,34% do capital e dos direitos de voto. O antigo jogador e treinador do clube é agora o maior acionista individual da SAD azul e branca.

Alguém vai ficar a tremer...

24 Novembro 2015
3,147
0
Drgon Sky disse:
António Oliveira é agora o maior acionista individual da SAD azul e branca.

A SAD do FC Porto comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que António Oliveira passou a ter 7,34% do capital e dos direitos de voto. O antigo jogador e treinador do clube é agora o maior acionista individual da SAD azul e branca.

Alguém vai ficar a tremer...
Quem são todos os accionistas individuais da SAD?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,102
89,480
40
Martinovic disse:
nao acredito.acredito em má gestao,más opçoes e pouca modestia.
no maximo acredito que os maiores cargos da sad estejam trilhados e prefiram andar pla calada.
assim sendo nao têm total capacidades para cumprirem com os seus deveres para com o clube.
Certo é que, na pior fase do clube, os dirigentes ganham mais do que nunca, e as comissões atingem valores nunca vistos. Não me parece coincidência.