Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
- Precisamos de um central e vamos buscar um americano para a b. Ahahah

- A frente de ataque é uma desgraça e a aposta do mercado de inverno é um asiático e um maliano de qualidades duvidosas para PdL. A próxima aquisição deve ser um nº 10 da antártida, assim que o sporting fizer crer que está interessado. Ahahah

Mete-me nojo o futebol português ser decidido nos bastidores, nós sermos alvo de campomaioradas fds sim, fds sim e ainda sermos apelidados de corruptos, só porque fomos o único clube neste país que ousou desafiar a capital.

Mas mais nojo me mete ver a reacção do meu clube perante tanto esterco.
Já só conto os dias para ver esta corja fora do meu clube e vir alguém que até poderá não ganhar títulos, mas que não se cale, ame e defenda o clube com unhas e dentes.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
A ideia que dá é que a estrutura nem sequer se está a esforçar...

Escolhemos o Lopetegui porque sim... Contrato logo de 3 anos... Com salário chorudo... Temos plantéis constituídos por jogadores que nem parece que são nossos, que eram todos pedidos do Lopetegui... Mandamos treinador embora e demoramos uma data de tempo a arranjar outro... Como se o campeonato e os títulos fosse secundário... Somos roubados pelas arbitragens, e ninguém dá a cara ou luta para pressionar e condicionar os árbitros... Há um mercado de transferências e não existe poder económico ou atractividade para trazer um jogador que pegue de estaca...

Acredito que os próximos jogadores a sair serão Brahimi/Corona...

Isto é, os melhores jogadores que temos...

Com o acerto que tem havido, possivelmente as compras mais caras que irão haver vão ser mais uns Imbulas, uns Reyes, mais uns Herreras, uns Abous, cada vez afundando mais o clube...

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Tenham calma, o que interessa são os lambos e a vida faustosa da estrutura. O resto são 'peaners'  como diz o analfabruto.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
O nosso nível de exigência é mesmo muito, mas muito elevado...

Ainda ontem a falar com um amigo ele me dizia, se dizes que precisas de um central e tens a melhor defesa da liga, imagino o que pedias de fosses a pior...e não é que fiquei a pensar nisso.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
nuno queiros disse:
O nosso nível de exigência é mesmo muito, mas muito elevado...

Ainda ontem a falar com um amigo ele me dizia, se dizes que precisas de um central e tens a melhor defesa da liga, imagino o que pedias de fosses a pior...e não é que fiquei a pensar nisso.
O benfas então... Tem o melhor ataque da liga e vai buscar o Carrillo...

O sporting está em primeiro lugar e ainda vai buscar reforços...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:

mas perde jogadores. o carrilo é pro ano e deve ser para substituir o salvio

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Villas disse:

???

Carrilho só pró ano, certo?
Montero e Teo out, logo contratam um ou 2 gajos para substituir, certo?
Tello out, contratas Marega, Deep out contratas o coreano, certo?
Saiu o 4 central (1º da B), contratas outro para a B, certo?

A vontade de dizer mal é tanta que depois dá nisto...pensem um bocado antes de escrever.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
nuno queiros disse:
???

Carrilho só pró ano, certo?
Montero e Teo out, logo contratam um ou 2 gajos para substituir, certo?
Tello out, contratas Marega, Deep out contratas o coreano, certo?
Saiu o 4 central (1º da B), contratas outro para a B, certo?

A vontade de dizer mal é tanta que depois dá nisto...pensem um bocado antes de escrever.
Não se trata de dizer mal ou dizer bem...

As exigências de um clube ganhador é ganhar mais... as exigências de um clube perdedor é gerir insucessos...

Nós estamos fora da champions, em terceiro lugar a gerir más compras... más apostas... Eles já estão a preparar próxima época... comprar craques...

O pessoal tem muito a mania de defender o indefensavel...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
Nós estamos fora da champions, em terceiro lugar a gerir más compras... más apostas... Eles já estão a preparar próxima época... comprar craques...
No que diz respeito para a próxima época não podes analisar tendo por base o jornal A Bola ou o Record. Sabes lá se o FC Porto não comprou jogadores para a próxima época.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Villas disse:
Não se trata de dizer mal ou dizer bem...

As exigências de um clube ganhador é ganhar mais... as exigências de um clube perdedor é gerir insucessos...

O pessoal tem muito a mania de defender o indefensavel...
Mas isso és tu a desviar a conversa...eu só falei duma conversa que tive com um amigo, nada mais...nessa conversa ele disse-me que eu era maluco em pedir um central para reforçar a melhor defesa da liga, e eu fiquei a pensar no assunto..

A partir daqui, tu falas em fora da champs, gerir más compras, etc,etc...vá lá que não falaste no vírus Zika.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
nuno queiros disse:
Mas isso és tu a desviar a conversa...eu só falei duma conversa que tive com um amigo, nada mais...nessa conversa ele disse-me que eu era maluco em pedir um central para reforçar a melhor defesa da liga, e eu fiquei a pensar no assunto..

A partir daqui, tu falas em fora da champs, gerir más compras, etc,etc...vá lá que não falaste no vírus Zika.
Tu disseste que eras muito exigente...

Depois eu falei te em princípios de exigência e melhoria continua dos rivais... E tu vieste dizer que eram só negócios para a próxima época... E que outros eram uma melhoria que também exigia saídas...

Quer sejas muito exigente ou não, a SAD não tem sido nada exigente nas contratações que faz e nas escolhas que faz aos treinadores...

Exigência... O assunto era exigência...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,102
89,480
40
Lembram-se do Presidente dizer que preparava as épocas com quase dois anos de antecedência? Isso deixou de acontecer, parece que tudo é feito em cima do joelho.

Noutros tempos, a próxima época já estava mais do que preparada.

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
apocalypto disse:
Lembram-se do Presidente dizer que preparava as épocas com quase dois anos de antecedência? Isso deixou de acontecer, parece que tudo é feito em cima do joelho.

Caro Apo

Em cima do joelho e mal...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
apocalypto disse:

Agora nem o próximo mês se prepara.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
apocalypto disse:

Sera que era mesmo assim? Ou sera que era tanga para ficar bem?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,102
89,480
40
Mika-Genebra disse:
Sera que era mesmo assim? Ou sera que era tanga para ficar bem?
Várias vezes, deu para ver que era assim. Parecíamos um relógio suíço a trabalhar e estavamos sempre um passo à frente dos adversários.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,386
21,609
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
apocalypto disse:
Várias vezes, deu para ver que era assim. Parecíamos um relógio suíço a trabalhar e estavamos sempre um passo à frente dos adversários.
Os outros tambem algum dia tinham que aprender.Mesmo assim ainda demoraram.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,102
89,480
40
apostador87 disse:
Os outros tambem algum dia tinham que aprender.Mesmo assim ainda demoraram.
Pois, o problema é que nós não mantivemos o que de bom fazíamos, por isso eles têm ganho...