Como assim?Regod disse:O PDC numa frase entalou bem entalado o carnide.
Como assim?Regod disse:O PDC numa frase entalou bem entalado o carnide.
é deste género de folclore que o pessoal gosta!! Se o PDC se preocupasse com o q importa era melhor!Regod disse:O PDC numa frase entalou bem entalado o carnide.
O carnide tem 5 dias para oficializar junto dos calimeros que fez uma proposta. Caso não o faça e face às declarações de PDC (atento ao: "ligaram-me a dizer que o carrillo tinha assinado pelo benfica", dá razão aos calimeros avançarem com uma queixa na FIFA contra o regime. Na eventualidade do carnide nao oficializar junto dos calimeros e estes, por sua vez, avançarem o carnide é castigado, caso se prove, severamente. Correndo o risco de ficarem sem poder inscrever jogadores durante algum periodo.apocalypto disse:Como assim?
não foclore, foi brilhante.Cris1978 disse:é deste género de folclore que o pessoal gosta!! Se o PDC se preocupasse com o q importa era melhor!
Pela resposta que deram aos jornais não sei. Mesmo assim é bom, perde o efeito surpresa, dá tempo para os calimeros fazerem um trabalhito com o carrillo.apocalypto disse:Regod, provavelmente, vão oficializar.
ele q se preocupe com o NGC e deixe essas m...das para outros! Fale das arbitragens das contratações a fazer etc...Regod disse:Pela resposta que deram aos jornais não sei. Mesmo assim é bom, perde o efeito surpresa, dá tempo para os calimeros fazerem um trabalhito com o carrillo.
critique-se quando se tem de criticar, sobre o que disse sobre o carrillo fe-lo muito bem. Excelente jogada.Cris1978 disse:ele q se preocupe com o NGC e deixe essas m...das para outros! Fale das arbitragens das contratações a fazer etc...
era bom se aproveitasse para defender o clube. Sinceramente nao me interessa o tema da conversa! Nem útil para nós!Regod disse:critique-se quando se tem de criticar, sobre o que disse sobre o carrillo fe-lo muito bem. Excelente jogada.
Essa é sem duvida a grande questaopanenka disse:Como e' que e' possivel que nao assinemos com o Carrillo?
Ele aqui, embora nao pareça, está a defender o clube. Acaba por dar um golpe no carnide.... E meteu mais lenha na fogueira entre os calimeros e o regime.... Assim em teoria pode mexer o xadrez descansadoCris1978 disse:era bom se aproveitasse para defender o clube. Sinceramente nao me interessa o tema da conversa! Nem útil para nós!
Sinceramente não percebo a excelência da jogada. Para eles parece-me que vai dar ao mesmo oficializar ou não, causar impacto e surpresa ou não. O que eu acho que lhes interessa mesmo é ficar com o jogador e dar a facada no Bruninho.Regod disse:critique-se quando se tem de criticar, sobre o que disse sobre o carrillo fe-lo muito bem. Excelente jogada.
Fernando Resende disse:Sinceramente não percebo a excelência da jogada. Para eles parece-me que vai dar ao mesmo oficializar ou não, causar impacto e surpresa ou não. O que eu acho que lhes interessa mesmo é ficar com o jogador e dar a facada no Bruninho.
O que me dá ideia é que eles nos conseguiram passar à frente e "sacar" o Carrillo (o que acontece diga-se) e o presidente apenas falou para abafar a ideia de que eles nos "roubaram" o Carrillo. Assim tentou passar a ideia de que nunca estivemos interessador no jogador e não queremos sequer saber!
Respeito a opinião mas, muito sinceramente, não foi isso que percebi disto tudo.Regod disse:NAda disso, isto foi dar munição ao bruninho contra o regime.
Estás demasiado optimista...Regod disse:Ele aqui, embora nao pareça, está a defender o clube. Acaba por dar um golpe no carnide.... E meteu mais lenha na fogueira entre os calimeros e o regime.... Assim em teoria pode mexer o xadrez descansado
Concordo era bem sacado mas não a qualquer preço...Regod disse:A ser verdade o que o dragonem escreveu, ainda bem que foi comido!!
Absolutamente. Podemos contratar jogadores de maior qualidade no final da época a ganhar bem menos.Regod disse:A ser verdade o que o dragonem escreveu, ainda bem que foi comido!!
O que escreveu ele?Regod disse:A ser verdade o que o dragonem escreveu, ainda bem que foi comido!!