Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
FC Porto 1893 disse:
Agora tenho uma ideia do que sofreram os nosso antepassados, nos tempos do ditador!
Estamos a passar pelo mesmo, com a diferença de que agora há imagens e redes sociais, mesmo assim há portistas que não querem ver, preferem-se virar contra o treinador e os jogadores, que estão desprotegidos, à mercê de toda e qualquer maldade do regime!

Querem-se atirar a alguém, atirem-se ao topo da piramide, aos que estão a afundar o clube!

Isto enquanto houver alguém preocupado com o clube, por este andar, com este silêncio cada vez mais gente se afasta!
eu já me cansei, como eu outros tambem... sempre a ser mal visto, sempre a ser insultado por ousar falar algo que nao vai de encontro ao que o presidente diz ou faz.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
WarriorFCP disse:
Só acho engraçado é que o teor das críticas à SAD aumenta nos jogos em que a equipa perde.

Quando saem os relatórios e contas com as comissões chorudas que pagamos a montes e montes de intermediários, são só meia dúzia a falar do assunto. Quando a equipa de futebol perde, já vem toda a gente falar e pegar na questão das comissões, etc.

Digo mais. É por estas e por outras que estamos a merecer tudo e mais alguma coisa que nos está a acontecer.
Exactamente.

Muitos adeptos são culpados por terem sempre andado a desculpar toda a porcaria que andava a ser feita pela SAD. Havia sempre desculpas para tudo e para todos.

Os resultados estão à vista de todos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,044
89,365
40
Regod disse:
para o presidente limpar tinha que ser pressionado, mas dentro da SAD tem os lambe botas. fora dela ninguem ousa..... Quem de dentro dizia na cara o que pensava ja ca nao está, ou foi afastada, de fora os adeptos nao querem saber.
Eu ainda me tento agarrar a uma réstia de esperança...

Quero acreditar que o Presidente não quer sair do clube com a imagem manchada e que as coisas vão mudar com as eleições. Alteração de prioridades tendo em vista os títulos, novamente. Ou isso ou o Presidente começa e termina o novo mandato pouco depois...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Claramente. Olha, lembras-te quando ainda há pouco tempo, andavamos eu, tu, entre outros utilizadores, no tópico do treinador a dizer que ele não era o único culpado, que a SAD tinha grandes responsabilidades, etc... o que é que 90% dos que tinham opinião contrária diziam? Lopetegui era o culpado de tudo, tinha o melhor plantel de Portugal e arredores, um dos melhores planteis de sempre e não consegue ganhar, diziam-nos para nos calarmos com a história da culpa da SAD etc...

Agora já vem toda a gente para aqui falar na má gestão desportiva. Afinal pelos vistos, o plantel não era assim tão bom, agora já interessa falar nos milhões que gastamos em comissões a intermediários, nos milhões que pagamos em prémios, nos milhões que pagamos em salários de jogadores do plantel e em salários de jogadores emprestados, agora já interessa falar de tudo isso.

É por isso que digo que merecemos tudo aquilo que nos está acontecer e o que está para acontecer.

É um assunto que já me cansa.
óbvio e antes andava eu e outros a falar cá fora sobre isso, nao levamos porrada por muito pouco... a diferença? ganhavamos

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Eu ainda me tento agarrar a uma réstia de esperança...

Quero acreditar que o Presidente não quer sair do clube com a imagem manchada e que as coisas vão mudar com as eleições. Alteração de prioridades tendo em vista os títulos, novamente. Ou isso ou o Presidente começa e termina o novo mandato pouco depois...
o presidente está velho e nota-se depois nao tem ninguem de dentro que o meta na linha.

ou achas que com um poncio ao lado acontecia o que esta acontecer?

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
WarriorFCP disse:
Claramente. Olha, lembras-te quando ainda há pouco tempo, andavamos eu, tu, entre outros utilizadores, no tópico do treinador a dizer que ele não era o único culpado, que a SAD tinha grandes responsabilidades, etc... o que é que 90% dos que tinham opinião contrária diziam? Lopetegui era o culpado de tudo, tinha o melhor plantel de Portugal e arredores, um dos melhores planteis de sempre e não consegue ganhar, diziam-nos para nos calarmos com a história da culpa da SAD etc...

Agora já vem toda a gente para aqui falar na má gestão desportiva. Afinal pelos vistos, o plantel não era assim tão bom, agora já interessa falar nos milhões que gastamos em comissões a intermediários, nos milhões que pagamos em prémios, nos milhões que pagamos em salários de jogadores do plantel e em salários de jogadores emprestados, agora já interessa falar de tudo isso.

É por isso que digo que merecemos tudo aquilo que nos está acontecer e o que está para acontecer.

Certos users  falam disso há mais de três anos. Agora obviamente falar sempre a mesma coisa e ver que nada é feito para melhorar a situação acaba por ser cansativo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,736
5,869
WarriorFCP disse:

Por acaso lembro-me disso, e sei que tu eras dessa opinião, assim como eu e mais alguns. Mas as pessoas demoram a cair na realidade. Quem perceber um pouco de futebol pode constatar que o plantel do Porto tem muitas lacunas, por exemplo tens jogadores no meio campo que não te oferecem nada, há jogadores que não tem lugar em muitas equipas da 1 divisão 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
pensador disse:
Por acaso lembro-me disso, e sei que tu eras dessa opinião, assim como eu e mais alguns. Mas as pessoas demoram a cair na realidade. Quem perceber um pouco de futebol pode constatar que o plantel do Porto tem muitas lacunas, por exemplo tens jogadores no meio campo que não te oferecem nada, há jogadores que não tem lugar em muitas equipas da 1 divisão
No tempo do Lopetegui quase que era insultado por dizer aqui no fórum que o plantel estava a anos luz de ser um dos melhores da história do Porto e que nem sequer era o melhor aqui em Portugal. Mas toda a gente dizia que era o melhor porque o clube tinha o maior orçamento da história, sem perceber o que isso implica. Estão todos a cair na real, o problema é que agora, pouca racionalidade há, e já está tudo a começar a cair em cima de Peseiro. Até se chega ao cumulo de dizerem que Ruben Neves e André Silva não têm qualidade para o FC Porto.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,736
5,869
WarriorFCP disse:
No tempo do Lopetegui quase que era insultado por dizer aqui no fórum que o plantel estava a anos luz de ser um dos melhores da história do Porto e que nem sequer era o melhor aqui em Portugal. Mas toda a gente dizia que era o melhor porque o clube tinha o maior orçamento da história, sem perceber o que isso implica. Estão todos a cair na real, o problema é que agora, pouca racionalidade há, e já está tudo a começar a cair em cima de Peseiro. Até se chega ao cumulo de dizerem que Ruben Neves e André Silva não têm qualidade para o FC Porto.
Uma coisa que eu tentei passar quando começou a epoca foi que o  maior orçamento não significa automaticamente que se tem o melhor plantel. Devia significar se as contratações fossem feitas com critério  e racionalidade. Mas o plantel é muito desequilibrado, chega-se ao cumulo de ter 7 jogadores de meio campo e desses 7 a nivel ofensivo o unico que é uma mais valia é o André André. Há jogadores que não acrescentam nada.
Muita vezes o problema da maioria dos adeptos é que tem a tendencia de culpar sempre o treinador, obviamente que teve muitas culpas mas estava longe de ser o unico culpado. É o que dá  olhar para a arvore em vez de olhar para a floresta.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,044
89,365
40
Alguém ainda acredita neste FC Porto?

Isto agora só com um novo projecto e uma LIMPEZA. Mas um projecto a sério, não uma TEGUICE, com um grande treinador e contratações hiper criteriosas. Só assim voltaremos a ganhar.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Anda-se a propor e a fazer limpezas todos os anos. O Paulo Fonseca veio com uma limpeza de balneário. O lopetegui veio limpar a porcaria do Paulo Fonseca e agora é limpar a porcaria do lopetegui.
Pois. Tenho uma vez mais mas notícias.
Isto não é conjuntural. É estrutural.
Nos, enquanto clube, jogadores dirigentes e adeptos, estamos a perder a cultura de vitória.
Isto porque não há um farol que nos guie como sempre houve.
Não há liderança no clube.
Não há um líder!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,044
89,365
40
Lope disse:
Anda-se a propor e a fazer limpezas todos os anos. O Paulo Fonseca veio com uma limpeza de balneário. O lopetegui veio limpar a porcaria do Paulo Fonseca e agora é limpar a porcaria do lopetegui.
Pois. Tenho uma vez mais mas notícias.
Isto não é conjuntural. É estrutural.
Nos, enquanto clube, jogadores dirigentes e adeptos, estamos a perder a cultura de vitória.
Isto porque não há um farol que nos guie como sempre houve.
Não há liderança no clube.
Não há um líder!
O líder é o mesmo. Está lá há mais de 30 anos. Só que agora parece querer perder...acho que ninguém pode desaprender tudo de um dia para o outro.