Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,443
11,271
Ainda bem que ficaste contente.

É que esperei o pior depois de dizeres que iamos perder a taca e passar para quarto lugar.
Se queres entrar por aí, podia-te perguntar em que tópicos andavas nas outras 4 previsões aquando confrontámos os lagartos e saímos derrotados.

Assim como não esqueço de como quase me insultaste por eu dizer que o jogo contra o Casa Pia tinha semelhanças e tudo o resto para ter um resultado igual ao de quando defrontámos a BSad no Jamor em 20/21.

E podes acreditar ou não, mas detestei acertar no feeling que tive.

Quanto ao 4º lugar, acho que tudo vão fazer para nos colocar lá. E com um Presidente a dormir....

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,219
45,509
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se queres entrar por aí, podia-te perguntar em que tópicos andavas nas outras 4 previsões aquando confrontámos os lagartos e saímos derrotados.

Assim como não esqueço de como quase me insultaste por eu dizer que o jogo contra o Casa Pia tinha semelhanças e tudo o resto para ter um resultado igual ao de quando defrontámos a BSad no Jamor em 20/21.

E podes acreditar ou não, mas detestei acertar no feeling que tive.

Quanto ao 4º lugar, acho que tudo vão fazer para nos colocar lá. E com um Presidente a dormir....
Acertas-te porque mais uma vez houve um penalti escandalosamente roubado a nos.

E já agora, a que propósito é que os montes de merda jogam com o Casa Pia em Leiria e nos tivemos de ir para o batatal do Jamor?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,633
16,470
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
só ficamos em 4º lugar se a equipa for incompetente, o 2º lugar está plenamente ao nosso alcance.
e seria bom acabarem com as lamúrias da arbitragem, já começa a parecer o sporting isto.

• Like
Reações: Indiana Jones

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728
só ficamos em 4º lugar se a equipa for incompetente, o 2º lugar está plenamente ao nosso alcance.
e seria bom acabarem com as lamúrias da arbitragem, já começa a parecer o sporting isto.
Já enjoa. Ontem o Wendell teve sorte...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,443
11,271
O campeonato do FCP tem sido uma autêntica montanha russa.

Impecável nos jogos em casa, à excepção do slb (mas a jogar com 10 era dificil) e completamente o oposto nos jogos fora, pontos perdidos inacreditavelmente na maioria das deslocações.

O Braga está à nossa frente e num grande momento.

Os verdes quando têm dificuldades, surge o penalty salvador nos descontos.

Por isso, ou melhoramos as performances fora de casa, ou o 4º lugar pode ser uma realidade.

R

Rm95

Guest
As novelas da tvi, como estão??

Um adversário nosso na luta por um lugar directo na Champions acaba de vencer o pobre Vizela em casa com um golo de penalty fantasma nos descontos!

Não sei se está a ver, mas os milhões da Champions estão a voar!!

RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA caralho!!

Até pelo varandas é comido!!!
Ate pelo varandas é comido 😂
Este post envelheceu bem 😂

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,633
16,470
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O campeonato do FCP tem sido uma autêntica montanha russa.

Impecável nos jogos em casa, à excepção do slb (mas a jogar com 10 era dificil) e completamente o oposto nos jogos fora, pontos perdidos inacreditavelmente na maioria das deslocações.

O Braga está à nossa frente e num grande momento.

Os verdes quando têm dificuldades, surge o penalty salvador nos descontos.

Por isso, ou melhoramos as performances fora de casa, ou o 4º lugar pode ser uma realidade.
só o jogo com o slb com resultado ao contrário dava liderança.
e já jogamos com 10 com eles e ganhamos e não foi há muito tempo, salvo erro a final da taça de 2020.
antes do golo deles tivemos uma soberana oportunidade para marcar e desperdiçaram, dessa perda nasceu o golo deles.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,443
11,271
Ate pelo varandas é comido 😂
Este post envelheceu bem 😂
Respondendo à tua provocação. Não tens visto os recorrentes ataques do varandas ao nosso Presidente?! Pesquisa no google.

PdC alguma vez se defendeu?! Pois não.

Não tens mesmo mais nada para fazer ao domingo à noite?! :ROFLMAO:

E larga-me a braguilha que não sou desses! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,443
11,271
e já jogamos com 10 com eles e ganhamos e não foi há muito tempo, salvo erro a final da taça de 2020.
antes do golo deles tivemos uma soberana oportunidade para marcar e desperdiçaram, dessa perda nasceu o golo deles.
Mas fora temos falhado muito, se não estou em erro, em 8 jogos, perdemos pontos em metade.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,443
11,271
Em 9 deslocações perdemos pontos em 4 e ainda vamos ter as saídas teoricamente mais dificeis todas na segunda volta.

Marítimo, WC, Braga, Luz, Paços e Famalicão.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isso era muito bonito quando tínhamos a hegemonia, aí de facto a maior resposta era o silêncio, o problema é que agora já não a temos e nos títulos que ganhamos vemos a CS e a opinião pública manchá-los com mentiras.
Hegemonia é o que mesmo?
Ganhar mais? Se sim, temos a mesma hegemonia que tinhamos há 30 anos: ganhamos mais, alias muito mais.
Agora se for ganhar tudo, nunca tivemos.
Nem nos, nem ninguem.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,443
11,271
Hegemonia é o que mesmo?
Ganhar mais? Se sim, temos a mesma hegemonia que tinhamos há 30 anos: ganhamos mais, alias muito mais.
Agora se for ganhar tudo, nunca tivemos.
Nem nos, nem ninguem.
FCP - 4 campeonatos
SLB - 5 campeonatos e a caminho do 6º
SCP - 1 campeonato

FCP - 2 taças de Portugal
SLB - 2 taças de Portugal
SCP - 2 taças de Portugal

FCP - 3 supertaças
SLB - 4 supertaças
SCP - 2 supertaça

FCP - 1 taça da Liga
SLB - 3 taças da Liga
SCP - 4 taças da Liga

Total títulos:

FCP - 10
SLB - 14
SCP - 9

Nos últimos 10 anos não tivemos/temos a hegemonia do futebol nacional, quanto muito está equilibrado.

Por isso é que eu digo, quando se tem a hegemonia, a resposta é dada em campo. Quando não se tem, tem que se vir a público expor as trafulhices e falar. O que é o caso.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
FCP - 4 campeonatos
SCP - 1 campeonato

FCP - 3 supertaças
SLB - 4 supertaças
SCP - 2 supertaça

FCP - 1 taça da Liga
SLB - 3 taças da Liga
SCP - 4 taças da Liga

Total títulos:

FCP - 10
SLB - 14
SCP - 9

Nos últimos 10 anos não tivemos/temos a hegemonia do futebol nacional, quanto muito está equilibrado.

Por isso é que eu digo, quando se tem a hegemonia, a resposta é dada em campo. Quando não se tem, tem que se vir a público expor as trafulhices e falar. O que é o caso.
Volto a perguntar: o que é hegemonia, é ganhar mais?
É que eu so me lembro de ouvir esse termo pela boca do jj, quando gamou titulos ao serviço do regime.
Se é ganhar mais, continuamos a ganhar mais.
Defender o clube foi divulgar os emails, meter a cabeça no cepo. O FJM foi um cristo, meteu a cabeça no cepo pelo clube, e esta em tribunal com a vida toda a ser escrutinada. Imaginas o que é isso?

Muito fez esta SAD a defender o clube contra os roubos do vieira, marios figueiredos, ricardo costas e outros.
Agora é ganhar, dentro de campo, ter bons jogadores, treinadores.

Vir dar conferencias de imprensa, so para dizer parvoices, só poraue o outro disse parvoices, mais vale ficar calado. Parece os miudos da primaria: tu es parvo.
Nao, tu é que es.
Quem dIz é quem é.
Infinitos.
Infinitos mil.

• Like
  • Haha
Reações: SA e Edgar Siska

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
FCP - 4 campeonatos
SCP - 1 campeonato

FCP - 3 supertaças
SLB - 4 supertaças
SCP - 2 supertaça

FCP - 1 taça da Liga
SLB - 3 taças da Liga
SCP - 4 taças da Liga

Total títulos:

FCP - 10
SLB - 14
SCP - 9

Cheira-me logo a merda quando vejo como argumento números de títulos numa década de: e-mails, Vouchers, malas ciaos, e toupeiras, lexs, sacos azuis, portas 18...

Tanto querem disfarçar que só demonstram quem são e o que andam aquei, neste espaço, a fazer...

É essa merda e o mito do fora de casa... Quero ver se ganharmos na Madeira o que vão dizer estes artistas do caralho!

Como se não fosse normal QUALQUER EQUIPA DITA GRANDE perder mais pontos fora do que em casa.

Como se não fosse nos jogos fora que lá aparecem os Hugo Migueis nos VARs, os relvados de merda contra nós, ou como se jogar fora de casa depois de uma Champions fosse fácil!

E não, não foram 8 fora de casa, foram 9! (Mais jogos fora do que em casa para o campeonato) E com deslocações bem difíceis... Casa Pia, Guimarães, Açores a seguir a um clássico e a um jogo de Champions (sem Eustáquio e sem Grujic), Bessa, Vizela...

Nesses 9 jogos, mais o seguinte da Madeira... 10 jogos:

Godinho - 3 jogos (Estoril, Guimarães e Boavista)

Fábio Veríssimo - 2 jogos (Vizela e Marítimo)

(em 22 árbitros possíveis, 2, DOIS, apitam metade de 10 jogos nosso fora de casa)

E depois quando é necessario:

VAR Hugo Miguel - Casa Pia! (só gamou 2 penalties)

O FCPorto, este ano, perdeu 2 jogos em casa e empatou 1! 3 sem ganhar, portanto.

O FCPorto, este ano, perdeu 2 jogos fora de casa e empatou 3! 5 sem ganhar, portanto.

SÓ SE CRIAM MITOS DE MERDA!

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
14) O uso constante e abusivo de mensagens de teor negativo é nocivo para uma comunidade online. Utilize o seu direito à opinião de forma construtiva e equilibrada.

Mais uma violação às regras do fórum...

• Like
Reações: Edgar Siska

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Em 9 deslocações perdemos pontos em 4 e ainda vamos ter as saídas teoricamente mais dificeis todas na segunda volta.

Marítimo, WC, Braga, Luz, Paços e Famalicão.
Desde 91/92 que o FCPorto só não ganhou uma vez em Famalicão para o campeonato! UMA VEZ! Ganhou todas as outras! E quando perdeu foi porque o Marchesin decidiu gozar com esta merda! E o Famalicão tinha uma super equipa!

O Paços, em 18 jogos, tem 6 pontos! Não me lembro de uma equipa com tão má classificação nos últimos anos! O Sérgio, perdeu 2 e ganhou 2! Mas num deles um escândalo absoluto de arbitragem! Mas este Paços está NA MERDA! Dizer que esta é uma deslocação difícil!

Na Madeira, o Sérgio ganhou 3 jogos e empatou 2... Marítimo dos piores dos últimos anos!

Nos últimos 21 jogos, para o campeonato, no Estádio da Luz, o boifica só ganhou 4 vezes! QUATRO! Uma vitória no escândalo que foi o caso do túnel com um fora de jogo de alguns 5 metros, noutro, por 2-0, no maior roubo de todos em memória do Eusébio, e outras duas por 1-0! Nós ganhámos NOVE! Em particular, o SC, em 5 jogos, ganhou 3, empatou 1 e perdeu apenas 1! O que empatou era a feijões para ambos e o que perdeu, foi numa fase de zero decisões, muito no início do campeonato, num jogo fraquíssimo!

Alvalade, o Sérgio está, claramente a inverter a tendência! Vamos em 4 vitórias seguidas sobre eles! Não lhes perdoamos as merdas que nos têm feito! Em 5 jogos lá, o Sérgio ganhou um e não perdeu nenhum! Sim, difícil! Mas perdendo Porro, na fase em que estão, desde o que nos fizeram no Dragão...

Em Braga, perdeu 2, empatou 1, ganhou 2...

Sim, alguns jogos difíceis! Mas em alguns deles também serão para os rivais! Entre os 4 primeiros são sempre jogos de tripla! PARA OS DOIS LADOS PORTANTO!

Fomos a Guimarães... Fomos ao Casa Pia... Fomos ao Algarve... Fomos aos Açores... Fomos a Vila do Conde... Fomos ao Bessa... Fomos ao Vizela... Fomos ao Estoril... Fomos a Barcelos...

Guimarães é muito fodido! Sobretudo este ano!
Casa Pia igual!
Boavista é o que é!
Vizela com aquele ambiente!

Estão todos na primeira metade da tabela, mais coisa menos coisa!

Já fomos a locais longe como Algarve e Açores!

Vila do Conde já passou... quando há vento e afins... não é fácil!

Estoril... em Lisboa

É uma falácia! O que se diz por aí!

Quero ver se ganharmos na Madeira, depois ao Vizela no Dragão, e se, pelo menos, não perdermos em Alvalade o que dirão do nosso calendário!

Ainda por cima numa altura sem cometições Europeias...

Passando estas duas deslocações... teremos, de longe, o calendário mais acessível! Mas de longe mesmo!

Sobretudo, percebendo que jogar na casa dos principais rivais é difícil para nós E PARA ELES! Ficarão a faltar apenas SEIS deslocações... e dessas 6, nenhuma será às ilhas, nem ao Algarve, e a Lisboa só mesmo na Luz... Ou seja, uma em Lisboa (boifica) e as outras 5 ao pé de Casa (Braga, Arouca, Paços, Famalicão e Chaves)!

Quero ganhar na Madeira, sem espinhas! E acredio que o iremos fazer! Depois gerir frente a Vizela e Viseu... ganhando! Depois é ir COM TUDO a Alvalade! Espero já ter todos os atletas disponíveis e em forma!

P.S.: E queria um milagre nos reforços (sabendo eu que não irão aparecer)!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,443
11,271
14) O uso constante e abusivo de mensagens de teor negativo é nocivo para uma comunidade online. Utilize o seu direito à opinião de forma construtiva e equilibrada.

Mais uma violação às regras do fórum...
Alguém que tem na foto de perfil a hashtag AVB2024 a falar em mensagens de teor negativo, no tópico do actual Presidente. :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Desampara a loja, não gostas, passa à frente.

Pareces o varandas a fazer queixinhas. :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Alguém que tem na foto de perfil a hashtag AVB2024 a falar em mensagens de teor negativo, no tópico do actual Presidente. :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Desampara a loja, não gostas, passa à frente.

Pareces o varandas a fazer queixinhas. :ROFLMAO:
Sim, ter #AVB2024 é sem dúvida uma mensagem de teor negativo, e não uma mensagem a manifestar vontade de mudar algo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: Para além de seres um calimero de primeira linha, parece que tens graves problemas para interpretar português. Ainda estou à espera da derrota em Guimarães, ainda estou à espera de ver os lagartos levantar a taça da liga... Já agora, viste ao menos o resumo do jogo de ontem? É que lembro-me de ver aqui uma certa libelinha a dizer que não ia ver o jogo, de tão certa que era a nossa derrota. :D

E vai chamar Varandas a outro. Aqui quem se comporta como um calimero igualzinho a ele és tu, sempre a chorar, sempre com o complexo da inferioridade, sempre a achar que o seu suposto clube vai por aí abaixo mesmo jogando contra tudo e contra todos, a prova mais que provada que não conheces um caralho da história do FCP e de como este ganha os títulos que conquista. Queres mais Varandas que isto, Fred?

• Wow
Reações: fcporto1978