Em 9 deslocações perdemos pontos em 4 e ainda vamos ter as saídas teoricamente mais dificeis todas na segunda volta.
Marítimo, WC, Braga, Luz, Paços e Famalicão.
Desde 91/92 que o FCPorto só não ganhou uma vez em Famalicão para o campeonato! UMA VEZ! Ganhou todas as outras! E quando perdeu foi porque o Marchesin decidiu gozar com esta merda! E o Famalicão tinha uma super equipa!
O Paços, em 18 jogos, tem 6 pontos! Não me lembro de uma equipa com tão má classificação nos últimos anos! O Sérgio, perdeu 2 e ganhou 2! Mas num deles um escândalo absoluto de arbitragem! Mas este Paços está NA MERDA! Dizer que esta é uma deslocação difícil!
Na Madeira, o Sérgio ganhou 3 jogos e empatou 2... Marítimo dos piores dos últimos anos!
Nos últimos 21 jogos, para o campeonato, no Estádio da Luz, o boifica só ganhou 4 vezes! QUATRO! Uma vitória no escândalo que foi o caso do túnel com um fora de jogo de alguns 5 metros, noutro, por 2-0, no maior roubo de todos em memória do Eusébio, e outras duas por 1-0! Nós ganhámos NOVE! Em particular, o SC, em 5 jogos, ganhou 3, empatou 1 e perdeu apenas 1! O que empatou era a feijões para ambos e o que perdeu, foi numa fase de zero decisões, muito no início do campeonato, num jogo fraquíssimo!
Alvalade, o Sérgio está, claramente a inverter a tendência! Vamos em 4 vitórias seguidas sobre eles! Não lhes perdoamos as merdas que nos têm feito! Em 5 jogos lá, o Sérgio ganhou um e não perdeu nenhum! Sim, difícil! Mas perdendo Porro, na fase em que estão, desde o que nos fizeram no Dragão...
Em Braga, perdeu 2, empatou 1, ganhou 2...
Sim, alguns jogos difíceis! Mas em alguns deles também serão para os rivais! Entre os 4 primeiros são sempre jogos de tripla! PARA OS DOIS LADOS PORTANTO!
Fomos a Guimarães... Fomos ao Casa Pia... Fomos ao Algarve... Fomos aos Açores... Fomos a Vila do Conde... Fomos ao Bessa... Fomos ao Vizela... Fomos ao Estoril... Fomos a Barcelos...
Guimarães é muito fodido! Sobretudo este ano!
Casa Pia igual!
Boavista é o que é!
Vizela com aquele ambiente!
Estão todos na primeira metade da tabela, mais coisa menos coisa!
Já fomos a locais longe como Algarve e Açores!
Vila do Conde já passou... quando há vento e afins... não é fácil!
Estoril... em Lisboa
É uma falácia! O que se diz por aí!
Quero ver se ganharmos na Madeira, depois ao Vizela no Dragão, e se, pelo menos, não perdermos em Alvalade o que dirão do nosso calendário!
Ainda por cima numa altura sem cometições Europeias...
Passando estas duas deslocações... teremos, de longe, o calendário mais acessível! Mas de longe mesmo!
Sobretudo, percebendo que jogar na casa dos principais rivais é difícil para nós E PARA ELES! Ficarão a faltar apenas SEIS deslocações... e dessas 6, nenhuma será às ilhas, nem ao Algarve, e a Lisboa só mesmo na Luz... Ou seja, uma em Lisboa (boifica) e as outras 5 ao pé de Casa (Braga, Arouca, Paços, Famalicão e Chaves)!
Quero ganhar na Madeira, sem espinhas! E acredio que o iremos fazer! Depois gerir frente a Vizela e Viseu... ganhando! Depois é ir COM TUDO a Alvalade! Espero já ter todos os atletas disponíveis e em forma!
P.S.: E queria um milagre nos reforços (sabendo eu que não irão aparecer)!