Gratidão foi o que me levou a não dizer palavrões. Tudo resto que tem feito é merda e criminoso. Por isso : BAZA VELHOTEEu também quero o fora, mas respeito faça favor, essa é a gratidão.
Gratidão foi o que me levou a não dizer palavrões. Tudo resto que tem feito é merda e criminoso. Por isso : BAZA VELHOTEEu também quero o fora, mas respeito faça favor, essa é a gratidão.
É feita com fósforos. Demora.A maquete já está pronta ?
Esta no Dragao Arena como sempre e a limpar o CholetTava bom o jantar ? Ta na hora da telenovela...
??????????? Eles estavam a 7 pontos, como e que ja estao há nossa frente?As novelas da tvi, como estão??
Um adversário nosso na luta por um lugar directo na Champions acaba de vencer o pobre Vizela em casa com um golo de penalty nos descontos!
Não sei se está a ver, mas os milhões da Champions estão a voar!!
RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA caralho!!
Até pelo varandas é comido!!!
7?? Amanhã são 4 ou 5 , depois temos deslocação à Madeira.......??????????? Eles estavam a 7 pontos, como e que ja estao há nossa frente?
Anda pá festa @fcporto19787?? Amanhã são 4 ou 5 , depois temos deslocação à Madeira.......
A seguir à deslocação a alvalixo, estamos em 4º, podes escrever!
Entretanto os padrecos já nos foderam a taça da liga para os verdes.
Pode ser que alguém do clube acorde nessa altura!
Vou fazer como o nosso presidente e vou cagar para esta merda!
Cuidado com a gracha, ainda se recandidata e não se quer issoParabéns melhor presidente do mundo.
Mais um! E obrigado por meter o Vagandas com cara de quem queria cagar e não podia! Ahaha!
Priceless!