Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana

Falou bem o presidente
A meu ver falou do que não devia.... a mim preocupa-me mais o estado do nosso clube.... nas isso não interessa e não diz nada..... Agora ficar contente pela UEFA ter seleccionado sim deve falar e enaltecer o clube e não os diretores como ele o fez.... dá ideia que nos escolheram pelo PC ou Fernando Gomes o das contas da Sad pelas suas caras bonitas....

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Vergonhosas declarações. A auto elogiar-se quando a sociedade que preside está em falência contabilistica. Quem vier a seguir, vai ter de pagar dívidas do Sr. PdC direita largos anos.

Demita-se porque já nem com as declarações, consegue inspirar ou liderar o FCPorto. Tudo soa a falsidade, falta de transparência, incapacidade e aliado da realidade. Já não consegue ser assertivo, exigente e excelente através das palavras.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Depois de tanto roubo ainda tivemos a jornada em que o zbord foi a braga e nós a moreira de conegos.

O braga já havia desistido de jogar pois se continuassem a fazer pontos os cornos iam acabar fora da champs, o orelhas aí cobrou um favor e como os cornos já não chegavam ao titulo entregaram os 3 pontos de braga aos lagartos que em conjunto com o heist de moreira quase nos arredaram da conquista do titulo.

E podem achar um plano rebuscado mas se ouvirem a CP do orelhas vão ver como funciona um cérebro criminoso.

Agora continuem a insultar o PdC, o SC e o Marega toda a noite, é isso que eles querem e vocês obedecem.
Peço desculpa, mas só um perfeito atrasado mental, que não é capaz de discernir ou de fazer contas, é que pode considerar que os FDPs dos Metralhas são uns justos campeões e que os árbitros não nos roubaram o campeonato.....

Belém, 2 pontos,
Braga, 2 pontos
Moreira, 2 pontos,

Só aqui estão 6 pontos roubados!!!!

Já dava para o NGC ser campeão!!!!

Mesmo nos jogos em que fomos beneficiado, e só lembro o Farense, bola na mão do Corona, temos logo a seguir no mesmo jogo um penalty escandaloso por uma patada que virou o Marega, que passou em claro.....

• Like
Reações: Cax80
Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Jornalista - "Presidente Pinto da Costa, o Estádio do Dragão vai receber a final da Champions numa altura em que, devido aos festejos dos adeptos do Sporting sem restrições nenhumas, a questão dos ajuntamentos em eventos desportivos estão de novo na berlinda. Que tem a dizer sobre o assunto?"

PdC - "Olhe, disso não vou falar. Prefiro falar na época menos conseguida que tivemos. Na questão do SC não se decidir se renova ou não renova. Do filho preferido dele - o Marega - que ainda lhe estamos a pagar ordenado mas o ingrato já anda vestido com o equipamento do Al Hilal..."

Se não fala sobre o assunto é um banana que já não manda nada e deixa-se comer pela capital. Se fala e crítica não devia ter falado sobre o assunto porque há coisas mais importantes para discutir.

Foda-se.

Então se lhe perguntam sobre a final da Champions queriam que falasse de quê?

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O FCP foi campeão europeu com o Antero, correcto?
Sim. Quando ainda era funcionario de limpeza.

Depois la foi subindo... ele é esperto... sabe como ninguem tratar de encher a sua carteira.

• Like
Reações: ASCD

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sim. Quando ainda era funcionario de limpeza.

Depois la foi subindo... ele é esperto... sabe como ninguem tratar de encher a sua carteira.
Ele nunca foi funcionário de limpeza..... também não sejas assim! Ele entrou para a SAD e tratava da correspondência.... :) Estás a ser mauzinho.....

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
A malta não pode encolher-se....

As declarações do Pinto da Costa na questão da pouca vergonha que se passou em Lisboa foram absolutamente corretas!

O problema é o tudo o resto que ele não diz, e o que devia fazer e não faz.....

Separemos as questões:

Os FDPs dos OCS de Lisboa se houver qualquer coisa que possa manchar o Porto, é logo, os do Norte são uns provincianos, são uns anormais....., feios, porcos e maus.....
Abrem as TVs, horas a fio...., dias a fio.....

Quando acontecem barbaridades como os festejos dos Metralhas em Lisboa, PQP, tem que se compreender, foi uma atuação horrível da PSP....., o filho do Ferreira Leite, coitado ficou todo marcado....,

E o FDP do Costa não consegue criticar ninguém....., nem o Governo, nem a polícia, nem os milhões de lagartos.....

Foi um auto-golo....., azar...., acontece....., como o antigo ministro da saúde ontem disse numa TV da capital do império.....

Em suma, ninguém é culpado...., foi libertar os festejos justos e merecidos ....., nem vai haver
RESPONSÁVEIS......

Para não parecer muito mal a cena...., a para a parolada toda comer...., entretanto o famigerado primeiro- ministro, depois de ter dito o que disse no parlamento, sempre nomeou uma comissão de inquérito......

Depois com uma distinta lata, esses Fdps da OCS da terra deles ainda dizem que aquilo aconteceu no país todo..., quando toda a gente vê que só aconteceu na capital do império!!!!

Na minha zona vi 3 metralhas a buzinar 5 minutos......, e em todo o Norte, tirando alguns parolos, foi uma noite sossegada!!!!

Portanto, aqui muito bem a por o dedo na ferida, em relação à histórica questão de dos pesos, duas medidas!!!!!

Portanto, os colegas e em especial os que vivem em Lisboa, que para nós valem ouro, que não se deixem influenciar pelas teses habituais de que o PdC lá está a dividir o País.....

Os vermelhos e os Metralhas que se fodam todos...., e se querem respeito, que respeitem....

Outra coisa é o que ele não diz, e o que não faz, nomeadamente:

1) demonstrar publicamente que nao podemos dar parabéns pela Vitória no campeonato pelos roubos concretos que aconteceram.....
E recorda-los com imagens....

2) o que é que está a fazer Para sacar os atuais árbitros????
Godinhos, Migueis, Ferraris, Motas, ASD......
É que esses filhos da puta de ladrões , que nos prejudicam sistemática e consistentemente, vao continuar a ser os árbitros para a próxima época....

3) que é que está a fazer para reforçar a equipa para a próxima época??
Já arranjou um boné para meter no treinador???

4) Que é que está a fazer para abater o passivo so clube???

Etc, etc...

• Like
Reações: Dragao_man

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,304
64,959
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Em relação à decisão parva de se abrir os estádios ao público apenas na última jornada o Presidente disse exatamente o que eu disse há dias: afeta a verdade desportiva. Devia ser nas duas últimas para beneficiar todos os clubes, tal como eu disse.

«É uma medida oportunista e que eu reprovo porque vai contra a verdade desportiva, pois cria uma desigualdade entre as equipas que jogam em casa e as que jogam fora. Há jogos importantes, decisivos, e há equipas que vão ter apoio e outras não. Isto é colocar as equipas e os clubes em desigualdade»

Como é óbvio..........

Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Peço desculpa, mas só um perfeito atrasado mental, que não é capaz de discernir ou de fazer contas, é que pode considerar que os FDPs dos Metralhas são uns justos campeões e que os árbitros não nos roubaram o campeonato.....

Belém, 2 pontos,
Braga, 2 pontos
Moreira, 2 pontos,

Só aqui estão 6 pontos roubados!!!!

Já dava para o NGC ser campeão!!!!

Mesmo nos jogos em que fomos beneficiado, e só lembro o Farense, bola na mão do Corona, temos logo a seguir no mesmo jogo um penalty escandaloso por uma patada que virou o Marega, que passou em claro.....
+ 2 lagartos em casa
+ 2 cornos em casa

Mas pelos vistos temos que aceitar o roubo, e temos é que descobrir mbapes para jogar nesta liga de paulinhos e pizzis.

Eu sei que fica sempre bem dar o mérito aos adversários, mas eu quero que isso se foda.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,500
25,554
Gaia
Graças a Deus o clube tem mais valores aém daqueles que se fala tanto aqui.
O sbording foi campeao com um presidente borrado, um treinador que estva no Maximinense há 1,5 ano, um plantel em que desconheciamos quase metade dos players, estrutura nova, sem equipa B na Liga 2. Enfim otima oportunidade para varrer toda essa gente que nos sugou nos ultimos 10/15 anos.

Se o scp ganhou com esta tralha toda nova para que é que precisamos de PdC com mais de 80 anos, APdC, Antero, LG, FG, Caldeira, Pinheiro, Baía, etc.
Podem saír todos e dar lugar aos novos.

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Quando ouço o Brazzers a espumar-se todo feito um buldogue raivoso sobre as declarações do presidente, so me apraz dizer : obrigado senhor presidente por tais palavras! É muito bom sinal! 😂😂

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O FCP foi campeão europeu com o Antero, correcto?
O Antero, na era Mourinho, não tinha grande preponderância. Aliás, na elaboração do plantel não teve nenhuma.

Na era AVB, sim.
Era ele o homem forte e quem construiu o plantel

• Like
Reações: ASCD

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Antero, na era Mourinho, não tinha grande preponderância. Aliás, na elaboração do plantel não teve nenhuma.

Na era AVB, sim.
Era ele o homem forte e quem construiu o plantel
O que quero dizer é que ele devia ter alguma competência, e sabia do assunto.... o que temos agora é muito mas muito fraquinho...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,089
89,448
40
Enquanto o Alexandre rondar o pai? Duvido. Não foi essa a razão premente para o afastamento entre as partes?
Por isso mesmo espero que se ponham a andar quando o pai sair do clube.

Depois, o AVB que decida. E é livre para decidir ter o Antero na sua candidatura, se assim o entender.

• Like
Reações: pdragao e Liberis