Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Que eu tenha ouvido... o proprio nao disse nada. Alias ele fala pouco e faz muito... sobretudo por ele.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
2021 e ainda há quem pense que o Antero é que era o "mau da fita".

Curiosamente ou nem por isso , o cartilheiro (disfarçado de insider) que por aqui era bem conhecido e que passava os dias a vender a ideia que o Antero era "o Diabo" acabou também ele por desaparecer como se por magia quando o Antero saiu do clube ...

O padrinho "Alex" deve-lhe ter pago bem ...

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
2021 e ainda há quem pense que o Antero é que era o "mau da fita".

Curiosamente ou nem por isso , o cartilheiro (disfarçado de insider) que por aqui era bem conhecido e que passava os dias a vender a ideia que o Antero era "o Diabo" acabou também ele por desaparecer como se por magia quando o Antero saiu do clube ...

O padrinho "Alex" deve-lhe ter pago bem ...
Ainda há muito calhau solto...... e muitos escorregam e caiem naquilo que os cartilheiros do FCP dizem.....

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Enchem todos.

A diferença é que, no tempo do Antero, usávamos os empresários para obter a última coca-cola do deserto.
Atualmente aceitamos a cola de marca branca à beira da piscina.
Claro.... a mim só me custa ver muitos a dizer que o PC está no Porto por amor ao clube..... ele adora é os euros e é o principal culpado do estado actual a nível financeiro do Clube/Sad....
E o Antero era muito competente quando comparado com o que lá temos agora...

• Like
Reações: Ablon

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,758
21,045
Anda, juntamente com a corja que o rodeia (filhinho incluído), a saquear o clube há anos! Isso tem um nome...

Seja como for, continuam a bater-lhe palmas... até mesmo os potenciais sucessores!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,259
28,511
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Enchem todos.

A diferença é que, no tempo do Antero, usávamos os empresários para obter a última coca-cola do deserto.
Atualmente aceitamos a cola de marca branca à beira da piscina.
Pois, a questão é mesmo essa.
Toda a gente sabe que nos tempos do Antero pagamos comissões na mesma e compramos muito por catálogo também.
A diferença é que os jogadores eram melhores e depois nunca saíam a custo zero.

Face ao que temos hoje, eu aceitava voltar aos tempos do Antero em 2 segundos.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,699
5,173
Não se pode ganhar sempre e todos cometem erros de ordem técnica. Agora o que mais me aflige nestes últimos mandatos é a teia de influências e de amizades que se deixou envolver.

Deixa-me triste ouvir patrocinadores importantes do nosso clube e dos verdes dizerem que ao contrário do sporting, não recebem convites para ir ao estádio, por exemplo.