Que eu tenha ouvido... o proprio nao disse nada. Alias ele fala pouco e faz muito... sobretudo por ele.
Ainda há muito calhau solto...... e muitos escorregam e caiem naquilo que os cartilheiros do FCP dizem.....2021 e ainda há quem pense que o Antero é que era o "mau da fita".
Curiosamente ou nem por isso , o cartilheiro (disfarçado de insider) que por aqui era bem conhecido e que passava os dias a vender a ideia que o Antero era "o Diabo" acabou também ele por desaparecer como se por magia quando o Antero saiu do clube ...
O padrinho "Alex" deve-lhe ter pago bem ...
Faço-te uma questão, e o PC não anda a encher vá carteira dele também?Sim. Quando ainda era funcionario de limpeza.
Depois la foi subindo... ele é esperto... sabe como ninguem tratar de encher a sua carteira.
Era normalidade e NÃO era o nosso expoente máximo ao contrário dos estarolas da capital do império!Saudades do FC Porto 1990-2013 em modo Bayern, ganhar o campeonato era a normalidade.
Enchem todos.Faço-te uma questão, e o PC não anda a encher vá carteira dele também?
Claro.... a mim só me custa ver muitos a dizer que o PC está no Porto por amor ao clube..... ele adora é os euros e é o principal culpado do estado actual a nível financeiro do Clube/Sad....Enchem todos.
A diferença é que, no tempo do Antero, usávamos os empresários para obter a última coca-cola do deserto.
Atualmente aceitamos a cola de marca branca à beira da piscina.
Pinto da Costa fez de nós agora um clube que festeja o facto de tirarmos o penta ao regimeSaudades do FC Porto 1990-2013 em modo Bayern, ganhar o campeonato era a normalidade.
Pois, a questão é mesmo essa.Enchem todos.
A diferença é que, no tempo do Antero, usávamos os empresários para obter a última coca-cola do deserto.
Atualmente aceitamos a cola de marca branca à beira da piscina.
O mau da fita é sempre o Presidente, que ele é que deixa os porcos chafurdar. O Antero era um dos problemas, mas outros há...2021 e ainda há quem pense que o Antero é que era o "mau da fita".
E tem todo o direito de o fazer.Ninguém duvide que se AVB conseguir a presidência que AH volte a director gera
Provavelmente porque gosta de "chafurdar" também ...O mau da fita é sempre o Presidente, que ele é que deixa os porcos chafurdar. O Antero era um dos problemas, mas outros há...
O problema não é o JNPC não renovar, é preciso que a outra parte o queiraSe o senhor Jorge Nuno nao renovar com o SC comete mais um ato de gestao danosa
Que descaramento. Mas de ti acho que nunca li uma mensagem sem veneno.Pinto da Costa fez de nós agora um clube que festeja o facto de tirarmos o penta ao regime
A outra parte esta farta de levar tudo as costas e de ter um conjunto de ricos a "mandar" que estao a cagar pro clube.O problema não é o JNPC não renovar, é preciso que a outra parte o queira