Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,742
1,641
Eu não corri com ninguém, mas confesso que não gosto de pessoas sem ponta de princípios.
Não sejas ingenuo não futebol sabes que tens que ter um bocado de jogo de cintura.....não significa que valha tudo como ocorreu lá para baixo.....basta pensares um bocadinho no passado do NGP.
E segundo sei de pessoas muito póximas só para te dar um exemplo de como já não temos um presidente ha muitos anos um campeonato perdido foi por exemplo por causa do museu .....que agora o NGP anda sempre contente a mostrar aos convidados com um grande foguetório sem ter contribuido nada para isso.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,742
1,641
O Antero intermediou a ida DO CUNHADO para o Sporting, repito do CUNHADO.

Além do mais com ele cá fui muitas vezes campeão, empurraram no para fora do clube para ficar o príncipe, agora aguenta e não chora!!!!
Amigo negocios são negocios e o interesse foi do Sporting que e viu nele um grande treinador antes dos demais....e o o sporting pagou e bem por ele...imagina tu o NGC contratar um treinador sem grande curriculo (só meia epoca ....nem carteira de treinador têm) por 15 milhões.....o negocio apareceu e fez-se...é a vida.

Eu se fosse jogador de futebol e o meu FCP não meq queria para jogador não tinha que acabar a minha carreira ia procurar outros clubes.....tens vários casos assim Exemplo pedro Martins; Sá pinto ; Maniche (este em sentido inverso) etc

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
Amigo negocios são negocios e o interesse foi do Sporting que e viu nele um grande treinador antes dos demais....e o o sporting pagou e bem por ele...imagina tu o NGC contratar um treinador sem grande curriculo (só meia epoca ....nem carteira de treinador têm) por 15 milhões.....o negocio apareceu e fez-se...é a vida.

Eu se fosse jogador de futebol e o meu FCP não meq queria para jogador não tinha que acabar a minha carreira ia procurar outros clubes.....tens vários casos assim Exemplo pedro Martins; Sá pinto ; Maniche (este em sentido inverso) etc
Acho que confundiste o objectivo do meu post, eu não queria dizer que queria o Ruben Amorim cá, eu só estava a querer fazer ver que não me parece escandaloso ele intermediar o contrato de um familiar para os calimeros, quando não está vinculado a nenhum clube.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Não sejas ingenuo não futebol sabes que tens que ter um bocado de jogo de cintura.....não significa que valha tudo como ocorreu lá para baixo.....basta pensares um bocadinho no passado do NGP.
E segundo sei de pessoas muito póximas só para te dar um exemplo de como já não temos um presidente ha muitos anos um campeonato perdido foi por exemplo por causa do museu .....que agora o NGP anda sempre contente a mostrar aos convidados com um grande foguetório sem ter contribuido nada para isso.

Compreende que quem quer ganhar no futebol português não pode fazer tudo direitinho, porque o pântano é tal que quem não souber pisar o terreno, fica atolado e temos ficado demasiadas vezes nos últimos anos. Antero conhece ou faz parte de um certo pântano que eu não queria nada nomeu clube, mas percebo que, como disseste, não podemos ser ingénuos. O Jorge Nuno já nem na sombra está do Pinto da Costa e isso diz bem sobre a forma como andamos a ser comidos desportivamente pelos outros e financeiramente pela SAD no nosso clube.

• Like
Reações: socrates

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Ainda vamos ouvir dizer que o scp foi campeão graças ao Antero...o que, se fosse verdade, significaria que é altamente competente.
Os lagartos foram campeões com uma grande ajuda do Antero. Nenhuma dúvida sobre isso.
E sem falar nos jogos por baixo da mesa, basta ver os jogadores que nos tiraram com o apoio dele.

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Coisas que podemos aprender com os lagartos esta época:

- Contratar um Director Desportivo COMPETENTE;
- Ter duas opções para cada posição no plantel;
- Não ter receio de apostar no talento;
- Dispensar as vacas sagradas e jogadores que não justificam o seu alto salário.
e mais importante:
ter 20 pontos a mais

• Like
Reações: Dragao_man

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Coisas que podemos aprender com os lagartos esta época:

- Contratar um Director Desportivo COMPETENTE;
- Ter duas opções para cada posição no plantel;
- Não ter receio de apostar no talento;
- Dispensar as vacas sagradas e jogadores que não justificam o seu alto salário.
Então vamos contratar o Hugo Viana, dispensar o plantel inteiro e contratar jogadores de valia semelhante aos que tem o Sporting.

É isto que temos de aprender com o Sporting.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,450
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Então vamos contratar o Hugo Viana, dispensar o plantel inteiro e contratar jogadores de valia semelhante aos que tem o Sporting.

É isto que temos de aprender com o Sporting.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Eu estava mesmo era a pensar em ti. Acho que tens o perfil ideal.