Vês... Nem tudo na direção é mau.Excelente a renovação do Otávio! Já não acreditava, confesso.
Vês... Nem tudo na direção é mau.Excelente a renovação do Otávio! Já não acreditava, confesso.
Com essa vitória deles posso eu bem.O impacto monetário que teria na liga, nos patrocínios, nas bilheteiras dos "clubes satélites",nas TVs que iam deixar de ter Porto para comentar nos programas(?) de desporto. Iam metade dos Braz das TVs á vida. Os de Lisboa nao iam ter necessidade de reforçar tanto para ganhar,logo iam perder qualidade o que se ia sentir na Europa e era ver o ranking a descer por aí abaixo. Ia ser um campeonato escocês v2.0.Se ameaçássemos abandonar as competições eles até organizavam uma festa de despedida. Era a derradeira vitoria que eles tanto trabalham para a alcançar.
Mau era se fosse. O problema é que o mau tem acontecido mais vezes.Vês... Nem tudo na direção é mau.
Isso pensas tu.Os email já estão todos cá fora, mas os mesmos não podem ser divulgados no porto canal.
Vocês vivem noutro mundo. Enquanto isso o Porto ia a falência e nunca na vida tal situação era aceite.Com essa vitória deles posso eu bem.O impacto monetário que teria na liga, nos patrocínios, nas bilheteiras dos "clubes satélites",nas TVs que iam deixar de ter Porto para comentar nos programas(?) de desporto. Iam metade dos Braz das TVs á vida. Os de Lisboa nao iam ter necessidade de reforçar tanto para ganhar,logo iam perder qualidade o que se ia sentir na Europa e era ver o ranking a descer por aí abaixo. Ia ser um campeonato escocês v2.0.
Agora caberia ao Fcp a vontade e o projecto ideal (a 5/6anos) e obviamente a autorização das entidades (UEFA, Laliga).
Tu dizes que ia a falência eu digo que não. A parte do ser aceite ou não é a única que não é calculavelVocês vivem noutro mundo. Enquanto isso o Porto ia a falência e nunca na vida tal situação era aceite.
Tendo em conta que estamos em pré-falência...Tu dizes que ia a falência eu digo que não. A parte do ser aceite ou não é a única que não é calculavel
É cada vez mais importante...saber aproveitar e integrar os jogadores da formação e jogadores portugueses que assimilem bem o q é ser Porto.Porque somos muito mais do que um simples clube de futebol. Somos uma identidade e cultura, somos o Norte, a Invicta e quem deu nome a Portugal. E isto não se vai transmitir a miúdos na Ásia ou nas Américas.
Falando por mim, eu quero ver o FC Porto a transmitir estes valores a miúdos portugueses, quero continuar a transmitir a mística do povo nortenho às próximas gerações.
A Academia é fundamental. Senão vamos ver todo o talento a ir ali ao lado para Braga. Não se pode pensar apenas no curto prazo, há projetos que são o garante de estabilidade para as próximas duas décadas pelo menos.
Pepê não é para a esquerda? Onde anda o Luiz Diaz a pastar 2021 todo? E onde joga tantas vezes o Octávio?Acho uma renovação fantástica. Ainda por cima no timing que foi... empresário do jogador com muito poder negocial.
A questão do Marega, para mim, tem mais a ver com o encontrar uma alternativa (ou ao jogador ou à maneira de jogar).
A questão Otávio, achava mesmo que íamos ficar a ver navios e a perder um dos jogadores mais valiosos do plantel. Nem que seja vendido, recebemos dinheiro por ele.
Neste momento, assumo que Corona possa ser vendido. Mas que vem Pêpe para substituí-lo.
Que existem equipas de Pais A a competir em Pais B existem. Em que moldes se verificou não sei.Tendo em conta que estamos em pré-falência...
E acho que seja calculável, alguma vez aconteceu algo do género?
muito bem a renovacaoOnde andam os criticos, que disseram e afirmaram que o presidente estava a entreter socios e adeptos?!? Renovou ou não renovou o Octávio?
Mas em que te baseias para dizeres isso com tanta certeza?Isso pensas tu.
Falta muito mais. Aquilo foi só o aperitivo.
Essa questão da esquerda e da direita é relativa...Pepê não é para a esquerda? Onde anda o Luiz Diaz a pastar 2021 todo? E onde joga tantas vezes o Octávio?
Será Francisco opção para titular na direita?
Alguém aqui conhece bem o futebol brasileiro que possa dizer algo sobre o valor do Pepê? Vi muito pouco e do que vi foi uma valente merda...não deu para perceber nada...
Tens carreira na política...pelo menos na Portuguesa...Essa questão da esquerda e da direita é relativa...
Eu acho que o Manafá joga melhor na esquerda... o Sergio acha que joga melhor na direita...
Se calhar o Corona jogaria melhor à esquerda e o Otávio se calhar cruzaria melhor da direita...
Isso esquerda ou direita é relativo...
Obviamente.Vocês vivem noutro mundo. Enquanto isso o Porto ia a falência e nunca na vida tal situação era aceite.