Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,457
11,301
Só podemos ir para a UEFA com decisões judiciais, caso contrario nem nos recebem lá.

O PdC quando fala tem impacto, mas é logo tudo a cair em cima, como podemos contrariar o facto que a CS é toda contra nós, como pretendes fazer com que a CS comece a ser imparcial? Que poderia fazer o PdC?

O que podemos realmente fazer então? No final dos jogos enfardar a CS e adversarios?
Em último caso, reunir com Pedro Proença, Fernando Gomes e APAF e ameaçá-los com o abandono das competições.

Acho que todo o Portista neste momento está farto das atrocidades contra nós cometidas.

Quanto à CS, que tal começarmos a ter um comportamento hostil para com eles no Dragão. Seria um começo.

E já agora, qual é a tua solução? Dar 200% em todos os jogos e desgastarmos-nos contra um Tondela como se de uma Juventus se tratasse?! Digo-te já que é fisicamente impossível.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Em último caso, reunir com Pedro Proença, Fernando Gomes e APAF e ameaçá-los com o abandono das competições.

Acho que todo o Portista neste momento está farto das atrocidades contra nós cometidas.

Quanto à CS, que tal começarmos a ter um comportamento hostil para com eles no Dragão. Seria um começo.

E já agora, qual é a tua solução? Dar 200% em todos os jogos e desgastarmos-nos contra um Tondela como se de uma Juventus se tratasse?!
Se ameaçássemos abandonar as competições eles até organizavam uma festa de despedida. Era a derradeira vitoria que eles tanto trabalham para a alcançar.

Se ameaçarmos a CS é comprar uma guerra perdida, eles noticiam o que querem da forma que querem, a cena do banco contra o zbording foi surreal, o gajo mentiu e mesmo assim ficaram todos indignados pelo tal gajo ter levado umas bocas.

Temos que ter consciência que este pais odeia-nos, só uma guerra pode mudar isto, e numa guerra quantos de nos respondia á chamada para ir para a guerra? Tu se vires um jornalista do bola o que fazes?

• Like
Reações: 8down

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Então, para ti qual é a solução?

E não me respondas que é lutar "contra tudo e contra todos", acho que os portistas já estão saturados de que tenha que ser assim.
A unica culpa do PdC foi ter feito o FCP ganhar mais que os outros.

Olhas para espanha e que diferença vês? Lá a catalunha por exemplo tem imprensa própria, aqui é tudo ligado á capital de império, aqui a CS é quase toda ligada a lisboa, o centralismo é atroz. O problema é que PT é um pais de merda.

• Like
Reações: fcporto1978

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,534
46,860
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Uma medida que deveríamos propor de imediato é um estágio de árbitros no Seixal, pois só falta isso para de forma inequívoca os padres declararem as suas intenções, isto perante uma SAD amorfa e que não sabe ou consegue defender os interesses do F.C.Porto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,521
25,579
Gaia
Pedroto antes de um célebre benfica - Porto provocou um terramoto no país ao dizer que no estadio da luz se praticavam "ROUBOS de Igreja".
Teve a coragem que Pinto da Costa NUNCA teve em afrontar o benfica daquela maneira.

Precisamos de alguém que grite e diga que atualmente a competiçao é FALSEADA pelos arbitros, pelo poder criado pelas dividas que o estado perdoa a vieira, pela droga que deixam entrar em Tires e passar pela porta 18, pelos processos parados nos Tribunais.

Pinto da costa tem calado estas vergonhas e deviamos falar, porque se fosse ao contrario a imprensa e os corruptos nao se calavam.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Só podemos ir para a UEFA com decisões judiciais, caso contrario nem nos recebem lá.

O PdC quando fala tem impacto, mas é logo tudo a cair em cima, como podemos contrariar o facto que a CS é toda contra nós, como pretendes fazer com que a CS comece a ser imparcial? Que poderia fazer o PdC?

O que podemos realmente fazer então? No final dos jogos enfardar a CS e adversarios?
Comeca-se a perceber que a ultima solução que apresentas é a única que nos resta e a única que poderá mostrar resultados.

Eu nunca concordei com o silêncio da SAD em relação a muitos ataques que nos faziam mas depois do jogo em Braga aquela CI do PdC é historica e disse aquilo que tinha mesmo de dizer. Foi um basta e uma ameaça clara aos árbitros e outros agentes.

O que aconteceu depois disso? Continuamos a ser assaltados e existe agoranum complô para meter a equipa B no terceiro escalão e tirar-nos os milhões da CL na equipa principal.

Isto já não vai lá com palavras, ameaças ou comunicados. Depois daquela CI em Braga ficou perceptivel que só mesmo com acção as coisas podem mudar. Isto porque só assim eles podem sentir a unica coisa que não querem sentir. Medo.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,457
11,301
O nosso presidente sempre pode tomar outra decisão.

Fazer as pazes com o Orelhas.

Se calhar é a única garantia de algum sucesso num futuro próximo, já que quer queiramos quer não, ele manda nesta merda toda.

Triste país...

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606

Se calhar é a única garantia de algum sucesso num futuro próximo, já que quer queiramos quer não, ele manda nesta merda toda.

Triste país...
Isso nunca. Coloque-se todos os emails das toupeiras cá fora para expor a situação ao mundo, pois cá dentro já se viu que a justiça não funciona e só vai servir para abafar tudo, tal como acontece a quem tem muito dinheiro e poder neste país. :-(

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,950
14,174
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Comeca-se a perceber que a ultima solução que apresentas é a única que nos resta e a única que poderá mostrar resultados.

Eu nunca concordei com o silêncio da SAD em relação a muitos ataques que nos faziam mas depois do jogo em Braga aquela CI do PdC é historica e disse aquilo que tinha mesmo de dizer. Foi um basta e uma ameaça clara aos árbitros e outros agentes.

O que aconteceu depois disso? Continuamos a ser assaltados e existe agoranum complô para meter a equipa B no terceiro escalão e tirar-nos os milhões da CL na equipa principal.

Isto já não vai lá com palavras, ameaças ou comunicados. Depois daquela CI em Braga ficou perceptivel que só mesmo com acção as coisas podem mudar. Isto porque só assim eles podem sentir a unica coisa que não querem sentir. Medo.

Essas declarações a seguir ao jogo de Braga não assustaram ninguém, nem sequer teve destaque nos programas das cmtv e afins... teve um impacto tão grande tão grande que quase parecia que não tinha falado, pronto, teve um destaque parecido com uma qualquer intervenção do António Salvador.
Hoje em dia não basta o PdC falar, já lhe começam a perder o respeitinho.
As pessoas aqui pensam que hoje em dia quando Pinto da Costa fala as pessoas param e ouvem todas, mas não, isso somos nós que vamos ouvir. A parte do país que não é portista, já se está a marimbar para o que PdC diz.

A única pessoa no NGC que nesta altura incomoda e muito é o Sérgio Conceição. E isso é uma falha da direção do clube, que nunca poderia deixar esse papel de forma isolada para o treinador.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

E será que nós (os adeptos) iam aceitar isso?

Isto é muito bablabla, mas no sabado o nosso treinador respondeu ao porco do paulo sergio e veio logo para aqui a brigada do "politicamente correcto" atacar o SC.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Isso nunca. Coloque-se todos os emails das toupeiras cá fora para expor a situação ao mundo, pois cá dentro já se viu que a justiça não funciona e só vai servir para abafar tudo, tal como acontece a quem tem muito dinheiro e poder neste país. :-(
Os email já estão todos cá fora, mas os mesmos não podem ser divulgados no porto canal.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,521
25,579
Gaia

Triste país...
------------------

Para mim era entrar em guerra aberta com declarações explosivas, guerras em Tribunais, incendiar a comunicação social, emails transcritos nos out doors.
para isso precisavamos de sangue fresco de dois ou tres malucos e apaixonados pelo Fc Porto, que tenham mais amor ao FC Porto que à própria vida.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
----------------

Há quem diga que ainda não saiu tudo.
Eu sei, mas o que já saiu é mais que suficiente para extinguir os cornudos, pelo menos assim seria num pais normal.

Mas tivemos que parar com a divulgação segundo ordem judicial, no meio deste processo todo os únicos condenados fomos nós pela divulgação... A CS faz de conta que os mails nem existem.... O canal que ainda deu algum protagonismo ao assunto foi a cmtv (imagine-se)... Mas é complicado, este pais não quer ver os cornudos punidos.....

Enquanto isso o FCP é um clube odiado no seu próprio pais.... O benfica é um símbolo de atraso, ninguém me tira da cabeça que a regionalização apenas não avançou devido aos benfiquistas...

Só alguém como o PdC conseguiu dar uma pedrada no charco, mas o pior é que não vejo ninguém capaz de pegar nisto depois de PDC....

• Like
Reações: grandeporto

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,684
2,579
Eu sei, mas o que já saiu é mais que suficiente para extinguir os cornudos, pelo menos assim seria num pais normal.

Mas tivemos que parar com a divulgação segundo ordem judicial, no meio deste processo todo os únicos condenados fomos nós pela divulgação... A CS faz de conta que os mails nem existem.... O canal que ainda deu algum protagonismo ao assunto foi a cmtv (imagine-se)... Mas é complicado, este pais não quer ver os cornudos punidos.....

Enquanto isso o FCP é um clube odiado no seu próprio pais.... O benfica é um símbolo de atraso, ninguém me tira da cabeça que a regionalização apenas não avançou devido aos benfiquistas...

Só alguém como o PdC conseguiu dar uma pedrada no charco, mas o pior é que não vejo ninguém capaz de pegar nisto depois de PDC....
Bom dia,
Relativamente à regionalização eu também não tenho dúvidas que não avançou nem avançará devido aos benfiquistas.
Aliás já contei aqui, o que ia na cabeça de alguns familiares meus, gente de Barcelos, adeptos doentes dos corruptos e que pensavam o seguinte:
Regionalizar é dividir o país em Norte e Sul.
Norte é o Porto... Porto é
Pinto da Costa...
Nem pensar a regionalização.

Isto foi-me dito muitas vezes por essa gente quando o tema era a regionalização.
E a pensar assim, há milhões.
É gente que se faziam sócios do Gil, só quando o Gil estava na 1a liga para ter prioridade de bilhetes quando os corruptos iam a Barcelos e nesse jogo, na bancada do Gil festejavam os golos dos corruptos.
Quando o Gil andou lá por baixo por causa do castigo, nem queriam ouvir falar do clube e revolta pelo castigo?? Nenhuma...
Honestamente não sei como poderemos lutar contra isto.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Bom dia,
Relativamente à regionalização eu também não tenho dúvidas que não avançou nem avançará devido aos benfiquistas.
Aliás já contei aqui, o que ia na cabeça de alguns familiares meus, gente de Barcelos, adeptos doentes dos corruptos e que pensavam o seguinte:
Regionalizar é dividir o país em Norte e Sul.
Norte é o Porto... Porto é
Pinto da Costa...
Nem pensar a regionalização.

Isto foi-me dito muitas vezes por essa gente quando o tema era a regionalização.
E a pensar assim, há milhões.
É gente que se faziam sócios do Gil, só quando o Gil estava na 1a liga para ter prioridade de bilhetes quando os corruptos iam a Barcelos e nesse jogo, na bancada do Gil festejavam os golos dos corruptos.
Quando o Gil andou lá por baixo por causa do castigo, nem queriam ouvir falar do clube e revolta pelo castigo?? Nenhuma...
Honestamente não sei como poderemos lutar contra isto.
Na altura que a regionalização foi a votos eu ao conversar sobre isso com um colega meu benfiquista (aqui do norte) ele disse que não concordava com a regionalização, eu perguntei o porque disso, se ele não quer que a região dele fique mais independente e que se desenvolva mais, ele reponde-me que achava que a capital devia ser muito desenvolvida porque é um bom cartão de visita para PT... wtf? O benfica é o principal símbolo do atraso em PT.