Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,523
11,105
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Eu é que ando com bocas?

Eu é que ando todos os dias a bater num assunto de uma forma quase religiosa?
Alguém te chamou alguma coisa ou te faltou ao respeito?

Tu é que convives mal com a opinião contrária e andas neste tópico como se fosses a policia do fórum.

Um fórum é isto, se não convives bem com opiniões sem ser a tua não venhas cá. Se sou constante nesta crítica que faço ao presidente e actual direção sou coerente. Quero o melhor para o clube. E infelizmente o tempo e os factos dão me razão. A gestão dos últimos anos está a enterrar o clube em dívidas

Mas continua a advogar o indefensável que cá estarei no dia, mais lá à frente, para ter razão mais uma vez

Não se pode confundir gratidão, que é o que o meu post maioritariamente reflecte e expressa com a gestão profissional, rigorosa e exigente de um clube com a dimensão do nosso

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1

Tu é que convives mal com a opinião contrária e andas neste tópico como se fosses a policia do fórum.

Um fórum é isto, se não convives bem com opiniões sem ser a tua não venhas cá. Se sou constante nesta crítica que faço ao presidente e actual direção sou coerente. Quero o melhor para o clube. E infelizmente o tempo e os factos dão me razão. A gestão dos últimos anos está a enterrar o clube em dívidas

Mas continua a advogar o indefensável que cá estarei no dia, mais lá à frente, para ter razão mais uma vez

Não se pode confundir gratidão, que é o que o meu post maioritariamente reflecte e expressa com a gestão profissional, rigorosa e exigente de um clube com a dimensão do nosso
O Pavão tinha uma estátua no anterior estádio das Antas...

Mas agora não tem pois não?

Eu no outro dia sugeri uma estátua ao Quintana... mas o pessoal agora não gosta de estátuas não sei porque...

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,251
45,543
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Digo mais, nunca se aproveitou um único jogador que tenha sido formado por aqueles lados.

Como dizia o Serrão, diga um!

Ano apos ano a formar cepos atrás de cepos.
Titulos atras de títulos! 20 anos sempre a ganhar! 🤣🤣

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,251
45,543
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem és tu para julgar alguém, chamar insignificante... partes para o insulto facilmente... mas está-te no sangue, é a educação que tens.... tenho pena de pessoas como tu ignorantes, que não aceitam opiniões contra.... vai para a Coreia do Norte que lá é que estás bem....

E aprende a escrever Português, pois tens muitas falhas gramaticais.... já sei fazes de propósito.... sabichão como és fazes tudo de propósito. Devias ser aproveitado....

Em processamento de sinal, talvez não saibas o que é, existe um tipo de filtro que são os rejeita banda.... da minha parte o que tu dizes será filtrado, está reduzido a essa insignificância da importância do que debitas... nenhuma.

Podes vir com mais insultos e seres pequenos, são tuninhos e outras merdas, que não terás resposta da minha parte.... tenho mais do que fazer do que dar conversa barata a tolos....

Peço desculpa aos demais aqui no Forum por este tipo de assunto que não tem importância nenhuma... e acima de tudo nada haver com o nosso clube.

Mas quem não se sente não é filho de boa gente.... não admito que um ignorante ponha em causa o amor e dedicação que tenho ao clube. Posso não concordar com o presidente, não gostar da teimosia do Sérgio, de achar que o Marega é um pino mas continuo a gostar do clube porque é do clube que eu gosto.

Eu tenho orgulho em ser sócio do FCPORTO há mais de 30 anos, de ter a sorte de ter ido ver ao vivo e a cores as finais do nosso clube, muitos anos de jogos do futebol e modalidades, filhos sócios e atletas do clube, ter na família dirigentes e ex-jogadores do clube, ser amigo de alguns jogadores e treinadores do clube.... isso ninguém me tira... Muito orgulho em ser do FC Porto.

Mais uma vez desculpa aos restantes colegas do Fórum.
Estas desculpado pequeno ser! Amen! 🙏🤣🤣🤣

Chiça.. um padre dá sermões mais pequenos que este texto cheio de nada! 🤣

Es um maluquinho do riso que aqui andas Joaotantónio! 🤣

Nem costumo perder tempo com insignificâncias, mas abri uma excepção para ti pequeno ser.

Paga as COTAS já sabes! 🤣

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
O Pavão tinha uma estátua no anterior estádio das Antas...

Mas agora não tem pois não?

Eu no outro dia sugeri uma estátua ao Quintana... mas o pessoal agora não gosta de estátuas não sei porque...
Não percebi bem o que quiseste dizer.

Se foi que o Pavão já não tem uma estátua nas Antas é correto. Aquando da demolição do estádio foi tudo retirado.
Se foi que agora, e entendendo o agora como o estádio do Dragão não tem, está errado, pois continua a ter.

Se fizeres uma visita guiada ao estádio, é um dos pontos de visita, o local das estátuas, onde poderás ver a do Pavão, a do Rui Filipe e espero eu dentro em breve, podermos ver a do Quintana.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,642
16,487
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vamos é aguardar que apareça uma alterativa que nós dê pelo menos um cheiro do PdC, já não era mau.

Mas estar aqui a pedir a demissão do PdC é apenas contraproducente.
Falando por mim nunca pedi a demissão de PdC nem muito menos nesta altura conturbada com a covid 19 ainda infelizmente presente. Limito-me certas alturas a constatar factos com que não concordo na sua Presidência, a crítica desde que sustentada com narrativas verdadeiras é um direito democrático.
Poderás argumentar, e bem, quem nunca cometeu erros que atire a 1ª pedra ou seja se assuma. Para não ser digamos tudo mau (passe o exagero desse tudo mau) tenho notado nele uma evolução positiva nos últimos meses - um exemplo; vida privada deixou de ser vista nas bancadas do Dragão ou fora. Poderá ser efeito do covid mas soube meses atrás por uma pessoa que já não anda neste mundo, e foi nosso Dirigente até muito recente, que ele "mudou de vida" está mais concentrado que nunca no FCP e que...como encontrar palavras sem as dizer diretamente "ficou farto de ser enganado em certas pessoas que confiava". Esperemos que sim. O futuro sem ele é uma incógnita; alguns presidenciáveis (pelo menos dois deles) já passou o tempo deles, um até o disse recentemente. Um jovem que disse várias vezes que gostava de lhe suceder um dia e é apreciado por muitos aqui no fórum (não faço parte deles) não acredito mas...certezas só temos uma; que um dia vamos morrer.

• Like
Reações: Pinetree

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Eu disse que alguém me faltou ao respeito?

Cada um pode ter a opinião que quiser, mas eu não posso opinar sobre o que se escreve por aqui?

E já disse que cada um pode ter a opinião que quiser, apenas não aceito que se insulte a pessoa mais importante da historia do grande FCP.

E nem devia dizer nada, está nas nas regras do forum, até estou a ser amigo porque podem ser castigados.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Falando por mim nunca pedi a demissão de PdC nem muito menos nesta altura conturbada com a covid 19 ainda infelizmente presente. Limito-me certas alturas a constatar factos com que não concordo na sua Presidência, a crítica desde que sustentada com narrativas verdadeiras é um direito democrático.
Poderás argumentar, e bem, quem nunca cometeu erros que atire a 1ª pedra ou seja se assuma. Para não ser digamos tudo mau (passe o exagero desse tudo mau) tenho notado nele uma evolução positiva nos últimos meses - um exemplo; vida privada deixou de ser vista nas bancadas do Dragão ou fora. Poderá ser efeito do covid mas soube meses atrás por uma pessoa que já não anda neste mundo, e foi nosso Dirigente até muito recente, que ele "mudou de vida" está mais concentrado que nunca no FCP e que...como encontrar palavras sem as dizer diretamente "ficou farto de ser enganado em certas pessoas que confiava". Esperemos que sim. O futuro sem ele é uma incógnita; alguns presidenciáveis (pelo menos dois deles) já passou o tempo deles, um até o disse recentemente. Um jovem que disse várias vezes que gostava de lhe suceder um dia e é apreciado por muitos aqui no fórum (não faço parte deles) não acredito mas...certezas só temos uma; que um dia vamos morrer.
Eu próprio critiquei o PdC recentemente pela falta de se impor aos roubos que estávamos a assistir, eu sabia que não ia servir de nada porque a propaganda ao NGP é enorme e conseguem branquear tudo, mas nós adeptos merecíamos uma palavra do nosso presidente, que depois se veio a concretizar.

E sim, o maior erro do PdC foi deixar envolver a vida sentimental no FCP, mas por mulheres nós já cometemos as maiores loucuras ao ponto de (estupidamente) arriscar tudo por isso. Felizmente nesse ponto ele parece ter aprendido a lição.
E uma coisa se sabe, o Pdc tem um coração muito grande, isso pode ter muitas virtudes mas também traz muitos dissabores.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,523
11,105
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Eu disse que alguém me faltou ao respeito?

Cada um pode ter a opinião que quiser, mas eu não posso opinar sobre o que se escreve por aqui?

E já disse que cada um pode ter a opinião que quiser, apenas não aceito que se insulte a pessoa mais importante da historia do grande FCP.

E nem devia dizer nada, está nas nas regras do forum, até estou a ser amigo porque podem ser castigados.
No entanto tu faltas ao rotulares as pessoas... Aí as regras já não se aplicam...

Mas onde é que no meu post eu insultei o nosso presidente????

Não é a primeira vez não, que andas por aqui a pedir bans de pessoas com a opinião diferente da tua...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,282
28,550
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estas desculpado pequeno ser! Amen! 🙏🤣🤣🤣

Chiça.. um padre dá sermões mais pequenos que este texto cheio de nada! 🤣

Es um maluquinho do riso que aqui andas Joaotantónio! 🤣

Nem costumo perder tempo com insignificâncias, mas abri uma excepção para ti pequeno ser.

Paga as COTAS já sabes! 🤣
Meninos, já chega.
Vão lá tomar um duche de água gelada a ver se desengatam.
Amanhã é outro dia.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
No entanto tu faltas ao rotulares as pessoas... Aí as regras já não se aplicam...

Mas onde é que no meu post eu insultei o nosso presidente????

Não é a primeira vez não, que andas por aqui a pedir bans de pessoas com a opinião diferente da tua...
Eu disse que és tu que insultas?

Mas há aqui quem insulte, isso há.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1
Não percebi bem o que quiseste dizer.

Se foi que o Pavão já não tem uma estátua nas Antas é correto. Aquando da demolição do estádio foi tudo retirado.
Se foi que agora, e entendendo o agora como o estádio do Dragão não tem, está errado, pois continua a ter.

Se fizeres uma visita guiada ao estádio, é um dos pontos de visita, o local das estátuas, onde poderás ver a do Pavão, a do Rui Filipe e espero eu dentro em breve, podermos ver a do Quintana.
Mas as estátuas estavam cá fora...

Porque é que as estátuas agora não estão fora do estádio?

Tb tem um vídeo com o Kelvin a marcar um golo no espaço K...

Mas as estátuas bem que podiam ser fora do estádio... para toda a gente ver e lembrar-se.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,289
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas as estátuas estavam cá fora...

Porque é que as estátuas agora não estão fora do estádio?

Tb tem um vídeo com o Kelvin a marcar um golo no espaço K...

Mas as estátuas bem que podiam ser fora do estádio... para toda a gente ver e lembrar-se.
Tanto a estátua do Rui Filipe como a do Pavão estão junto à entrada dos Balneários!
Estão protegidas contra o Vandalismo.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,289
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais a calma, e olhando para a entrevista do PDC, não disse nada de novo!
0 ideias sobre a complexo de treinos ( já era uma ideia para o anterior mandato
Passou a bola para o lado do SC no que diz respetivo a renovação
“Vamos a final, e vamos ganhá-la” saudades só Delane Vieira.
Ponto positivo para mim e a defesa do Arlacon! que foi muito bem feita!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
É preciso é que os portistas não sejam como os burros dos alimentos e embalam em cantigas orientadas pelos corruptos de Lisboa, pois é isso que eles querem...

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Os familiares e adeptos que queiram ver e relembrar... que paguem o tour...
É um ponto de vista...mas há outros, por exemplo estão melhores protegidas que na anterior situação, ao menos não se vê cães a mijar nas estatuas como se via nas Antas, ou as mesmas a servir de cabide para os casacos da malta mais calorenta.

Eu por exemplo, se quiser ver o azulejo com o meu nome, tenho que comprar bilhete para a bancada onde ele está, ou então compro a visita guiada...

Entre os prós e os contras, acho que a atual situação tem mais prós.

• Like
Reações: Capucho