Quem és tu para julgar alguém, chamar insignificante... partes para o insulto facilmente... mas está-te no sangue, é a educação que tens.... tenho pena de pessoas como tu ignorantes, que não aceitam opiniões contra.... vai para a Coreia do Norte que lá é que estás bem....
E aprende a escrever Português, pois tens muitas falhas gramaticais.... já sei fazes de propósito.... sabichão como és fazes tudo de propósito. Devias ser aproveitado....
Em processamento de sinal, talvez não saibas o que é, existe um tipo de filtro que são os rejeita banda.... da minha parte o que tu dizes será filtrado, está reduzido a essa insignificância da importância do que debitas... nenhuma.
Podes vir com mais insultos e seres pequenos, são tuninhos e outras merdas, que não terás resposta da minha parte.... tenho mais do que fazer do que dar conversa barata a tolos....
Peço desculpa aos demais aqui no Forum por este tipo de assunto que não tem importância nenhuma... e acima de tudo nada haver com o nosso clube.
Mas quem não se sente não é filho de boa gente.... não admito que um ignorante ponha em causa o amor e dedicação que tenho ao clube. Posso não concordar com o presidente, não gostar da teimosia do Sérgio, de achar que o Marega é um pino mas continuo a gostar do clube porque é do clube que eu gosto.
Eu tenho orgulho em ser sócio do FCPORTO há mais de 30 anos, de ter a sorte de ter ido ver ao vivo e a cores as finais do nosso clube, muitos anos de jogos do futebol e modalidades, filhos sócios e atletas do clube, ter na família dirigentes e ex-jogadores do clube, ser amigo de alguns jogadores e treinadores do clube.... isso ninguém me tira... Muito orgulho em ser do FC Porto.
Mais uma vez desculpa aos restantes colegas do Fórum.