Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,193
14,360
Acabou a entrevista malta.
No entanto foi bastante boa, a jornalista fez excelentes perguntas. Bom ver que no Porto Canal não há guião como no canal do regime.

Vou ver mais tarde a entrevista, mas já que tanta gente está a elogiar a mesma e ausência de guiões, etc, posso presumir que perguntou sobre a evolução das obras no novo centro de formação/academia e se o clube vai conseguir pagar os empréstimos que vencem todos nos próximos 6 meses ?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,504
47,799
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Depende do jogador mesmo

Há uns que não têm o nível necessário para se andar a dar contratos de superstar
Mas sabes quanto é que ele vai ganhar?

E quem decide se têm nível ou não é o Presidente e o Sérgio. Eles devem perceber mais disto do que nós, mas aqui já estou a especular.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Vou ver mais tarde a entrevista, mas já que tanta gente está a elogiar a mesma e ausência de guiões, etc, posso presumir que perguntou sobre a evolução das obras no novo centro de formação/academia e se o clube vai conseguir pagar os empréstimos que vencem todos nos próximos 6 meses ?
epá calma, não há guião mas continua a ser o canal do clube :ROFLMAO:

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se o Marega renova dá-me um ataque. Farto até aos cabelos.
Foi visivel na cara do Presidente e na ligeira hesitaçao e esbracejar a responder. Marega nao fica.

PdC provavelmente nao sabe o quao Marega é "amado" pelos adeptos e por isso o discurso é igual ao da perda de um jogador apreciado. Ah e tal vamos ver... (mas ja ta tudo visto que sai)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,086
26,968
Conquistas
1
ele disse que a intenção do SC é renovar, e disse que a renovação do Otávio estava presa por detalhes. quanto ao Marega não acredito que renove, e ainda bem
Isso é mentira... se o SC quisesse já tinha renovado... e o Otávio e o Marega aspas aspas

Mentiras, mentiras e mais mentiras

Até quando?

• Like
Reações: dragao_69

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Foi visivel na cara do Presidente e na ligeira hesitaçao e esbracejar a responder. Marega nao fica.

PdC provavelmente nao sabe o quao Marega é "amado" pelos adeptos e por isso o discurso é igual ao da perda de um jogador apreciado. Ah e tal vamos ver... (mas ja ta tudo visto que sai)
como se fosse preciso o empresário viajar a portugal para negociar um contrato...

• Like
Reações: Mehdi

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,354
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Critico a ausência de um sistema de aquecimento central, claramente os 2 intervenientes ficavam melhor sem casaco

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Isso é mentira... se o SC quisesse já tinha renovado... e o Otávio e o Marega aspas aspas

Mentiras, mentiras e mais mentiras

Até quando?
acreditavas na renovação do SO? eu não.
o SC anda enterrado com jogos e trabalho, percebo que não tenha renovado, mas tu estás no direito de não acreditar e eu entendo perfeitamente.
no fim veremos.

• Like
Reações: Pinetree