Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
769
1,240
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Quando virmos o Otávio a ir a vidinha dele no final da época a custo 0, veremos que se calhar os "pormenores" afinal eram "pormaiores"...mais areia sr presidente

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Estou farto sabes... e nao gosto de ver o Presidente a mentir... e ele está a mentir aos sócios e adeptos! E isso é GRAVE!
Não me digas que tambem esta a mentir na pouca vergonha das finanças estarem a dever dinheiro ao nosso clube e ser necessário recorrer aos tribunais...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,798
10,941
Já não devia estar a dormir a essa hora? Mais uma entrevista como muitas outras(recentes).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,977
199,773
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Otávio à última da hora vai pedir mais dinheiro

Sacana

• Haha
Reações: ASCD

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,086
26,968
Conquistas
1
acreditavas na renovação do SO? eu não.
o SC anda enterrado com jogos e trabalho, percebo que não tenha renovado, mas tu estás no direito de não acreditar e eu entendo perfeitamente.
no fim veremos.
Nao é no fim veremos. A entrevista é dada agora. O Presidente, neste momento, quer renovar... os jogadores e o treinador é que não querem... PONTO.

Neste momento essa é a verdade.

Ou então mentiu e o Presidente é que neste momento não quer renovar com ninguém

• Like
Reações: mifisarte

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,514
7,261
Toronto
Boas notícias.

Intenção de renovar com Conceição e com Marega.

Será um noite animada no portal.
nao vas na treta marega
tu pode ganhar muito mais noutros lugare maisoutro campeonato e adeptos merecem ver te jogar antes de arrumares as chuteiras.

da lhes essa possibilidade
nos ja tivemos esse previlegio agora da esse previlegio a outros

e tempo de fazer o contrato da tua vida

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Nao é no fim veremos. A entrevista é dada agora. O Presidente, neste momento, quer renovar... os jogadores e o treinador é que não querem... PONTO.

Neste momento essa é a verdade.

Ou então mentiu e o Presidente é que neste momento não quer renovar com ninguém
Oh Villas, mas isso és tu que estás a assumir, a menos que tenhas informações extra não tens maneira de saber.
O presidente diz que está em conversações diretas com o empresário do Otávio e que falta pouco para a renovação, isso quer dizer que o Otávio não quer renovar? Fazer um novo contrato não demora 1 dia.
Ele diz que a inteção é renovar até ao fim da época, se até ao fim da época não renovar com ninguém, dou-te razão.

R

rocketbvllet

Guest
Daqui a pouco diz que estamos a ultimar os detalhes para arrancar com as obras na academia.