Se o Marega renova dá-me um ataque. Farto até aos cabelos.
Que o Sérgio vai renovar, que o Otávio pode renovar, o Marega talvez renove e, mais importante, que vamos ganhar a champions.Que conclusão tiraste?
Bolas estas atento a tudo...Aí és do Porto Canal?
Mas o PdC não disse que ninguém ia renovar.Se o Marega renova dá-me um ataque. Farto até aos cabelos.
ele disse que a intenção do SC é renovar, e disse que a renovação do Otávio estava presa por detalhes. quanto ao Marega não acredito que renove, e ainda bemMas o PdC não disse que ninguém ia renovar.
Ele disse que queria renovar... acho óbvio que quem não quer renovar são os jogadores e o treinador
Dá um ataque, mas não dá golo.Se o Marega renova dá-me um ataque.
Estou farto sabes... e nao gosto de ver o Presidente a mentir... e ele está a mentir aos sócios e adeptos! E isso é GRAVE!Bolas estas atento a tudo...
Acabou a entrevista malta.
No entanto foi bastante boa, a jornalista fez excelentes perguntas. Bom ver que no Porto Canal não há guião como no canal do regime.
Mas sabes quanto é que ele vai ganhar?Depende do jogador mesmo
Há uns que não têm o nível necessário para se andar a dar contratos de superstar
epá calma, não há guião mas continua a ser o canal do clubeVou ver mais tarde a entrevista, mas já que tanta gente está a elogiar a mesma e ausência de guiões, etc, posso presumir que perguntou sobre a evolução das obras no novo centro de formação/academia e se o clube vai conseguir pagar os empréstimos que vencem todos nos próximos 6 meses ?
Foi visivel na cara do Presidente e na ligeira hesitaçao e esbracejar a responder. Marega nao fica.Se o Marega renova dá-me um ataque. Farto até aos cabelos.
Isso é mentira... se o SC quisesse já tinha renovado... e o Otávio e o Marega aspas aspasele disse que a intenção do SC é renovar, e disse que a renovação do Otávio estava presa por detalhes. quanto ao Marega não acredito que renove, e ainda bem
como se fosse preciso o empresário viajar a portugal para negociar um contrato...Foi visivel na cara do Presidente e na ligeira hesitaçao e esbracejar a responder. Marega nao fica.
PdC provavelmente nao sabe o quao Marega é "amado" pelos adeptos e por isso o discurso é igual ao da perda de um jogador apreciado. Ah e tal vamos ver... (mas ja ta tudo visto que sai)
Critico a ausência de um sistema de aquecimento central, claramente os 2 intervenientes ficavam melhor sem casacoVou ver mais tarde a entrevista, mas já que tanta gente está a elogiar a mesma e ausência de guiões, etc, posso presumir que perguntou sobre a evolução das obras no novo centro de formação/academia e se o clube vai conseguir pagar os empréstimos que vencem todos nos próximos 6 meses ?
Só vais saber se é verdade/mentira quando acontecer/não acontecer.Isso é mentira... se o SC quisesse já tinha renovado... e o Otávio e o Marega aspas aspas
Mentiras, mentiras e mais mentiras
Até quando?
acreditavas na renovação do SO? eu não.Isso é mentira... se o SC quisesse já tinha renovado... e o Otávio e o Marega aspas aspas
Mentiras, mentiras e mais mentiras
Até quando?