Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Um dos cartilheiros do nosso clube, o Paulo M Castro, no Porto Canal , já tinha dito: ainda bem que o FC Porto perdeu já,  porque assim encara com conforto as jornadas do campeonato.

É esta a mentalidade que temos e que pelos vistos querem passar para a massa adepta...

J

Jorge Pacino

Guest
CubaLibre disse:
Um dos cartilheiros do nosso clube, o Paulo M Castro, no Porto Canal , já tinha dito: ainda bem que o FC Porto perdeu já,  porque assim encara com conforto as jornadas do campeonato.

É esta a mentalidade que temos e que pelos vistos querem passar para a massa adepta...
Não era a opinião geral antes do jogo? Quem quiser confirmar basta ir ao tópico de antevisão.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,713
11,622
CubaLibre disse:

A destruição de tudo que fez o FCP grandioso segue em andamento acelerado.

Parabéns a PdC.

E, António Costa ontem no Dragão???
PdC podia também convidado LFV..

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Precisámos urgentemente de mais amigos e membros da família Pinto da Costa no clube antes que seja tarde demais.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É pena a Nanda já não estar na direção do clube.

Gostava de ouvir a sua opinião depois de mais uma vergonha do nosso clube.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,714
2,285
Este é o tipo de exigência que começa a imperar no nosso clube.
Tirem as vossas conclusões, já que o Presidente não o faz.

J

Jorge Pacino

Guest
Eu podia dizer que tinha nojo dos novos portistas, mas que idade tem o senhor presidente que é exatamente igual?

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Jorge Pacino disse:
Eu podia dizer que tinha nojo dos novos portistas, mas que idade tem o senhor presidente que é exatamente igual?
O que é que isto tem a ver com os novos portistas?
Diria que as gerações mais antigas (a minha inclusive) são as mais culpadas.

pinto da costa é um instituição dentro de uma instituição... altamente protegido pelos adeptos profissionais e muitos portistas de renome...

Em nenhum dos casos vejo os novos portistas a terem a culpa mas sim a herdarem uma cultura existente no clube...

Querias o quê? que saíssem para a rua e desafiassem os poderes instalados... o que nenhum dos "notáveis" se atreve?

Há muita gente perigosa no universo FCPorto principalmente entre os adeptos profissionais... noticias sobre isso existem a pontapé e a verdade é que ninguém se atreve a ir contra... e eles andam cá fora, nunca vão dentro!!!

J

Jorge Pacino

Guest
BlueHell disse:
O que é que isto tem a ver com os novos portistas?
Diria que as gerações mais antigas (a minha inclusive) são as mais culpadas.

pinto da costa é um instituição dentro de uma instituição... altamente protegido pelos adeptos profissionais e muitos portistas de renome...

Em nenhum dos casos vejo os novos portistas a terem a culpa mas sim a herdarem uma cultura existente no clube...

Querias o quê? que saíssem para a rua e desafiassem os poderes instalados... o que nenhum dos "notáveis" se atreve?

Há muita gente perigosa no universo FCPorto principalmente entre os adeptos profissionais... noticias sobre isso existem a pontapé e a verdade é que ninguém se atreve a ir contra... e eles andam cá fora, nunca vão dentro!!!
Não me exprimi bem, tens toda a razão no teu comentário.

O que me irrita é ver muitos miúdos portistas que nunca viram o que é um Porto a sério a falar com toda a propriedade do clube. E quando digo novos não é uma questão de idade, pq lembro me de ser dos "novos portistas" e não gostava quando alguém generalizava.

Fala com um miúdo de 2000 para cima e o Porto é vulgar, começas a falar quando o Porto ganhava tudo e até os olhos deles brilham. Mas sim herdaram "isto". A culpa é dos velhos obviamente, irrita-me é que os novos(o futuro) não estudem o que é o Porto e acreditem nos velhos. Há muitas excepções, pois claro. Um bem haja a esses!