O futebol português está podre. O FC Porto também.
eu digo-teRicardinhoO disse:"Siga a rusga, as equipas tugas foram todas arrumadas."
Apostava o meu dinheiro todo em como o pensamento é este naquele escritório.
Não era a opinião geral antes do jogo? Quem quiser confirmar basta ir ao tópico de antevisão.CubaLibre disse:Um dos cartilheiros do nosso clube, o Paulo M Castro, no Porto Canal , já tinha dito: ainda bem que o FC Porto perdeu já, porque assim encara com conforto as jornadas do campeonato.
É esta a mentalidade que temos e que pelos vistos querem passar para a massa adepta...
A destruição de tudo que fez o FCP grandioso segue em andamento acelerado.CubaLibre disse:Um dos cartilheiros do nosso clube, o Paulo M Castro, no Porto Canal , já tinha dito: ainda bem que o FC Porto perdeu já, porque assim encara com conforto as jornadas do campeonato.
É esta a mentalidade que temos e que pelos vistos querem passar para a massa adepta...
Sporting 2.0.Johny disse:Este é o tipo de exigência que começa a imperar no nosso clube.
Tirem as vossas conclusões, já que o Presidente não o faz.
![]()
O que é que isto tem a ver com os novos portistas?Jorge Pacino disse:Eu podia dizer que tinha nojo dos novos portistas, mas que idade tem o senhor presidente que é exatamente igual?
Não me exprimi bem, tens toda a razão no teu comentário.BlueHell disse:O que é que isto tem a ver com os novos portistas?
Diria que as gerações mais antigas (a minha inclusive) são as mais culpadas.
pinto da costa é um instituição dentro de uma instituição... altamente protegido pelos adeptos profissionais e muitos portistas de renome...
Em nenhum dos casos vejo os novos portistas a terem a culpa mas sim a herdarem uma cultura existente no clube...
Querias o quê? que saíssem para a rua e desafiassem os poderes instalados... o que nenhum dos "notáveis" se atreve?
Há muita gente perigosa no universo FCPorto principalmente entre os adeptos profissionais... noticias sobre isso existem a pontapé e a verdade é que ninguém se atreve a ir contra... e eles andam cá fora, nunca vão dentro!!!
Que nojo...AlmadoBoné disse:
Está sempre lá. Doi me mais saber que o clube paga as megalomanias de um puto mimado.blueaice disse:mas que raio faz o netinho, no camarote presidencial do meu clube ?!!!!!