Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,428
2,785
Até as eleições em Abril não se vai passar nada, quanto maior o silêncio melhor, não convém abanar a estrutura.
Como eu gostaria de após as eleições é uma vez que não há alternativas, de assistir a uma varidela na maioria destes senhores da SAD e ver sangue novo no nosso clube, mas acho que estou apenas a sonhar...

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Luis Morais disse:
Até as eleições em Abril não se vai passar nada, quanto maior o silêncio melhor, não convém abanar a estrutura.
Como eu gostaria de após as eleições é uma vez que não há alternativas, de assistir a uma varidela na maioria destes senhores da SAD e ver sangue novo no nosso clube, mas acho que estou apenas a sonhar...
Sonha, porque o sonho ainda não paga imposto!
O problema é a grande distância entre o sonho e a realidade, mas como diz o poeta, "o sonho comanda a vida".

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,855
5,476
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
gnh disse:
Só eu é que reparei que tem entrado por aí uma onda de utilizadores novos, tudo com nomes dentro do mesmo género?
"Vitor Paulo", "João Pedro", "Jorge Nãoseiquemais".

É só deles. Já nem digo nada se não acabam por ser sempre o mesmo.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,563
7,297
Toronto
Ablon disse:
O nosso clube está com incompetentes em quase todos os departamentos mas o pior de todos é quem os meteu lá.
nao e incompetencia

e pior

e gente que simplesmente se esta cagando para o clube e parecem ate gostar destas roubalheiras dos lampioes para desviarem as atencoes dos adeptos do porto e assim eles terem via aberta para delapidar o clube sem criarem grandes ondas.

se isto nao e verdade digo vos,bem parece

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
O maior responsável pelo estado actual do clube que vai ficar mais 4 anos, podem mudar de treinadores, jogadores, roupeiros, jardineiros, que o principal problema continua no clube

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
apocalypto disse:
Para o que (não) tem feito, mais valia não ter presidente, iavdar ao mesmo e poupava-se no salário.
Tem que se pagar a presença e a aparência de que temos presidente e direcção se assim não fosse estaríamos na me*da... sem ganhar títulos.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Inacreditável o homem que todos admiravamos fazer isto ao clube. Inexistente, calado, consentindo com a destruiçao do mesmo. Sem fim à vista da sua presidencia.
E é também inacreditavel a inercia face ao polvo e a inercia de todos os portistas que ambicionam ser presidente. Estao à espera que nao haja clube para presidir? Uma tristeza estes anos.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,499
7,943
44
Lisboa
A culpa de quem deixa entrar e os mantém, após mostrarem incompetência na função, é de quem gere.

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
523
92
A SAD já respondeu á letra, acerca da colagem que o Rui Santos fez ao FCP, relativamente ao Video do Rapper Frances?
Era bom de uma vez por todas, que alguém do FCP respondesse ao Rui Santos/SIC.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Com a abertura deste inquérito sobre alegadas bocas racistas no jogo contra o Moreirense, pode ser que já percebam o alcance das declarações do presidente sobre o caso de Guimarães.

E tal como eu escrevi aqui na altura, "atire a primeira pedra...", como sempre aqui neste forum, houve logo meia dúzia de papas-sono que me criticaram, mas mais uma vez o tempo encarregou-se de me dar razão...

Nem foi preciso fazer desenhos.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Continuamos em piloto automático, com uma Newsletter e Porto canal para comunicação com adeptos, e o twitter (FJM) para o exterior...

Qualquer clube, mas mesmo qualquer um... nos pisa!!!

É d€ixar andar!!!

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,241
8,826
nuno queiros disse:
Com a abertura deste inquérito sobre alegadas bocas racistas no jogo contra o Moreirense, pode ser que já percebam o alcance das declarações do presidente sobre o caso de Guimarães.

E tal como eu escrevi aqui na altura, "atire a primeira pedra...", como sempre aqui neste forum, houve logo meia dúzia de papas-sono que me criticaram, mas mais uma vez o tempo encarregou-se de me dar razão...

Tretas, isto nasceu agora, ele quando ( não ) falou ainda não havia caso nenhum, foi desenhado pelo Meirim agora.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
620
543
Todas estas acusações de comissoes ao Xandinho, jogo a porta fechada e os canticos racistas ao jogador do moreirense chegam numa altura muito interessante, mas nós aqui sabemos bem o porque de fazerem isso... Só se deixarmos é que nos irão dividir... reparem que nada disto é de agora, o caso mais recente dos que falei ja tem mais de uma mes... Coincidencias

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
nuno queiros disse:

Já não me recordo se fui um dos que te critiquei mas se não o fiz, faço-o agora.

Se houve casos destes no Dragão (contra o Young Boys houve claramente) que se faça justiça e paguemos o custo por sermos bestas quadradas.
Agora, que isto não seja mais um daqueles casos onde fica tudo parado em Leiria.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Absolution disse:
Já não me recordo se fui um dos que te critiquei mas se não o fiz, faço-o agora.

Se houve casos destes no Dragão (contra o Young Boys houve claramente) que se faça justiça e paguemos o custo por sermos bestas quadradas.
Agora, que isto não seja mais um daqueles casos onde fica tudo parado em Leiria.
Segundo o que me foi dito, por alguém dentro deste assunto do racismo nos estádios, uma coisa é um adepto isolado e outra é um grupo numeroso de adeptos a proferir termos racistas. No caso do jogo com o Young Boys, o que nos valeu foi ser apenas o "Macaco" a proferir termos racistas para o jogador da equipa adversária. De outra forma a UEFA não teria contemplações.

No decorrer de um jogo, os agentes da autoridade podem expulsar e dar ordem de prisão a um ou vários adeptos que estejam a utilizar termos racistas para um jogador ou qualquer outra pessoa interveniente no espectáculo. Se o GNR de Guimarães ouviu esses insultos e viu quem os proferiu, só tinha que fazer cumprir a lei.

No caso de se provar que houve insultos racistas por parte de alguns dos nossos adeptos, não há desculpa possível, mas concordo que a lei seja extensível a todo o país e que não fique por Leiria.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,449
90,075
40
Para o senhor que dizia que íamos ganhar a LE...obrigadinho ir ter feito do FC Porto uma ANEDOTA europeia.

Pinto da Costa olé!