Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,060
1,387
www.youtube.com
BlueHell disse:
O que é que isto tem a ver com os novos portistas?
Diria que as gerações mais antigas (a minha inclusive) são as mais culpadas.

pinto da costa é um instituição dentro de uma instituição... altamente protegido pelos adeptos profissionais e muitos portistas de renome...

Em nenhum dos casos vejo os novos portistas a terem a culpa mas sim a herdarem uma cultura existente no clube...

Querias o quê? que saíssem para a rua e desafiassem os poderes instalados... o que nenhum dos "notáveis" se atreve?

Há muita gente perigosa no universo FCPorto principalmente entre os adeptos profissionais... noticias sobre isso existem a pontapé e a verdade é que ninguém se atreve a ir contra... e eles andam cá fora, nunca vão dentro!!!
Nós temos uma espécie de conselho leonino mas ao contrário.

Só servem para meter paninhos quentes e dizer viva o PDC

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,742
16,594
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tirado de um post que fiz no tópico de Marega e que parte se aplica aqui;

O FCP atual é o "custo zero" porque quem manda já não manda no sentido de mandar bem, já não sabe o que fazer, vive à espera de milagres que só acontecem na twilight zone. Quem está de fora e não vê isso vive num autismo doentio que dá uma segurança emocional mas que é uma segurança emocional doentia. Cada vez mais deserta mais gente do "pintismo" e mesmo gente que recebe avenças ou salários do FCP vê isso só que estão calados porque os euros a isso obrigam mas vivem angustiados, os que pensam, porque sabem que a debacle é uma questão de tempo.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
blueaice disse:
mas que raio faz o netinho, no camarote presidencial do meu clube ?!!!!!
Não me parece nada de excepcional. Terá sido convite do presidente. Como achas que tens acesso ao camarote presidencial? De certeza que existem regras para acesso a esse camarote e que eu saiba não há bilhetes à venda para essa zona. Ou estou errado?

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mas afinal o FCP é dos sócios ou do PC e família? Se os sócios não fazem nada é porque gostam! O PC vai destruir o clube se é que não já o está.... e ele não ganha só 640K como alguém atrás escreveu... falta os prémios e carros e outros luxos do sultão do FCP.

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
O FC Porto deve ser o único clube do mundo que praticamente não ganha nada há 7 anos e mesmo assim continua a idolatrar o seu presidente ao ponto de não aparecer uma única pessoa a disputar-lhe o cargo.
7 anos de derrotas e nada? É porque estão contentes.

J

Jorge Pacino

Guest
blueaice disse:
mas que raio faz o netinho, no camarote presidencial do meu clube ?!!!!!
Perfeitamente natural... até podia lá estar a família toda a ver o jogo, a comer pipocas e a divertir-se. O problema é quando se mistura negócios com a família, isso tem um nome: nepotismo. E o presidente conhece o termo certamente e sabe que é um erro crasso numa instituição, se o continua a fazer não tem desculpa. Mas ver o jogo ainda bem para eles que aproveitam.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,742
16,594
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ripas disse:
Que gozo, zero compromisso com o clube e adeptos.
Está comprometido apenas com as influências e o dinheiro que o clube lhe dá a ganhar.

Está transformado numa figura grotesca.
Uma coisa que reparei nesta foto foi o António Costa de pé e ele sentado com um riso que não quero qualificar para não ter problemas aqui, o Ministro da Educação ao lado com uma cara de riso ridícula ou de comiseração. Parece uma visita ao ...
Desconheço se chegou a levantar-se da cadeira.
Não sou crente portanto não direi "Deus me livre" mas direi que prefiro ir de "vela" quando perder certos atributos que passar por isto.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,283
9,809
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
AlmadoBoné disse:
Vergonha do crl a ver esta foto. Este governo que anda sempre a limpar as toupeirisses de Carnide, a ser recebido com sorrisos e abraços na nossa tribuna. Fooooooooodasse

Como se combate o polvo quando os recebemos em casa com pompa e circunstância?

Burros somos nós que ganhamos cabelos brancos com isto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,763
65,508
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E é isto o actual FC Porto, ou melhor, o actual comando mor do clube: um lago nauseabundo de hipocrisia.

Sent from my SM-T720 using Tapatalk

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,304
Londres
Por curiosidade fui dar uma vista de olhos no fórum do benfica e o tópico do presidente tem bastantes críticas ao modus operandi do Vieira e as suas mais que evidentes trafulhices, ponho-me a pensar e duvido muito que o nosso seja muito diferente.

Ambos tem a capa protetora que os maiores clubes portugueses lhes proporciona neste momento.

Clubes que deviam estar a evoluir mas estão a regredir e completamente infestados de casos e rumores que fazem corar  de vergonha os adeptos.