No caos já estamos nós. Pode sempre haver pior, isso é certo, mas isso não nos pode levar a temer a mudança. Esta é urgente.
Os últimos anos são claros das capacidades desta Direcção, anos após anos, a incompetência vai aumentado, os problemas acumulam-e a situação financeira degrada-se.Dragon disse:No caos já estamos nós. Pode sempre haver pior, isso é certo, mas isso não nos levar a temer a mudança. Esta é urgente.
Eu já referi ínfima mesmo por causa disso, e estava a referir o actual PDC, pós-2011Jorge Pacino disse:Qual ínfima maioria? Não houve nenhum que lhe chegasse aos pés. Esta amostra que vemos actualmente já não tem nada a ver.
Mas já agora diz-me tu que és dos maiores críticos, quantos presidentes do outros 2 grandes nos últimos 40 anos escolherias para substituir o actual PDC? Quais deles mais concretamente? E quem é que vez por aí no Universo Portista capaz de fazer melhor do que isto? E ainda mais importante, sem risco nenhum de ainda piorar o estado deplorável do clube?Filipe01 disse:Os últimos anos são claros das capacidades desta Direcção, anos após anos, a incompetência vai aumentado, os problemas acumulam-e a situação financeira degrada-se.
Continuar com esta Direcção e colocar o clube FCP em risco de existência.
Não sou maior ou menor crítico, unicamente é claro à muitos anos a inaceitável gestão desta, SAD.Vlk disse:Mas já agora diz-me tu que és dos maiores críticos, quantos presidentes do outros 2 grandes nos últimos 40 anos escolherias para substituir o actual PDC? Quais deles mais concretamente? E quem é que vez por aí no Universo Portista capaz de fazer melhor do que isto? E ainda mais importante, sem risco nenhum de ainda piorar o estado deplorável do clube?
Não conheço o ditado, mas a experiência de vida diz-me que é BURRICEFilipe01 disse:Não sou maior ou menor crítico, unicamente é claro à muitos anos a inaceitável gestão desta, SAD.
Se não fosse o dinheiro da MEO, como estaríamos?
Quanto às tuas perguntas, são um exercício inútil de futurologia.
A situação atual é clara, querem perpetuar como muitos fizeram à 4 anos atrás por medo do futuro quando estamos no caos?
Numa empresa em dificuldade persistente, qual a primeira medida? Mudar o CEO e a, equipa de gestão.
Quando estamos mal de saúde e o médico não certa, o que fazemos? Mudamos de médico!
Um tipo que está num mau casamento o que faz? Divorciar-se é depois escolhe outra.
Estamos tão borrado que nem essa mudança fazemos?
Há um ditado que diz, continuar a fazer tudo na mesma e esperar resultados diferentes é o quê?
É pá vais-me desculpar mas essa resposta é uma treta. Essas analogias nem fazem sentido. Um gajo vive bem sozinho, um clube não vive sem Direção.Filipe01 disse:Não sou maior ou menor crítico, unicamente é claro à muitos anos a inaceitável gestão desta, SAD.
Se não fosse o dinheiro da MEO, como estaríamos?
Quanto às tuas perguntas, são um exercício inútil de futurologia.
A situação atual é clara, querem perpetuar como muitos fizeram à 4 anos atrás por medo do futuro quando estamos no caos?
Numa empresa em dificuldade persistente, qual a primeira medida? Mudar o CEO e a, equipa de gestão.
Quando estamos mal de saúde e o médico não certa, o que fazemos? Mudamos de médico!
Um tipo que está num mau casamento o que faz? Divorciar-se é depois escolhe outra.
Estamos tão borrado que nem essa mudança fazemos?
Há um ditado que diz, continuar a fazer tudo na mesma e esperar resultados diferentes é o quê?
OVlk disse:É pá vais-me desculpar mas essa resposta é uma treta. Essas analogias nem fazem sentido. Um gajo vive bem sozinho, um clube não vive sem Direção.
Eu não te disse que queria perpetuar a situação, mas enquanto aquele que eu quero que substitua PDC (AVB) não avançar tb não quero que venha outro baradamerdas qualquer gerir o Porto.
Já que estamos com analogias aquilo que tu defendes é mais ou menos que um médico ofereça a um doente com diabetes uma cura, e essa cura é muito provável que lhe provoque um AVC.
Passou a ser candidato a um Dragão de Ouro.Philipp disse:
Quando o cu aperta, não falta capacidade de resposta. Quando não lhes toca, o "rapaz" que faça.Pavão disse:no outro dia para reagir a uma capa da sábado até comunicados prontos do clube houve... agora, para reagir a uma pressão mediática estúpida e indevida da parte do inimigo, quando fomos nós que fomos prejudicados no jogo, é o FJM a mandar boquinhas no twiter...
às vezes sento-me a imaginar como seria se o nosso clube tivesse uma direcção
Fosse eu a escrever o comunicado e também tocava nos 2 pontos, o condicionamento antes e depois do jogo.grandeporto disse:Mesmo na reação pífia ao ataque dos corruptos, em dois pontos, na verdade num deles estão preocupados com a revista sábado.
A direção so pensa na sua pele o clube que se lixe.
Simplesmente frouxos a defender o FC do Porto e bravos a defender a própria pele.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk