Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,352
6,986
Conquistas
1
  • Jorge Costa
No caos já estamos nós.  Pode sempre haver pior, isso é  certo, mas isso não nos pode levar a temer a mudança.  Esta é urgente.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,710
11,617
Dragon disse:
No caos já estamos nós.  Pode sempre haver pior, isso é  certo, mas isso não nos levar a temer a mudança.  Esta é urgente.
Os últimos anos são claros das capacidades desta Direcção, anos após anos, a incompetência vai aumentado, os problemas acumulam-e a situação financeira degrada-se.

Continuar com esta Direcção e colocar o clube FCP em risco de existência.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,761
7,055
46
Lisboa
Jorge Pacino disse:
Qual ínfima maioria? Não houve nenhum que lhe chegasse aos pés. Esta amostra que vemos actualmente já não tem nada a ver.
Eu já referi ínfima mesmo por causa disso, e estava a referir o actual PDC, pós-2011

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,761
7,055
46
Lisboa
Filipe01 disse:
Os últimos anos são claros das capacidades desta Direcção, anos após anos, a incompetência vai aumentado, os problemas acumulam-e a situação financeira degrada-se.

Continuar com esta Direcção e colocar o clube FCP em risco de existência.
Mas já agora diz-me tu que és dos maiores críticos, quantos presidentes do outros 2 grandes nos últimos 40 anos escolherias para substituir o actual PDC? Quais deles mais concretamente? E quem é que vez por aí no Universo Portista capaz de fazer melhor do que isto? E ainda mais importante, sem risco nenhum de ainda piorar o estado deplorável do clube?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,710
11,617
Vlk disse:
Mas já agora diz-me tu que és dos maiores críticos, quantos presidentes do outros 2 grandes nos últimos 40 anos escolherias para substituir o actual PDC? Quais deles mais concretamente? E quem é que vez por aí no Universo Portista capaz de fazer melhor do que isto? E ainda mais importante, sem risco nenhum de ainda piorar o estado deplorável do clube?
Não sou maior ou menor crítico, unicamente é claro à muitos anos a inaceitável gestão desta, SAD.

Se não fosse o dinheiro da MEO, como estaríamos?

Quanto às tuas perguntas, são um exercício inútil de futurologia.

A situação atual é clara, querem perpetuar como    muitos fizeram à 4 anos atrás por medo do futuro quando estamos no caos?

Numa empresa em dificuldade persistente, qual a primeira medida? Mudar o CEO e a, equipa de gestão.

Quando estamos mal de saúde e o médico não certa, o que fazemos? Mudamos de médico!

Um tipo que está num mau casamento o que faz? Divorciar-se é depois escolhe outra.

Estamos tão borrado que nem essa mudança fazemos?

Há um ditado que diz, continuar a fazer tudo na mesma e esperar resultados diferentes é o quê?

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,428
2,785
Filipe01 disse:
Não sou maior ou menor crítico, unicamente é claro à muitos anos a inaceitável gestão desta, SAD.

A situação atual é clara, querem perpetuar como    muitos fizeram à 4 anos atrás por medo do futuro quando estamos no caos?

Numa empresa em dificuldade persistente, qual a primeira medida? Mudar o CEO e a, equipa de gestão.

Quando estamos mal de saúde e o médico não certa, o que fazemos? Mudamos de médico!

Um tipo que está num mau casamento o que faz? Divorciar-se é depois escolhe outra.

Há um ditado que diz, continuar a fazer tudo na mesma e esperar resultados diferentes é o quê?
Não conheço o ditado, mas a experiência de vida diz-me que é BURRICE

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,761
7,055
46
Lisboa
Filipe01 disse:

É pá vais-me desculpar mas essa resposta é uma treta. Essas analogias nem fazem sentido. Um gajo vive bem sozinho, um clube não vive sem Direção.
Eu não te disse que queria perpetuar a situação, mas enquanto aquele que eu quero que substitua PDC (AVB) não avançar tb não quero que venha outro baradamerdas qualquer gerir o Porto.
Já que estamos com analogias aquilo que tu defendes é mais ou menos que um médico ofereça a um doente com diabetes uma cura, e essa cura é muito provável que lhe provoque um AVC.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,710
11,617
Vlk disse:
É pá vais-me desculpar mas essa resposta é uma treta. Essas analogias nem fazem sentido. Um gajo vive bem sozinho, um clube não vive sem Direção.
Eu não te disse que queria perpetuar a situação, mas enquanto aquele que eu quero que substitua PDC (AVB) não avançar tb não quero que venha outro baradamerdas qualquer gerir o Porto.
Já que estamos com analogias aquilo que tu defendes é mais ou menos que um médico ofereça a um doente com diabetes uma cura, e essa cura é muito provável que lhe provoque um AVC.
O

Tu não queres perpetuar, mas queres aguentar pelo teu candidato perfeito.

Tu não tens diabetes, tu tens um Cranco em estado avançado que se não fosse os adiantamentos da MEO já estavas em estado terminal.

E se estamos nesse estado é porque em 2016 já se andava com as mesmas desculpas, os mesmos problemas. E passados 4 anos como estamos? Em que resultou a continuidade de PdC??

E com a perpetuação de PdC cada vez mais estamos a criar as condições para ter um Bruno de Carvalho.

Pois com a evidente deterioração do clube, e a termos mais 4 anos disto, vai ser preciso um Doido para tirar o clube do enorme buraco que PdC anda a enterrar o clube.

Treta é pensar que PdC é a solução para o atual FCP.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Acorda!!! Diz qualquer merda depois deste escândalo!!

Já me custa não ser expulso deste fórum quando venho a este tópico.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,978
9,543
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vamos ver se vai haver comunicado tao rápido como houve quando se falou da possibilidade de andarem a roubar dinheiro ao clube.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,693
3,165
Vila Nova de Gaia, 1981
Sr presidente depois do pequeno almoço tomado: sera que já é possível meter aquela pessoa de preto que me recuso a chamar de árbitro na chapa?a arder como um porco no espeto? Ha vídeos e vídeos e provas de "medo" do senhor dias.

Dá assim tanto trabalho?

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Já escrevi no final do jogo mas agora vou fazer um resumo do que foi dito: vencemos o jogo contra o nosso principal rival e ficou provado mais uma vez que estes só vencem a quem lhes abre as pernas. Conseguiram jogar a maior parte do tempo de jogo com um jogador a mais. Fomos roubados e o resultado devia ser outro.
É verdade que não jogamos um caralho mas ainda assim foi o suficiente para ganhar o jogo.

Enquanto estes fdp passarem impunes, iremos ter sempre dificuldades para ganhar campeonatos. Até quando????

Não entendo a passividade do nosso clube perante esta merda que vem a acontecer já há muitos anos. Eu sei que existem algumas coisas mas não é o suficiente para explicar tamanha burrice da nossa administração.

Querem parecer anjinhos agora? O AD já era. Quem não deve não teme.
Virem a página ou ponham-se a mexer. Deixem outras pessoas, com vontade de vencer, trabalhar para o clube!

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,545
11,171
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
no outro dia para reagir a uma capa da sábado até comunicados prontos do clube houve... agora, para reagir a uma pressão mediática estúpida e indevida da parte do inimigo, quando fomos nós que fomos prejudicados no jogo, é o FJM a mandar boquinhas no twiter...

às vezes sento-me a imaginar como seria se o nosso clube tivesse uma direcção

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,483
3,884
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pavão disse:
no outro dia para reagir a uma capa da sábado até comunicados prontos do clube houve... agora, para reagir a uma pressão mediática estúpida e indevida da parte do inimigo, quando fomos nós que fomos prejudicados no jogo, é o FJM a mandar boquinhas no twiter...

às vezes sento-me a imaginar como seria se o nosso clube tivesse uma direcção
Quando o cu aperta, não falta capacidade de resposta. Quando não lhes toca, o "rapaz" que faça.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,693
3,165
Vila Nova de Gaia, 1981
Nao deviamos já ter reagido ou com humor, ou com assertividade a tanta choradeira?

Nao deviamos concordar com os mouros desta vez? Tambem eu queria arbitros estrangeiros.

É dar-lhes razao desta vez. "FCP aceita proposta do benfica sobre os arbitros estrangeiros" para ver como reagiam. Ou estamos com medo que os nossos "arbitros" levem a mal e nos prejudiquem (mais).

Vamos la..dar força ao xlb para avançar com a proposta

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,648
25,810
Gaia
Mesmo na reação pífia ao ataque dos corruptos, em dois pontos, na verdade num deles estão preocupados com a revista sábado.
A direção so pensa na sua pele o clube que se lixe.
Simplesmente frouxos a defender o FC do Porto e bravos a defender a própria pele.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
grandeporto disse:
Mesmo na reação pífia ao ataque dos corruptos, em dois pontos, na verdade num deles estão preocupados com a revista sábado.
A direção so pensa na sua pele o clube que se lixe.
Simplesmente frouxos a defender o FC do Porto e bravos a defender a própria pele.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Fosse eu a escrever o comunicado e também tocava nos 2 pontos, o condicionamento antes e depois do jogo.

Não estou com isto a dizer que não existe nada, mas o timing da revista foi porco e mal intencionado.